.
Numerologia – como ter nascido no dia 15 influencia sua personalidade

Numerologia – como ter nascido no dia 15 influencia sua personalidade

Você nasceu no dia 15? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 15 – símbolo de magnetismo pessoal


Quem nasce no dia 15 tem o poder de magnetismo pessoal pela sua simpatia. É daquelas pessoas que todo mundo gosta, que tem muitos amigos e cuida de suas amizades e relacionamentos com muito afeto. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 15 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Amoroso e delicado. Sabe aquele amigo que é um amor? Ele nasceu no dia 15. São pessoas que têm o dom natural de serem cativantes, amorosos e delicados com todos ao seu redor, em especial por aqueles que eles têm um carinho especial. É uma dádiva ter uma pessoa do dia 15 como seu melhor amigo ou cônjuge.

Chama muita atenção. É o seu magnetismo pessoal. É invejado por alguns e desejado por outros, e isso nem tem tanto a ver com a beleza exterior, é o que ele representa, o jeito de ser e de pensar que encanta a todos ao seu redor.

Ama a vida e as pessoas. São daquelas pessoas que gostam de viver, apreciam as pequenas coisas do dia a dia, a companhia dos amigos, um abraço sincero, uma aventura numa viagem e tudo aquilo que lhe faz sentir vivo.

São honestos e confiáveis. São pessoas muito honestas, justas e de confiança, pode ter certeza que ele não irá te passar a perna.

Aprecia os prazeres da vida. Gosta de curtir o prazer de viver todas as delícias e loucuras da vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


É apegada ao dinheiro. Não chega a ser uma pessoa avarenta, pois até se oferece para dar aquela força a um amigo em dificuldades, dá excelentes presentes e paga a conta do restaurante. Mas dedica-se a ganhar dinheiro, gostar de tê-lo e poder gastar como bem desejar. É melhor não dizer a ele: “trabalhe menos, você não precisa de tanto dinheiro” que ele não vai gostar. O dinheiro é parte importante do seu reconhecimento pessoal.

Costuma sofrer decepções amorosas. Tem um karma com relacionamentos amorosos. Costuma se decepcionar com as pessoas por ter expectativas muito altas quanto a elas, e se elas não correspondem ficam profundamente magoados. É preciso ser mais flexível e não esperar tanto dos outros para ter um relacionamento estável.

É dado à luxúria. Por gostar dos prazeres da vida, muitas vezes eles extrapolam e acabam até se envolvendo em situações ilegais em nome do prazer. Então é preciso ter cuidado com esses hábitos. É preciso moderação.

Tem tendência a gostar de cigarro. É preciso não se viciar ou livrar-se do vício, pois essa é uma tendência do número 15 segundo a numerologia e eles têm dificuldades de se livrar de vícios posteriormente.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: