.
Lua em Touro – Sentimentos profundos e concretos

Lua em Touro – Sentimentos profundos e concretos

No mapa astral, a lua representa os nossos sentimentos e a forma como lidamos com as emoções. Veja como é a Lua em Touro

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Lua em touro – pessoas protetoras e amáveis


Quem tem a lua em touro possui naturalmente uma face amável e protetora – se essa pessoa gosta de você, ela não vai medir esforços para te agradar e te proteger. Se alguém mexer contigo, o seu amigo de Lua em Touro arma confusão, não mede esforços para resguardar quem é importante para ele. Gosta de fazer coisas concretas para demonstrar os seus sentimentos, não gosta de subjetividades. Quer agradar? Faz a sua comida preferida. Se você precisa de ajuda, ele vai estar ali pronto a te arranjar mil soluções. Quer comprar uma briga? Ele é o amigo que já chega dando a voadora. Ele é um amigo (ou parceiro) que vai estar contigo pro que der e vier.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Sentimentos estáveis – teimosia em alta


Como Touro é um signo de terra, ele possui raízes profundas naquilo que acredita – é estável e fazê-lo mudar de ideia é uma verdadeira luta. Tem emoções difíceis de dissolver: por isso quando ama, ama intensamente, se está sofrendo, esse sofrimento custa passar. Mas como um bom sábio, o equilíbrio e a estabilidade ajudam-no a entender melhor as emoções alheias, por isso são ótimos conselheiros.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Preso aos próprios hábitos


Lembra da teimosia e da estabilidade? Ela também é expressa de forma negativa na falta de vontade de mudar. Quem tem a lua em touro se acomoda na rotina e têm a maior resistência a mudanças. Por isso, arrastam relacionamentos desgastados, criam dependência excessiva de pessoas que não lhe acrescentam nada só para evitar o rompimento, o desgaste, o sofrimento.

Leia Também: Calendário Lunar 2016: Saiba quais fases elevam a produtividade

Apego (muitas vezes excessivo)


Quem tem a lua em touro tem um sentimento de posse elevado. Gosta de bens materiais, e ai de quem resolver pegá-los ou tomá-los. Com pessoas é assim também, é ciumento e possessivo. Mas tem um fraco pelo que é belo: se aparece alguém mais belo do que o seu parceiro tem dificuldade em dizer não pois é um apaixonado pela beleza. Têm uma sensualidade nata e incontrolável, mas como é uma pessoa muito estável, pode conseguir se controlar pelo excesso de apego que tem à pessoa amada.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!