.
Melhorias em sua vida? Você pode estar vivendo um despertar espiritual, conheça os sinais

Melhorias em sua vida? Você pode estar vivendo um despertar espiritual, conheça os sinais

O despertar espiritual acontece em nossas vidas e nos dá pequenos e sutis sinais. É um crescimento de espírito e de consciência que nos faz sermos pessoas melhores. Você pode perceber apenas um desses sinais, alguns deles ou até todos eles, depende muito de cada um. Veja os sinais mais comuns de um despertar espiritual.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

7 sinais que você está vivendo um despertar espiritual


1- Maior preocupação com a sua alimentação e qualidade do sono

Se de uns tempos para cá, você começou a se preocupar mais com a sua alimentação, procura comer alimentos saudáveis, evitar processados e manter o peso em dia – isso pode significar uma expansão da sua consciência pelo seu bem-estar. A mesma coisa com o sono, nosso corpo precisa de descanso diário e efetivo,organizar os horários para dormir bem também são sinais de um despertar espiritual.

2- Afastamento de pessoas tóxicas que te fazem mal

Por muito tempo mantemos pessoas tóxicas em nossa vida, que nos prejudicam, que nos fazem sentir mal. Quando vivenciamos um despertar espiritual, nosso corpo e nossa mente já não aceitam isso, e procuram se afastar de pessoas tóxicas.

3- Desejo de mudar para melhor aspectos importantes da sua vida

De repente você começa a pensar que poderia dar mais de si: em seu trabalho, em seus relacionamentos pessoais, em seu cuidado consigo mesmo. Você começa a querer pensar fora da caixa, ansiar por coisas melhores, novos (e melhores) cargos de trabalho, novas aventuras e viagens, voltar aos estudos, querer crescer como pessoa, ser mais do que somente mais um na multidão.

4- Maior sensibilidade e valorização dos seus sentimentos e também os sentimentos dos outros

Os sentimentos, que outrora eram negligenciados, agora começam a ter maior importância. Quando você começa a prestar mais atenção e dar mais valor aos seus sentimentos, automaticamente você se torna mais sensível também aos sentimentos dos outros. Isso traz maior sentimento de justiça, de honestidade, de compaixão pelo próximo.

5-Você passa a se sentir bem sozinho

Quando dizemos sozinho, não queremos dizer solteiro, ou na solidão. Você começa a gerir bem os sentimentos e curtir a sua própria companhia. Não há a necessidade de estar sempre ligado a alguém,  você passa a utilizar o seu tempo só para se conhecer, se cuidar, se explorar, se desenvolver como pessoa.

6- Apreciação do silêncio

O silêncio passa a ser um estado de consciência que você gosta, que você procura. Acaba aquela sensação de que você precisa de uma música, de um ruído, de uma fala para abafar os seus próprios pensamentos, agora você gosta dos seus pensamentos. Você passa a reconhecer o valor do silêncio como uma ocorrência singular.

7- Diminuição do medo

Sabe aquele medo que você sentia de algumas coisas? Tem sentido ele diminuir ou até mesmo desaparecer? Com o despertar espiritual passamos a ter mais consciência do medo que é racional e do que é irracional, nos fazendo passar por cima do medo que não nos acrescentam nada.  Passamos a ter mais vontade de vencer os medos.

Muitos são os sinais de um despertar espiritual, esses são apenas alguns deles. E você? Já viveu (ou está vivendo) um despertar espiritual?


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!