.
Líder do Signo Virgem:  líder com padrões muito elevados

Líder do Signo Virgem: líder com padrões muito elevados

O líder do signo Virgem está sempre prestando atenção aos mínimos detalhes e  seu senso profundo de humanidade faz dele um dos signos mais cuidadosos do zodíaco. Sua abordagem metódica na vida garante que nada é deixado ao acaso, e embora o líder do signo Virgem seja frequentemente dócil, o seu coração pode estar fechado para o mundo exterior. Este é um sinal muitas vezes mal interpretado, não porque não possuam a capacidade de expressar, mas porque eles não irão aceitar seus sentimentos como válidos, verdadeiros ou mesmo relevantes quando se opõem ao motivo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Virgem: tudo bem organizado

Virgem é um signo do elemento Terra, ajustando-se perfeitamente entre Touro e Capricórnio. Isso fará com que o líder do signo Virgem tenha um caráter forte, mas um que prefira coisas conservadoras, bem organizadas e muita praticidade em sua vida cotidiana. Esses indivíduos têm uma vida organizada, e mesmo quando deixam ir ao caos, seus objetivos e sonhos ainda têm fronteiras estritamente definidas em sua mente.

 

Veja também: O líder de cada signo!

  • líder do signo virgem

     líder do signo Virgem

    Warren Buffett é um virginiano nascido em 30 de agosto, e também é o principal acionista, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway, bem como uma das pessoas com maior capital do mundo.

    Mesmo com seu espírito filantropo e sua vontade de ajudar quem precisa, isso não impede Warren de ser um grande exemplo de um líder virginiano por exigir no mínimo a excelência em seus trabalhos. Ophira Edut diz que estes líderes alcançam o sucesso em grande parte por serem muito dedicados ao seu trabalho e trabalharem com padrões de exigência muito elevados.

    Desse modo, eles são também um pouco controladores com sua equipe. Esteja certo que um líder de Virgem vai estar sempre atento ao seu trabalho; ele estará em quase todas a reuniões feitas na empresa, até mesmo aquelas que seriam destinadas apenas aos subordinados. Não se surpreenda se ele tiver relatórios e dossiês específicos sobre sua atuação na empresa. Suas atividades estarão muito detalhadas em diversas páginas repletas de observações.

    O virginiano é um chefe muito controlador, mas ele não tem essa atitude por ser um chefe ruim. A verdade é que ele quer se certificar que cada detalhe, em cada processo da empresa, esteja sendo executado o mais próximo possível da perfeição. É o tipo de chefe que você verá muitas vezes ele mesmo executando algo, sem pedir a ajuda de ninguém para isso, apenas para ter a certeza que o trabalho será bem feito.

    Ophira diz que realmente nem todos sabem se adaptar a isso, mas caso consiga entregar a excelência esperada por esse líder, ele certamente saberá recompensar a altura.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: