.
Numerologia – como estará o Brasil em 2017 de acordo com os números

Numerologia – como estará o Brasil em 2017 de acordo com os números

O Brasil está vivendo, desde o dia 7 de setembro de 2016, sob a influência da energia 7, que só será alterada no dia 7 de setembro de 2017. Essa energia 7 tem vários significados importantes para a energia circulante no país.


O Brasil e a energia 7

Apesar do ano ser ano 1, a energia 7 estará vibrante. Haverá uma possibilidade de busca da identidade do povo brasileiro, que anda perdida e polarizada devido a tantos conflitos em relação à política do país. Tudo isso acontece de maneira muito lenta, quase imperceptível, somente as pessoas mais atentas e sensíveis irão notar. Este ano irá mostrar ao país as nossas mazelas, nossos erros, nossas más escolhas, nossas pequenas corrupções, a energia do 7 tentará nos mostrar que não podemos simplesmente criticar o que estar errado e continuar seguindo nossa vida em erro.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

O último ano que esteve sob a influência do 7 foi a transição de 2007 para 2008, quando o mundo começou a sentir os primeiros efeitos da crise ecônomica iniciada nos Estados Unidos. Neste momento, o Brasil estava na contramão do restante do mundo, o país estava em ascensão, com cresciemento econômico e social, o que deu a impressão ao exterior que o país era estável, com até a famosa alcunha “O Brasil é o país do Futuro”. Com as grandes economias do mundo em crise, o Brasil estava na crista da onda, mas hoje nós sabemos que isso não durou muito.


Leia também: Numerologia - o que o dia do nascimento revela sobre sua personalidade.


Como o 7 irá influenciar no ano novo

Agora, estamos novamente sobre a influência do 7, mas num cenário muito diferente. Ao invés de inspirar maiores ganhos, lucros e crescimentos, que estava no auge em 2007/2008, a energia do 7 será de recuperação, de reconhecimento dos erros. A energia de agora é mais dinâmica e menos estável do que a do ano 7 anterior, haverá maior necessidade de compreensão, comunicação, integração e mobilização por parte de toda a população.

O 7 irá incentivar os brasileiros a colocar ordem: em sua casa, em suas finanças, em seus pensamentos. Não tem “oba,oba” é hora de fazer as contas para tentar retomar os períodos de crescimento e bonança. O problema é que, apesar de ser um número dinâmico, os efeitos do 7 demoram a ser sentidos, e no início do ano as pessoas estarão com a sensação de que este ano será mais do mesmo, mas ele não será! Ele irá trazer desenvolvimento, mas não imediato, ele precisará primeiro fortalecer a identidade do país, trazer a unidade de volta, para só então trazer o reconhecimento. Os meses de Dezembro e março trarão revelações importantes para o futuro dos brasileiros. E o mês de maio já chegará ao país com cheirinho de vitórias e conquistas. Precisaremos ter paciência, muita compreensão e realmente colocar a mão na consciência. Cada um fazendo a sua parte, o ano 7 irá trazer muitas coisas boas e desenvolvimento (recuperação) do nosso país. Não será fácil, mas irá acontecer.


Leia também: Conheça o amor através da numerologia do amor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!