.
Lua Cheia de morango – especial para curar feridas emocionais

Lua Cheia de morango – especial para curar feridas emocionais

Hoje, dia 9 de junho de 2017, teremos no céu um fenômeno raro. É chamado a Lua Cheia de Morango. Também chamada de Mini-Lua, ela aparecerá em tamanho menor do que o normal e com uma tonalidade mais avermelhada, por isso o nome “de morango”. Veja qual a influência ela trará.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Lua Cheia de Morango – a Mini-Lua em Sagitário

Essa lua especial já recebeu, ao longo da história, diversas denominações diferentes. Para os colonos europeus das Américas, ela era a Lua Rosa. Para os povos ceutas, esta era a Lua dos Cavalos. Já para os nativos do nordeste dos Estados Unidos, essa lua ganhou o nome de Lua de Morango pois ela possui cor semelhante à dos morangos selvagens que crescem nesta região.


Como a Lua Cheia de Morango irá influenciar

De acordo com o Site Mystical Raven, a chegada desta lua mostrará um ponto de mudança em sua vida. Ela pode envolver uma pequena crise, especialmente em relacionamentos pessoais e nas finanças. Faz parte de um processo de transformação e mudança que a Lua no mês de junho irá trazer para todos. Entretanto, essa lua tem uma particularidade. Sua energia será poderosa para curar dores profundas, corações partidos, famílias desmanteladas, dívidas que se acumulam. Ao mesmo tempo, é preciso estar preparado pois ela aumenta a ansiedade, causa perda de energia, intensifica ciúmes e problemas entre familiares.

A Lua cheia de morango está em sagitário, e isso fará com que forças opostas de sua vida entrem em evidência. Como assim? Haverá uma disputa interna em sua cabeça de emoção x razão, trabalho x casa, ego x humildade, etc. Essas pressões internas precisam ser controladas para que você não fique propício a extravasar e arranjar problemas pessoais.


Leia também: A influência da Lua Cheia na sua vida


A força desta lua nas emoções

As suas emoções estarão no pico durante esta lua. É preciso ter sabedoria emocional e intuição para saber geri-las. Você conseguirá ver de forma clara o andar dos seus relacionamentos, o que está dando certo e o que está atrapalhando e causando desarmonia. Este pode ser um processo prazeroso ou dolorido, dependendo do momento que você vive. As emoções poderão aliviar os problemas como também causá-los, por isso nossa sugestão é que você tenha cabeça fria e saiba que esses conflitos internos irão embora com a Lua Cheia de sagitário.


Reações negativas que a Lua Cheia de morango trará

Se você é daquelas pessoas que se sente extremamente tocado e encantado com a Lua Cheia, você será daqueles mais afetados pela força e energia da Lua de Morango. Você pode até ter momentos desconfortáveis, de sufocamento. Se você vive um relacionamento estável e agradável, poderá viver momentos de conflitos, com presença de deslealdade ou desrespeito. Para enfrentar esse momento com sabedoria, será preciso muita autodisciplina e maturidade emocional. Não se deixe levar pelo sentimento de culpa por fatos do passado, a lua traz de volta essas sensações e deixa a todos com sentimento de vulnerabilidade. Tenha sempre em mente que isso é uma influência lunar e que irá passar.


Leia também: Lua Cheia: o que esperar para 2017


Os aprendizados e coisas boas desta Lua Cheia

Nem só de conflitos, angústias e sofrimento está feita esta Lua Cheia de morango. A sua influência nas emoções trará muito aprendizado e nos fará ter maior controle da nossa vida. Coisas que deixamos de lado e que tentamos esquecer estarão de volta em nossa vida por um motivo: para que possamos colocar um ponto final nisso e tirar de vez essa preocupação e tormento da nossa vida. Depois que essa lua vai embora, a sensação é de profundo alívio pelos aprendizados trazidos. A sensação é de: ferida cicatrizada. Especialmente se o problema envolvido vier de brigas e escândalos familiares. A evolução positiva deste karma virá nas próximas duas semanas, esteja atento para a chegada deste sentimento e lembre-se: muito controle emocional nos próximos dias a partir de hoje, tudo vai passar.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: