.
Como lidar com alguém do signo de Virgem?

Como lidar com alguém do signo de Virgem?

 

Se você está procurando maneiras de entender um Virgem perfeitamente, você precisa saber o seguinte:

  • 1

    Virgens são críticos sim, mas é principalmente para o seu próprio bem!

    Os virginianos geralmente não dão conselhos se você não precisar. Eles podem identificar suas deficiências mais do que qualquer outra pessoa. Pense em um Virgem como um centro de desenvolvimento de personalidade e leve sua crítica de mente aberta – isso torna muito mais fácil. Virgem adora quando você o ouve. É possivelmente por isso que eles são considerados “dominadores”.

    Mas isso não significa que seja o caminho certo. Você pode silenciosamente recusá-los e eles vão entender o seu ponto de vista, mais cedo ou mais tarde. Dê a Virgem algum tempo para analisar a situação e eles entenderão em seu próprio tempo. Você tem que os dar tempo!

  • 2

    Quando um Virgem fica furioso insistindo na perfeição, você deve acalmá-lo

    Virgem tende a ser perfeccionista. “Tendem a ser” porque eles nem sempre são perfeitos, mesmo se eles se esforçam para ser. Nessa tentativa de alcançar a perfeição, eles podem até mesmo negligenciar a si mesmos. Em tais situações, diga a eles que a perfeição nem sempre é possível, e o que eles estão fazendo já é perfeito o suficiente.

  • 3

    Os virginianos são tímidos no começo, mas quando confiam em você, eles se soltam!

    É muito difícil para um Virgem confiar em alguém. Eles primeiro julgam você incessantemente, examinam você da cabeça aos pés, formam seu próprio sistema crítico particular, onde dão notas por literalmente tudo – incluindo a maneira como você fala, anda, se apresenta, sua gramática, dicção (a lista é interminável).

    Uma vez que eles começam a se sentir mais confortáveis ​​ao seu redor, eles se soltam e se tornam mais falantes. Se você quebrar essa confiança, voltam para dentro da casca. Se você achar que o seu Virgem é muito introvertido, tente deixá-lo mais à vontade e não faça perguntas – “por que você está tão quieto” – o tempo todo. Esta questão só tende a deixá-los mais retraídos.

  • 4

    Sempre respeite a opinião de um Virgem

    Você pode nunca concordar com o que um virginiano diz, mas o mínimo que você pode fazer é respeitar seu ponto de vista. Um virginiano sendo perfeccionista, acha que suas ideias são as melhores e pode ser um pouco fechado quando se trata de mudar seu processo de pensamento.

    Se você rejeitar as sugestões de um Virgem de forma rude e insensível, corre o risco de ficar na sua lista negra. Lembre-se de que eles são do tipo “perdoe, mas nunca esqueça”. Eles vão continuar trazendo à tona esses pontos de vez em quando e subconscientemente (ainda mais se você os machucou) – então lide com eles sensivelmente. Os virginianos geralmente odeiam pessoas que não são táticas.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.