.
Lua em Gêmeos – racionais e decididos

Lua em Gêmeos – racionais e decididos

O posicionamento da lua no mapa astral indica como a pessoa que nasce sob aquela influência vai lidar com os sentimentos e as emoções. Veja abaixo as características emocionais e como lidam as relações as pessoas que nascem com a Lua em Gêmeos.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Lua em Gêmeos – nada de ‘grude’


Quem nasce com a lua em gêmeos tem um lado emocional muito bem resolvido. São pessoas que racionalizam as emoções, gostam de defini-las, e é muito difícil querer ultrapassar barreiras emocionais. Se uma pessoa com a Lua em Gêmeos decidiu que vocês são só amigos, não tente algo mais do que isso, ela está decidida e é firme nisso. Se, por acaso, ele decidiu que te ama, ele vai continuar firme nesse propósito, mas não espere dele grandes demonstrações de amor e carinho. Ele te ama e vai te passar essa segurança, mas não espere por surpresas amorosas e declarações românticas, eles não são os melhores do zodíaco a demonstrar sentimentos.

Mas o contrário também acontece: se alguém com a lua em gêmeos percebeu que não te ama mais é da noite pro dia: acabou e pronto. Nem te dá tempo para você processar a notícia: já pegou a escova de dentes, suas roupas da casa, devolveu sua chave e partiu.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Não o deixe na incerteza


Você já deve ter percebido como as pessoas com lua em gêmeos são decididas e seguras, certo? Isso só até ele sentir uma gota de insegurança.  Isso abala a estabilidade deles e eles se tornam as mais instáveis criaturas. Criam desentendimentos e emburram por ciúmes. Nesses momentos eles não vão te transmitir nenhuma segurança sobre o relacionamento – e fazem isso de propósito.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Bom humor e excelente companhia


Quando você se envolve com alguém com Lua em Gêmeos (e ele também se envolve com você!) pode ter a certeza que você vai ter ao seu lado um excelente companheiro. Ele vai conhecer a sua família e seus amigos e ser legal com todos eles. Vai animar ficar em casa vendo um filme ou partir para uma aventura no fim de semana. É animado e inteligente, mas também adora curtir uma preguiça ou ficar pensando em nada só para esvaziar a cabeça. Com ele você vai ter conversar incríveis, é excelente para trocar ideias e também sabe calar quando é preciso.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!