.
Líder do signo peixes:  fácil de se tomar vantagem

Líder do signo peixes: fácil de se tomar vantagem

O líder do signo Peixes é alguém muito amigável, e que gosta de ter a companhia de pessoas muito diferentes. A pessoa do signo Peixes é desinteressada, está sempre disposto a ajudar os outros, sem ter esperança de recuperar nada.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Peixes: líder intuitivo e emocional

Peixes é um signo de água e, como tal, o líder do signo Peixes é caracterizado por empatia e capacidade emocional expressa.

Seu planeta regente é Neptuno, então o líder do signo Peixes é mais intuitivo do que outros e tem um talento artístico. Neptuno está conectado à música, então Peixes revela preferências musicais nos primeiros estágios da vida. Ele é generoso, compassivo e extremamente fiel e carinhoso.

Veja também: O líder de cada signo!

  • líder do signo peixes

     líder do signo Peixes

    Nosso último representante é do signo de Peixes. Nascido em 24 de fevereiro, Steven Paul Jobs ou simplesmente Steve Jobs, é uma das figuras mais conhecidas por todo o mundo. Cientista e empresário, foi nada menos que co-fundador da Apple Inc, uma das maiores e mais reconhecidas empresas no ramo de tecnologia do mundo. Ele também atuou como presidente e diretor executivo, ainda se destacando como diretor executivo da Pixel e um dos maiores acionistas da The Walt Disney Company.

    Steve Jobs foi escolhido como representante dos piscianos pelo modo como trabalhava, parecendo mais como um colega de trabalho do que a autoridade máxima em seu espaço. Ophira e Tali Edut mencionam Steve Jobs dizendo que, “se você precisa de um chefe do qual possa obter diversas vantagens e até mesmo se aproveitar em algum ponto, vá trabalhar com um pisciano”.

    Segundo elas, não é que o pisciano seja simplesmente ingênuo, a questão está mais para o fato de eles não gostarem de serem vistos como um chefe. Eles não apreciam o ato simples de se dar uma ordem, mas preferem que você os veja como um colega de trabalho, alguém que está ali para colaborar com você e lhe ajudar a tornar seu trabalho melhor. “O pisciano é o chefe que pede desculpas por pedir a você que faça qualquer coisa”, disse Ophira.

    Apesar de toda essa construção de certa forma positiva, é preciso ter muita atenção com um líder de Peixes. Eles são chefes com um apelo mais passivo agressivo, de modo que é possível que estejam precisando que você faça algo, mas não pedirão que o faça – é comum que eles esperem que você mesmo perceba e tome a iniciativa. O problema disso é que se você não fizer, eles provavelmente vão transformar isso em alguma forma de ressentimento e vão se tornar duros e ríspidos com você de repente e sem muitas explicações.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: