.
Líder do Signo Câncer: lealdade e comprometimento

Líder do Signo Câncer: lealdade e comprometimento

Profundamente intuitivo e sentimental, o líder do signo Câncer pode ser um dos mais desafiantes para conhecer. Eles são muito emocionais e sensíveis, e se preocupam profundamente com as questões da família e da sua casa. Câncer é simpático e ligado às pessoas que se mantêm próximas. As pessoas nascidas com o Sol em Câncer são muito leais e capazes de simpatizar com a dor e o sofrimento de outras pessoas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Câncer emocional e compreensivo

O signo de câncer pertence ao elemento Água. Guiados pela emoção e pelo seu coração, o líder do signo Câncer pode sentir dificuldade em se misturar com o mundo à sua volta. Sendo governados pela Lua, as fases do ciclo lunar aprofundam os mistérios internos do líder de Câncer e criam padrões emocionais fugazes que estão além do controle deles. Como crianças, ele não tem mecanismos suficientes de enfrentamento e defesa para o mundo exterior, e precisa ser abordado com cuidado e compreensão, pois é o que ele dá em troca.

 

Veja também: O líder de cada signo!

  • líder do signo câncer

     líder do signo Câncer

    Representando os líderes cancerianos mundo afora, o escolhido foi o bilionário britânico Richard Branson, que nasceu em 18 de julho e obviamente é um canceriano. Aos 15 anos era apenas um jovem que queria mudar o mundo e dar voz para aqueles que precisavam, fundando seu primeiro grande negócio, a revista estudantil “The Student Magazine”.

    Tali e Ophira Edut dizem que, tal como o magnata Richard Branson, um líder canceriano oferece a possibilidade de ser um dos melhores chefes que você poderia ter, quase que saindo de seus sonhos em alguns casos. O caso é que o líder canceriano é muito zeloso e considera seu local de trabalho como sua segunda casa. Assim sendo, ele vê seus subordinados como uma espécie de segunda família, procurando providenciar sempre as melhores condições para eles.

    Esse líder realmente se importa não somente com a empresa e seus processos, mas realmente com as pessoas que fazem parte deles. Porém, existem algumas exigências fundamentais para que tudo corra bem: são elas lealdade e comprometimento irrevogáveis e incondicionais. Um líder canceriano normalmente não tolera nada menos do que isso e pode facilmente se sentir ameaçado se essas bases não estiverem bem sólidas e aparentes.

    Se você deseja trabalhar com um líder canceriano e quer que as coisas funcionem muito bem nessa relação, você deve considerar seus colegas de trabalho como sua família e cuidar deles como deseja que cuidem de você. Também é importante que não queira crescer por conta própria e alçar voos independentes, tal como uma mãe fica incomodada quando seus filhos começam a parecer querer sair de casa sem consulta-la – o chefe de Câncer não será nada simpático a essa ideia.

    O líder de Câncer certamente vai saber recompensa-lo muito bem por toda a sua vida se demonstrar lealdade a ele, mas isso custará sua liberdade de crescer para onde desejar. Nas palavras de Ophira Edut, “se você está procurando um lugar onde possa trabalhar nos próximos 25 anos, o líder de Câncer terá o maior prazer em contratá-lo”. Caso contrário, pense um pouco melhor.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!