.
Numerologia 2018: como será o ano para os nativos do número 6

Numerologia 2018: como será o ano para os nativos do número 6

Você é nativo do nº 6? Então verifique as previsões da Numerologia 2018, quais serão as melhores energias para você e como se comportar diante dos desafios impostos neste ano. Veja aqui as previsões para o número 6 Numerologia 2018!

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

número 6 numerologia 2018

Número 6 Numerologia 2018

Este será um ano misto para os nativos do nº6. Poderá ser um ano frutífero, pois você terá em vários momentos a sorte ao seu lado e oportunidades a caminho. Mas será preciso ter inteligência emocional para combinar trabalho duro com boa saúde e descanso. Você não pode se descuidar de sua saúde física e emocional nem abandonar as pessoas ao seu redor para se focar somente no trabalho. Alguns problemas e estresses podem aparecer na sua vida conjugal e o bom entendimento mútuo será necessário caso vocês não queiram colocar tudo a perder.


Ano pessoal para 2018: saiba tudo sobre a numerologia do próximo ano!


A relação com a família

Se você possui filhos, este ano estará bastante envolvido com eles, orgulhoso e participativo de seu desenvolvimento. Você poderá se ver estressado por tentar ser um profissional de sucesso e uma boa mãe/bom pai ao mesmo tempo, podendo se sentir fracassado no fim do dia. Não deixe que isso te abale. É preciso tentar conciliar tudo da melhor maneira possível, com horários para tudo, sem se cobrar demais. No fim do ano você olhará para trás e ficará orgulhoso.


Numerologia 2018 no Amor

As portas irão se abrir para você no campo pessoal, mas antes disso acontecer, algumas turbulências estão previstas. Problemas com o seu parceiro podem surgir, pois vocês estarão particularmente exigentes um com o outro e inseguranças serão instaladas. Uma influência externa ou problemas domésticos poderão ser o estopim da bomba, é preciso ter cuidado e ponderação nas palavras caso vocês queiram continuar com a relação. Conflitos envolvendo parentes também irão aparecer. As necessidades emocionais dos outros foram ignoradas por você durante um bom tempo e isso gerou ressentimentos que você precisará de paciência e tempo para recuperar o carinho deles.


Numerologia 2018 na Saúde

Você precisa ter em mente que é preciso ter um corpo e uma mente saudável. Não adianta estar com o a mente bem, mas o corpo cheio de problemas, dores, sobrepeso, taxas desreguladas. Assim como ter o corpo bonito, em dia e regulado, mas com a cabeça aos pedaços não resolve. É preciso encontrar o equilíbrio. Sua saúde mental irá exigir cuidados nesse ano. Descansar, relaxar, meditar ou simplesmente não fazer nada pode ser bom para você. E pode descuidar do corpo? Não pode. Você não é uma máquina, não pode deixar de se cuidar. Tire dias só para você, para se cuidar, se organizar, fazer pequenos mimos a si mesma, você merece.


Numerologia 2018 para trabalho e dinheiro

No local de trabalho, durante este ano as pessoas nativas desse número devem aprender a deixar a imaturidade de lado e agir de forma inteligente. As estrelas aconselham que, para ter sucesso em sua carreira, a primeira coisa que você precisa fazer é deixar de comparar-se com seus colegas de trabalho. Cada um tem um passado e um projeto pessoal diferente do seu e essa comparação é inútil. Não se perca em julgamentos e comparações, use do apoio de seus colegas de trabalho para coisas mais frutíferas.

O caminho para o sucesso profissional parece estar cheio de obstáculos ao tentar escalar a escada social ou profissional.  Os planos são atrasados, particularmente na área de promoções de carreira, e você precisará se esforçar para atingir aquilo que deseja até o fim do ano.


Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos!


Gostou das previsões do número 6 numerologia 2018? Nos diga tudo nos comentários!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: