.
Lua em Sagitário – Parceiro livre e tranqüilo

Lua em Sagitário – Parceiro livre e tranqüilo

O posicionamento da lua no momento em que você nasceu determina como você irá lidar com as suas emoções e sentimentos ao longo da vida. Confira no artigo as características emocionais de quem nasce com a Lua em Sagitário.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Lua em Sagitário  - em busca do equilíbrio espiritual e emocional


Quem nasce com a Lua em Sagitário tem um espírito curioso e aventureiro nas emoções: gostam de viver sentimentos fortes e vivos, que o desafiem e dê frio na barriga.  São pessoas muito otimistas, que acreditam que tudo irá dar certo e que têm um senso muito forte de justiça, querem fazer a diferença no mundo e torná-lo mais positivo.

São pessoas que valorizam o sentimento, se importam com os sentimentos dos outros, mas que não gostam de se sentir presos. Adoram a sua liberdade e de ter controle sobre ela. Sentem a necessidade de estar em lugares abertos, em contato com a natureza, com movimentação do corpo físico e evolução espiritual, e buscam parceiros que também tenha isso como prioridade.  Gostam de discussões saudáveis, de troca de ideias que podem engrandecê-lo e torná-lo uma pessoa melhor e mais evoluída.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Não gostam de situações restritivas


Toda a calma, paz e equilibro das pessoas com Lua em Sagitário vão embora quando precisam lidar com pessoas ou situações restritivas, negativas e limitadoras. Não sabem lidar com pessoas mesquinhas, pessimistas, repetitivas ou dramáticas, perdem facilmente a paciência com esse tipo de atitude reagindo com impaciência, irritabilidade e em casos mais extremos até com arrogância.  Detestam a rotina, não gostam de pessoas muito ciumentas, possessivas, autoritárias, que querem mandar em sua vida.  O drama o incomoda e ele logo pula fora desse tipo de relação.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

São bons parceiros


Quando se entregam, são parceiros tranqüilos, amorosos e dedicados. Não têm qualquer pressa para assumir um relacionamento pois não gostam de rótulos, gostam de viver um dia de cada vez apreciando a beleza de conhecer o outro e da convivência. Se você gosta desse ritmo calmo e descompromissado, vai adorar o relacionamento com uma pessoa com Lua em Sagitário.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!