.
Momentos difíceis à frente? Óleos essenciais podem ajudá-lo

Momentos difíceis à frente? Óleos essenciais podem ajudá-lo

A vida é feita de momentos. Às vezes bons, às vezes maus, mas o que importa é aprender a lidar com eles. Ao sairmos da barriga da nossa mãe já estamos a nos adaptar a uma nova realidade. A cada dia a vida fornece uma lição e cabe a nós entendê-la e ganhar algo com isso para melhorar no futuro.

Não basta acontecer um momento ruim e cruzar os braços. Eles também dependem de como reagimos, como vamos dar a volta por cima e qual vai ser a nossa capacidade de mudança. Dependendo da nossa energia, nós mesmos somos os responsáveis por continuarmos tristes ou fazer algo de bom para mudar a situação.

Primeiro, faça uma retrospectiva interna, uma análise de suas atitudes e da sua gratidão. Depois de se entender consigo mesmo, será mais fácil lidar com os problemas mas difíceis. Enquanto isso, os aromas podem também ajudá-lo a superar essas barreiras. Com um cheiro diferente para cada situação, veja abaixo como pode melhorar o pior momento de todos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Perda de uma pessoa (luto)

Um dos piores sentimentos que podemos ter, o de perda por luto, é uma fase bastante difícil e complicada. Perder quem gostamos é sempre uma dor sem tamanho, no entanto, cada um vive o luto da sua própria forma.

Entre os óleos essenciais que podem ajudá-lo, de uma forma acolhedora e forte, Cedro, Cipreste, Pinho, Bergamota, Mirra e Olíbano. Esses óleos são ainda capazes de auxiliar a pessoa a mergulhar na sua própria dor e seguir adiante, de volta com aquela alegria de viver.


Rompimentos e divórcios

Outro momento bastante complicado, a separação de um conjugue ou namorado pode sempre ser profundo e levar muito tempo para se curar o coração partido. Um relacionamento é feito por duas pessoas com personalidades individuais e, para dar certo, é preciso uma boa dose de companheirismo, compreensão e diálogo.

No entanto, a separação às vezes é o melhor caminho e para superar esse momento, os óleos essenciais de Laranja, Junípero, Mirra, Camomila romana, Gerânio, Lavanda são os ideais.


Leia também: Estas 5 dicas irão ajudar a atrair coisas boas para sua vida


Separação dos filhos

Faz parte da vida criar uma família e ver os filhos crescerem. O que as pessoas não pensam muito é no sentimento que terão quando eles saírem de casa e criarem a sua própria família. A síndrome do ninho vazio pode ser bastante complicada para alguns casais que têm dificuldades em deixar os seus filhos seguirem o seu próprio caminho.

Para atravessar esta fase com tranquilidade, os melhores óleos essenciais Camomila Romana, Gerânio, Lavanda, Rosa, Cedro e Alecrim.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: