.
Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 1

Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 1

Você nasceu no primeiro dia do mês? Veja qual a influência do dia do nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 1 – O dia da liderança


Você nasceu no dia da liderança e essa é uma característica muito marcante em sua personalidade. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 1 e veja se ela confere com a sua personalidade. Se não conferir, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características positivas


São líderes natos. São pessoas que conseguem gerir bem um grupo grande de outros com sabedoria, calma e precisão. Costumam ser excelentes chefes, pois apesar de tenderem a ser autoritários, são pessoas muito dinâmicas, inteligentes que conseguem pensar nas consequências de cada ação dentro de uma empresa e prezam sempre pela justiça.

São pessoas muito determinadas. Se colocam algo na cabeça, costumam perseguir esse objetivo até o fim, mesmo que compreenda que talvez ele não seja o ideal.

Têm excelente poder argumentativo. É difícil “vencer” uma discussão com pessoas nascidas no dia 1. O poder de argumentação, exposição de ideias e de convencer os outros é extraordinário. Consegue opinar com sucesso até mesmo em assuntos onde não domina muito bem.

Têm ideias inovadoras. Essa é uma característica preciosa no mundo competitivo que vivemos hoje no mercado de trabalho. As ideias mais inovadoras, inusitadas e que por vezes parecem sem pé nem cabeça mas que dão certo costumam surgir das pessoas do dia 1. São grandes inventores, visionários, que “pensam fora da caixa”.

Inteligência, raciocínio e poder de organização. São pessoas muito organizadas, que têm um raciocínio elevadíssimo, enquanto seus colegas estão pegando a calculadora para ajudar nos cálculos ele já tem o resultado, já pensou nas consequências e apontou os principais pontos para um relatório. Seu trabalho é muito organizado, pontuado por graus de importância, bem setorizado.

Bom com planejamentos e atividades intelectuais. É mais uma pessoa de fazer planejamentos e projeto do que aqueles que o executam. Gostam de ser o cérebro de uma empresa ou projeto, mas não o realizador nem aquele que acompanha resultados. Gosta de atividades que desafiem a sua intelectualidade mas não seu corpo físico.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características negativas


Autoritário e arrogante. As características de liderança podem ter consequências negativas e essas são as principais. Por se sentirem mais inteligentes e aptos que os demais colegas costumam diminuí-los mesmo sem perceber e ganham fama de arrogantes.

Não gostam de seguir regras. É por isso que são bons chefes, porque gostam de dar regras. Colocá-los para segui-las é um tanto complicado, e eles gostam de questionar as regras que lhes são impostas pois acredita que pode melhorá-las (mesmo quando não cabe a ele).

São considerados frios e calculistas. No fundo são pessoas sensíveis mas que não deixam escapar nem um pouco da sua sensibilidade, talvez só com as pessoas mais próximas. Demonstrar sentimentos é visto como sinal de fraqueza para eles.  No geral, são frios, pouco comunicativos, excessivamente formais e capazes de deixar alguém falando sozinho caso esteja focado no seu trabalho. Age conforme a razão e não a emoção, e por isso pode tomar medidas consideradas demasiado calculistas por não considerar o sentimento alheio, somente seus objetivos.

São ciumentos. Normalmente as pessoas nascidas no dia 1 têm uma excelente autoconfiança, no entanto se ele sentir que sua “posse” sobre as pessoas que ele gosta (seja um relacionamento, amizades ou família) ele sente um ciúme avassalador. Pode tomar ações inesperadas em razão do ciúme e do sentimento de posse.

Individualista. Costuma pensar em si mesmo, depois em si mesmo no futuro e no que as pessoas ao seu redor podem fazer para se beneficiar. Sim, é preciso tomar cuidado com o egoísmo. Gosta de ser o centro das atenções e pensar que as pessoas poderiam ser tão boas quanto ele, e que não o são. É preciso tomar cuidado com essas atitudes e procurar não canalizar tanta energia sobre si mesmo.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!