.
Limpeza energética com cânfora: o que é?

Limpeza energética com cânfora: o que é?

A cânfora está muito ligada por ter um cheiro característico forte e estimulante, além disso, relaciona-se ao relaxamento e ao bem-estar de dores, por exemplo. Com sua refrescância natural ela carrega diversas propriedades que energizam o corpo, umidificam o ambiente, descongestionam vias respiratórias e ainda eliminam lesões de forma rápida e prática.

Além disso, essa limpeza energética com cânfora será combinada com álcool, pimenta vermelha e sal grosso, poderosos aliados para blindar os ambientes e fechar as passagens físicas e espirituais do mal em nosso corpo e em nossa casa, já que têm propriedades energéticas muito potentes e de ação rápida.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Limpeza energética com cânfora: para quê serve?

Essa limpeza serve justamente para os momentos em que você não se sente bem dentro do seu próprio lar, em que sua casa está pesada, carregada e com muita negatividade e mau-olhado. Se as pessoas que convivem com você ou você mesmo sentem muitas dores de cabeça, mal estar, cansaço, insônia e apatia, essa receita certamente vai mudar o comportamento espiritual do lugar.


Clique Aqui: O uso de incenso para limpeza energética


Limpeza energética com cânfora: como fazer?

Para prepará-la é necessário estar com todos os ambientes muito bem limpos e preparados, de modo que se devem limpar cômodos abandonados, cada cantinho, todos os vidros, janelas, portas e objetos que compõem esse ambiente. Não se esqueça de nada, pois o sabão, a água e os demais produtos de limpeza como álcool e desinfetantes servem para facilitar o trabalho que a cânfora terá.

Em seguida misture em um recipiente uma pedra de cânfora ou uma quantidade de pasta concentrada em 400 ml de álcool. Quando a mistura estiver dissolvida e bem líquida, coloque em um spray borrifador que tenha fundo um punhado de sal grosso e um naco de pimenta vermelha, espirrando nos quatro cantos de cada cômodo da casa, além de janelas e portas.

Você deve repetir essa técnica ao menos uma vez por mês e intensificar a quantidade, caso sinta que ainda é necessário mais, pois o lugar e as pessoas realmente estão muito carregadas. Neste caso também indica-se usar a mesma mistura em um difusor de varetas e dispô-lo em pequenos frascos nos cômodos mais afetados, pois assim a proteção seria constante e ainda mais intensa.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.