.
Líder do signo touro: um líder realmente gerencial

Líder do signo touro: um líder realmente gerencial

Prático e com bons princípios, o líder do signo Touro sabe colher os frutos do seu trabalho.  Sentem a necessidade de estarem cercados pelo amor e pela beleza do mundo material, e também apreciam os prazeres físicos. As pessoas nascidas com o Sol em Touro são sensuais e táteis, considerando tocar e provar o mais importante de todos os sentidos. Estável e conservador, o líder do signo Touro é um dos mais confiáveis do zodíaco, pronto para suportar e manter suas escolhas até alcançar o ponto de satisfação pessoal.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Touro amante da riqueza

Touro é um signo da Terra, e tem a capacidade de ver as coisas de uma perspectiva mais terrena, prática e realista. Eles acham fácil ganhar dinheiro e permanecer nos mesmos projetos por anos, ou até que estejam finalizados. O que muitas vezes vemos como teimosia pode ser interpretado como compromisso, e sua capacidade de completar tarefas. Isso os torna excelentes funcionários, grandes amigos e parceiros de longo prazo, sempre estarão lá para pessoas que amam. O elemento terra torna-os sobreprotetores, conservadores e materialistas, com vistas do mundo fundadas em seu amor pelo dinheiro e pela riqueza.

O planeta regente  de Touro é Venus, o planeta do amor, atração, beleza, satisfação, criatividade e gratidão. Essa natureza suave tornará o líder do signo touro um excelente cozinheiro, jardineiro, amante e artista. Eles são leais e não gostam de mudanças súbitas. Ainda assim, não importa o seu potencial desafio emocional, esses indivíduos têm a capacidade de trazer uma voz prática da razão em qualquer situação caótica e menos saudável.

Veja também: O líder de cada signo!

  • líder do signo touro

     líder do signo Touro

    Para explicar melhor o que queremos dizer, podemos usar como exemplo um líder taurino muito icônico: o famoso CEO e um dos principais fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg – um líder que se preocupa, acima de tudo, com a gestão de seu negócio.

    No caso do Touro, Tali e Ophira Edut dizem que este vai ser sempre um chefe muito gerencial, termo que utilizaram para explicar que o Touro é um líder que se preocupa muito em como as coisas são feitas. Eles podem sim ainda se preocupar com as pessoas que fazem parte de todo o processo empresarial – isso está em sua pauta de atenções -, mas o processo em si é o que realmente importa para eles.

    O líder taurino também é muito exigente, possuindo altos padrões, tanto no trabalho que ele mesmo desenvolve, quanto no de seus subordinados. Se quiser trabalhar com ele, então esteja preparado para dar o seu melhor. Podemos simplificar dizendo que esse líder é alguém que realmente trabalha duro, não tem medo de horas extras e irá recompensar aqueles nos quais reconhecer o mesmo espírito de trabalho.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!