.
Qual a melhor lua para engravidar em 2018? Descubra

Qual a melhor lua para engravidar em 2018? Descubra

A gravidez é um momento muito importante, especialmente para as mamães de primeira viagem. Muitas vezes a gestação é difícil, ou até mesmo o processo para engravidar é complicado. Nem sempre somos férteis o suficiente ou não estamos realmente preparadas, existem vários motivos. Mas é importante que saibamos que a gravidez é um sonho que pode sim tornar-se realidade. Fique sabendo qual a melhor lua para engravidar em 2018!

Antes de pensar em engravidar, saiba que uma preparação é sempre necessária. Uma organização mental, física e financeira é essencial. Tanto você quanto o seu parceiro precisam estar preparados e desejosos pelo filho(a) que querem criar.

Hoje decidimos saber um pouco mais sobre a melhor lua para engravidar em 2018. É sempre bom se planejar no fim do ano para que, após o réveillon, os planos de gravidez fluam melhor e mais facilmente.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

A  melhor lua para engravidar em 2018

melhor lua para engravidar em 2018

Muitas lendas antigas, incluindo sociedades indígenas de nosso próprio país, diziam que as luas cheia e crescente conseguem abrir a madre de todas as mulheres desejosas de uma criança.O formato da lua cheia, arredondado e brilhante, é essencial para que no período mais fértil da mulher, esta possa começar a gerar um bebê. Assim como a lua crescente, que se parece com um braço curvado, pode abençoar um futuro leito para o bebê nos braços da nova mamãe.

Entretanto, muitas vezes os casais têm desejos específicos no que se refere ao sexo do bebê. Que tal conhecermos agora a melhor lua para engravidar em 2018 de um menino ou de uma menina?


Quero um menino – melhor lua para engravidar em 2018

Para a futura geração de um menino, a melhor lua para engravidar em 2018 é a lua minguante. Esta lua, segundo a tradição, é primordial para um bom desenvolvimento de um bebê do sexo masculino.

Além de procurar engravidar durante a lua minguante, o casal também deve estar atento às posições na cama. O marido deve estar bem descansado e a mulher completamente relaxada. A relação deve ser intensa e desenvolta. Quanto maior for a quantidade de espermatozoides liberados, maiores são as chances de ter um menino. A facilidade de fecundação é excelente para gerar um futuro garotão.

Procure adaptar posições onde a penetração possa ocorrer naturalmente e sem muita dificuldade. Tenha em mente uma relação mais longa e com orgasmos variados, a fim de que os espermatozoides possam encontrar rapidamente o óvulo e chegarem ao útero da nova mamãe.


Leia também: Como engravidar rápido? Conheça 6 tratamentos com Ayurveda


Quero uma menina – melhor lua para engravidar em 2018

Agora para as meninas, a situação pode ser um pouquinho mais complicada. O essencial é que o casal tente engravidar durante a lua cheia, pois esta representa ao sexo a totalidade do espírito materno, ou seja, o reflexo da mãe ao seu ventre.

Em relação às posições na cama, prefira penetrações mais curtas e de pouca duração. A tradição diz que para gerar uma menina, o casal deve criar dificuldades para o espermatozoide encontrar o óvulo. Com isto, é interessante que no momento do orgasmo, o homem procure se desenlaçar aos poucos e fique apenas abraçado com sua mulher.

Desejamos às futuras mamães que o ano de 2018 possa te trazer um bebê muito saudável e que, mediante os conselhos apresentados, ele possa ser gerado no sexo que o casal deseja!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.