.
Lua em Capricórnio – controle emocional acima de tudo

Lua em Capricórnio – controle emocional acima de tudo

O posicionamento lunar na hora do seu nascimento sugere a maneira como você lida com os sentimentos e emoções. Veja como é a Lua em Capricórnio.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Lua em Capricórnio -  controlem-se, emoções!


Quem nasce com a Lua em Capricórnio é aquele que mais controla as suas emoções dentro do horóscopo.  São calculistas, não se abrem com qualquer um, nem se entregam a qualquer relação. Não são pessoas de aventurar emocionalmente, são mais tradicionais e conservadores gostando de relações estáveis e duradouras. São tão controlados que podem ser considerados frios, pois raramente demonstram com efusão o que sentem.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Desconfiados e orgulhosos


Sabe aquela pessoas desconfiada que só vai confiar em você depois que você provar que é de confiança? Ela nasceu com a Lua em Capricórnio. Ela desconfia de você até que se prove confiável, e é por isso que tem tanta dificuldade de se abrir com os outros. Elas têm vergonha de se abrir e se mostrar sensível, são orgulhosos demais para demonstrar fragilidade.  São muito exigentes e rigorosos consigo mesmo e também com os outros, pedindo demonstrações de segurança clara com frequência, detestam se sentir ameaçados, por isso preferem relações estáveis e sem muitas ameaças.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Extrema cautela


São tão cautelosos que têm poucos bons amigos, e naqueles que confia ele se apega bastante. Normalmente não se envolvem com a pessoa mais comunicativa ou mais bonita do grupo, nem mesmo tentam, pois acham que vão ter concorrência freqüente e não querem se sentir ameaçados. Gosta de pessoas tradicionais, que tenham características parecidas com a dele para que possa ter confiança e não viver desconfiando (já que é uma característica natural e excessiva dele).  Se você procura uma pessoa séria, para casar, fiel, e com senso de responsabilidade, quem nasce com a Lua em Capricórnio é a sua escolha ideal. Só não espere muitas demonstrações de afeto (em especial públicas) porque isso pode demorar bastante tempo a ocorrer, se ocorrer.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!