.
Lua em Escorpião – Amores possessivos

Lua em Escorpião – Amores possessivos

No nosso mapa astral, o posicionamento da lua no exato momento do seu nascimento revela como você irá lidar com os sentimentos e expressar suas emoções para o resto da vida. A lua não está diretamente ligada ao seu signo do horóscopo, você pode ser de um signo e ter a lua em outro. Confira abaixo quais são as características emocionais de quem nasce com a Lua em Escorpião.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Lua em Escorpião –  você precisa me amar!


Quem nasce com a lua em escorpião são pessoas que gostam de viver emoções intensas, não tem essa de meio termo: ou é amor ou é ódio. E gostam de pessoas que se entregam 100% à relação, pois eles são assim, mergulham de cabeça sem medo de dar errado.  São pessoas que gostam de estar no comando da relação, gostam de se sentir fortes e autossuficientes, sendo por vezes autoritário por querer que tudo seja feito do seu jeito, na sua hora, com a sua intensidade.  E sua intensidade é em tudo: na sexualidade, no ciúme, na possessividade, na demonstração de amor, em tudo!

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Não ouse trair


Quem tem a lua em escorpião costuma guardar rancores, e se ele descobrir que você traiu a sua confiança, pode desistir da relação, ele nunca mais vai conseguir esquecer e vai te jogar na cara em todas as oportunidades.  É uma pessoa que precisa estar constantemente no controle da sua personalidade para não extravasar e ofender os outros com as suas opiniões radicais e sentimentos intensos. 

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Gostam de manipular


Como são autoritários, se encontram um parceiro submisso eles “montam em cima”. Gostam de manipular para que tudo seja feito ao seu gosto. Se ele não gosta daquele seu amigo ou amiga? Dá um jeito de queimar o filme dele para que você também não goste. Não curte o seu estilo musical? Critica tanto até te fazer parar de gostar. São dominadores e cheios de razão e precisam se controlar para não criar inimizades e estragar relações com o seu jeito intempestivo, principalmente porque normalmente fazem isso sem perceber.

Leia Também: Calendário Lunar 2016: Saiba quais fases elevam a produtividade

Atividades de controle de emoção são essenciais


Quem tem a Lua em Escorpião necessita de maior controle emocional, pois o universo colocou todas as emoções do mundo naquele momento de forma intensa demais. Por isso, exercícios de controle emocional, meditação, ioga, etc, são muito bons para aprender a lidar com o caos emocional interno.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!