.
Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 28

Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 28

Você nasceu no dia 28? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 28 – caráter forte e avesso a convenções


Quem nasce no dia 28 tem como característica forte a aversão às convenções e normas sociais, é uma pessoa autêntica, de personalidade original, que gosta de fazer as coisas à sua maneira. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 28 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Independente e ambicioso. São pessoas que não gostam de depender de ninguém, seja financeiramente ou emocionalmente. Muito independentes e ambiciosos, sonham alto e querem se sentir merecedores e orgulhosos por seus próprios méritos, pelas suas capacidades individuais.

É líder. Tem habilidades para ser um líder de uma equipe, sabe organizar e coordenar ações muito bem, mas também sabe trabalhar bem em equipe de forma colaborativa.

É diplomático e persuasivo. Essas duas características reforçam a anterior e o torna um excelente chefe. Sabe resolver os problemas ouvindo os vários lados da situação, sabe apaziguar e convencer com muita cautela e sabedoria. É um chefe admirado pelos seus subordinados.

É multitarefa. Consegue realizar diversas tarefas ao mesmo tempo sem se cansar. É visto com admiração pelas pessoas pelas suas capacidades individuais.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


Frustra-se facilmente. É uma pessoa com dons para ser muito bem sucedido, ser um líder, mas se isso não acontece, se ele não consegue atingir os objetivos profissionais que almeja, ele fica frustrado e estagnado.

Queixa-se muito. É uma pessoa que gosta muito de reclamar. Procura um defeito em cada solução e esse pessimismo incomoda muitas pessoas ao seu redor.

Não suporta ser controlado. Ele quer controlar, quer ser o líder, o comandante, quando tem que seguir regras e normas tem dificuldade, sente-se desmotivado.

Quando alcança o que queria, desmotiva-se. Eles sonham alto, perseguem o sonho, mas quando o alcançam sentem-se vazios e desmotivados. Precisam estar frequentemente com novos planos pois quando conquistam algo, logo a alegria da conquista passa e eles vão para uma fase de tristeza e depressão por achar que a vida é vazia.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!