.
Lua em Leão – Carentes de atenção

Lua em Leão – Carentes de atenção

O posicionamento da lua no momento em que você nasceu determina como você irá lidar com as suas emoções e sentimentos. Veja as características das pessoas que nascem com a Lua em Leão

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Lua em Leão – “me dá mais atenção, por favor!”


Quem nasce com a lua em leão sabe expressar bem as suas emoções de maneira firme, confiante, certeira e com muita, mas muita vaidade. Os nascidos sobre essa influência adoram receber atenção, elogios, afagos e serem destacados pelas pessoas ao seu redor. E eles fazem de tudo para merecer esses elogios: tentam ser o melhor em tudo que podem para poder se orgulhar disso (e receber os louros por este esforço, é claro). Quer ganhar o coração de uma pessoa com Lua em Leão? Reconheça seus pontos fortes!

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Mas não seja falso com eles


Apesar de adorar elogios, ele tem certeza do que merece e do que não merece. São pessoas cheias de razão, e apesar de não parecer, o lado racional deles também é muito forte. Se você tentar elogiar e ganhar a confiança de uma pessoa com Lua em leão baseado em falsos elogios, ele vai perceber na hora e responder até com alguma agressividade ou intolerância. São pessoas de respeito, que gostam de ser homenageadas por aquilo que conquistou ou por seus dotes e talentos. Não gostam de levar crédito por algo que não fizeram por merecer, é um traço forte da sua relação com as emoções.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Escolhem carreiras que ganham atenção


Quem nasce com a Lua em leão têm tendência a escolher carreiras que ganham destaque na sociedade: cargos importantes como políticos, pessoas influentes, intelectuais ou aqueles que são reconhecidos e digno de aplausos, como os artistas, por exemplo. Ter fãs é a glória para quem tem essa lua.

Leia Também: Calendário Lunar 2016: Saiba quais fases elevam a produtividade

O excesso é perigoso nesta lua


Como um signo do fogo, o cuidado com os excessos é sempre necessário. Quem nasce sob a lua de leão tem a tendência a ser autoritário, mandão, dominador, é preciso controlar essas emoções. A sua vaidade, em excesso pode virar egocentrismo e soberba, portanto sem controle eles se tornam arrogantes.  Se ele sofrer um problema amoroso, vai fazer um drama sem fim para se vitimizar, exagerando para que a pessoa que o fez sofrer corra atrás dele e faça de tudo para merecê-lo de volta. Quando não recebem a atenção que julgam merecer, sentem-se extremamente desconfortáveis e desmerecidos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!