.
Mais qualidade de vida! Simpatia contra cólicas menstruais

Mais qualidade de vida! Simpatia contra cólicas menstruais

A procura por uma simpatia que ajude a reduzir o incomodo das cólicas menstruais é muito mais frequente do que se imagina; independentemente da idade, é muito provável que já tenha sofrido com cólicas menstruais em alguma altura da vida.

Segundo alguns profissionais da área e dados divulgados pelo Conectaí, hoje pouco mais de 75% das mulheres brasileiras sofrem com tal incômodo durante o período menstrual. Entre mulheres mais jovens, essa incidência é ainda maior, e quase 85% das mulheres entre 16 e 24 anos se queixam das dores provocas pelas cólicas.

Os números não param de surpreender, e segundo a presidente da Sociedade Brasileira de Climatério, as cólicas muitas vezes levam a dores nas costas e de cabeça. Dessa maneira, muitas mulheres, impossibilidades de trabalhar e estudar devido aos sintomas, acabam indo de encontro a um consumo desenfreado de remédios para tentar obter alívio.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia contra cólicas menstruais

Uma boa simpatia para aliviar as cólicas menstruais deve buscar o centro cármico da fonte da dor; isso é importante para que a simpatia consiga ir além de reduzi-la, sendo capaz de realmente expulsar todo o desconforto causado pelas cólicas. Para realizar a simpatia será preciso:

  • Um copo;
  • Um pouco de água;
  • Um pouco de sal;
  • Uma rolha que tenha pertencido a uma garrafa de vinho recém-aberta;
  • Algumas pétalas de calêndula;
  • Um pedaço de pau de canela;
  • E um pequeno pano de cor cinza.

Comece colocando cerca de 200 ml de água no copo junto a uma pitada de sal. Depois corte uma rodela da rolha de vinho e também jogue na água; essa rodela deve ter aproximadamente dois centímetros de espessura. Na água também devem ser colocadas ao menos dez pétalas de calêndula.

Com tudo reunido no copo, os ingredientes devem ser mexidos com o pedaço de canela e então coberto com o pano cinza. Deixe o copo coberto e descansando por dois dias completos. Para combater as cólicas, deve-se ingerir duas colheres de chá desse conteúdo, duas vezes ao dia, durante todo o ciclo menstrual.

Lembrando que é importante que não deixe de seguir as orientações e tratamentos fornecidos pelo seu médico tradicional, uma vez que as simpatias podem surtir efeitos variados para cada mulher, dependendo ainda da energia empregada na sua execução. Além disso, certas cólicas são claramente diagnosticadas como causadas por desequilíbrios fisiológicos – a simpatia pode ajudar muito nestes casos, mas não substituir o tratamento médico tradicional.


Leia também: 5 dicas para aliviar os sintomas da TPM com a técnica Feng Shui


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!