.
Numerologia 2016 no amor – bom momento para ficar só

Numerologia 2016 no amor – bom momento para ficar só

Horóscopo 2016

Numerologia 2016 - O que traz o ano do número 9?


A numerologia 2016 no amor será embasada no fato de que o número do ano que vem é o 9. Este número pede sacrifícios, ou seja, se você não está disposto a por sua mão no fogo pela pessoa amada, é melhor terminar antes da chegada de 2016.

 

Numerologia 2016 para relacionamentos


Essa doação ao outro que prevê a numerologia 2016 no amor pode representar fases de turbulência em relações de longa data. Pode ser que haja momentos difíceis ou que uma das pessoas necessite de suporte para ultrapassar um obstáculo ou alcançar um objetivo.
Neste período, não faça exigências, principalmente se você não costuma cumprir com a sua palavra. Antes de ser um bom parceiro, seja um bom amigo e ajude a manter a paz dentro da sua relação. É o velho ditado: “quando um não quer, dois não brigam.” Você vai ver que também pode ser muito gratificante mudar de atitude em prol do outro.

 

Numerologia 2016 para quem está sozinho


Outro ponto importante a ser destacado na numerologia 2016 no amor é que quem está solteiro pode correr o risco de entrar em uma relação dominadora. Cuidado para não ser vítima de uma pessoa que faz com que você se sacrifique o tempo todo para provar qualquer sentimento. Para quem está sozinho, a numerologia 2016 no amor indica que não será um momento de encontrar uma grande paixão. Não procure, deixe-se encontrar e se acontecer, que seja por destino. O período será bom para casais que já têm cumplicidade.

 

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Nota importante da Numerologia 2016 - Cuide de si mesmo(a)


Passe o próximo ano cuidando de si. Um bom par é sempre composto de bons impares. A numerologia 2016 no amor será muito favorável com aqueles que se preocuparem em manter a própria paz espiritual, portanto aproveite para se descobrir.

 

Fale com um medium e descubra como superar as dificuldades do relacionamento!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!