.
Lua em Aquário – sentimentos amáveis mas sem exageros

Lua em Aquário – sentimentos amáveis mas sem exageros

O posicionamento lunar no momento do nascimento define no mapa astral como será a nossa relação com as emoções e sentimentos ao longo da vida. Veja no artigo como lidam com as questões sentimentais as pessoas nascidas com a lua em aquário.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Lua em aquário – livre e sem rótulos


Quem nasce com a lua em aquário normalmente é uma pessoa muito querida por todos ao seu redor. Desenvolve amizades profundas com muitas pessoas, incluindo o seu parceiro, sendo um companheiro para todas as horas, valoriza de forma intensa estar sempre rodeado de pessoas amigas.  São dotados de sentimento de fraternidade, por isso são pessoas sem preconceito, que gosta da justiça e da igualdade e muitas vezes se envolve em causas humanitárias para ajudar a quem precisa.

Por suas características, são muitas vezes pessoas populares e costumam ser o centro das atenções, mas odeiam que tentem controlar a sua vida, preza muito pela sua liberdade e privacidade e não gostam que os outros o pressionem para que ele seja um padrão pré-estabelecido. Por acaso, ele tem dificuldade com padrões e rótulos e não gostam de algumas questões ligadas a relacionamentos como as cobranças: “já estão namorando?”, “E o casamento, é para quando?”, “E os filhos, quando virão?”. Isso tira as pessoas com a lua em aquário do sério, pois eles detestam esse tipo de cobrança.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Cuidado com a intensidade e o drama


Eles não gostam de drama – isso os assusta, afugenta, faz com que terminem relações longas de uma hora para a outra pois detestam esse tipo de chantagem emocional. Quem tem lua em aquário tem dificuldade de lidar com explosão de emoções, não sabem como reagir frente ao sentimento do outro e pode até ser considerado insensível pelo seu parceiro. Muitas vezes eles acabam evitando as situações tristes por não saber lidar com esse sentimento, mas essa ignorância acaba trazendo momentos de melancolia e solidão. Quem tem a lua em aquário precisa aprender a lidar com os sentimentos humanos de forma natural e tranqüila para conseguir equilibrar as suas próprias emoções.  

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!