.
Mudar de nome altera o meu destino? A Numerologia responde!

Mudar de nome altera o meu destino? A Numerologia responde!

A numerologia utiliza o nome das pessoas para determinar diversas questões sobre a sua personalidade, sobre o seu destino, seu caráter, suas características pessoais, etc. Muitas pessoas ao trocar de nome se questionam se ao mudar de nome estarão também alterando a influência dos números em sua vida. Veja o que a numerologia afirma sobre isso.

Mudei de nome – meu mapa numerológico também vai mudar?


Muitas pessoas mudam o seu nome de nascimento por diversos motivos: após o casamento (ao trocar o seu sobrenome ou adicionar o sobrenome do seu cônjuge ao seu), porque o nome foi escrito errado no cartório, por mudança de gênero, por adicionar o sobrenome do pai, por não gostar do próprio nome e muitos outros motivos. Qualquer que seja o motivo para a troca: não, não haverá qualquer mudança no seu mapa numerológico – consequentemente as suas características e tendências de caminho de destino não serão alteradas por essa mudança de nome.

A mudança de nome não gera na numerologia qualquer efeito, seja ele positivo ou negativo. Algumas pessoas que consideram que a sua vida tem tomado rumos negativos e pensam em trocar de nome para melhorar a sua energia,começar uma vida nova e aproveitar de outra frequência vibracional através do novo nome estão se enganando. O verdadeiro nome e a data de nascimento é que refletirão no seu caráter e destino.

Leia Também: É possível saber o destino através da Numerologia? Descubra!

E o nome artístico? Ele pode influenciar na numerologia?


Essa é uma questão delicada. Para a numerologia a resposta é não, seu nome e sua data de nascimento é que importam para a construção do meu mapa numerológico e é essa influência que irá te acompanhar pelo resto da vida, mesmo que você venha ser conhecido pelo seu nome artístico e não pelo nome de batismo. No entanto, ter um nome artístico que possui um resultado numerológico positivo na sua visão é algo interessante, pois a visão do sucesso e da positividade faz com que você acredite nele, mas saiba que nada mais é do que um placebo, aquilo que não tem qualquer efeito científico mas que ao acreditar naquilo com muita fé acaba por acontecer.

Exemplos:

A cantora Sandra de Sá começou a sua carreira assinando o seu nome como Sandra Sá. Depois, por uma questão de sonoridade, passou a utilizar o “de”, mas não houve nenhuma mudança em sua vida pessoal ou em sua carreira. Isso acontece porque o verdadeiro nome de batismo da cantora, Sandra Cristina Frederico de Sá, e a sua data de nascimento é que determinam a influência numerológica em sua vida. E há uma coincidência: mesmo após a mudança do nome artístico, o seu número continuou a ser o 5, confira:

1+1+5+4+9+1 +1+1 = 23 (2+3) 5

S A N D R A S Á

1+1+5+4+9+1 +4+5 +1+1 = 32 (3+2) 5

S A N D R A D E S Á

Mesmo assim, a real razão para não ter havido qualquer mudança é que o seu nome verdadeiro será sempre o mesmo. O caso do Jorge Benjor mostra como a alteração do nome artístico não causa nenhuma mudança em sua carreira. O nome real do cantor é Jorge Duílio Lima Meneses, no principio de sua carreira utilizava o nome Jorge Ben. No entanto, o nome dele passou a ser confundido com o do cantor norte americano George Benson e estava prejudicando a carreira internacional de Jorge Bem, então ele trocou para Jorge Ben Jor, sem qualquer ligação com a numerologia. Essa mudança acarretaria troca no número atribuído pela numerologia, mas nada mudou, porque o nome que realmente importa é o nome verdadeiro.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!