.
Líder do signo Sagitário: um chefe sempre trabalhando em algo novo

Líder do signo Sagitário: um chefe sempre trabalhando em algo novo

Curioso e energético, o líder do signo Sagitário é um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Sua mente aberta e sua visão filosófica os motivam a percorrer o mundo em busca do significado da vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Sagitário: um líder entusiasta

O líder do signo Sagitário é extrovertido, otimista e entusiasmado, e gosta de mudanças. Nascidos no Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e farão qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Como os outros signo de fogo, líder do signo Sagitário precisa estar constantemente em contato com o mundo para experimentar o máximo possível. O planeta regente de Sagitário é Júpiter, o maior planeta do zodíaco. Seu entusiasmo não tem limites e, portanto, as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário possuem um grande senso de humor e uma intensa curiosidade.

Veja também: O líder de cada signo!

  • líder do signo sagitário

     líder do signo Sagitário

    Walter Elias Disney, mais conhecido como Walt Disney, nasceu em 5 de dezembro e tornou-se assim um sagitariano dotado de muitas funções como produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor e filantropo. Com já se pôde imaginar, ele é também co-fundador da The Walt Disney Company, uma das mais famosas produtoras animadas do cinema.

    Com um currículo tão extenso e diversificado, Walter Elias Disney é um ótimo exemplo de um líder sagitariano que nunca se dá por satisfeito e tem sempre uma nova ideia para implementar. Para eles, sempre irá existir algo novo a ser feito, um novo projeto ou ao menos uma maneira de fazer algo que já exista. Com isso, eles normalmente estão sempre se deslocando para algum lugar da empresa ou viajando em busca de investidores e parceiros de negócio, por exemplo.

    Essa maneira de operar os negócios faz com que eles necessitem de alguém próximo a eles e que possua uma grande capacidade de gerenciamento; o que eles mais precisam é alguém que os ajude a conter e organizar todas as grandes ideias que eles têm. Isso por si só já lhe dá uma pista do tipo de pessoa que você deve ser se quiser realmente ser seu braço direito ou estar ao lado dele.

    Ophira e Tali Edut ainda acrescentam que esses líderes são muito espontâneos e costumam improvisar com frequência, portanto é preciso que sua equipe tenha um certo jogo de cintura para acompanhar as suas evoluções. Eles também se dão melhor com uma equipe de gerentes ao seu lado que consigam ser independentes – o líder sagitariano não gosta de micro-gerenciar. Afinal, é para isso que eles têm uma equipe para cuidar de tudo enquanto ele se ocupa em trabalhar as grandes ideias.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: