.
Ler para crer: um relato impressionante de exorcismo

Ler para crer: um relato impressionante de exorcismo

O exorcismo é um ritual praticado pela Igreja Católica há muitos séculos, onde um sacerdote convoca os poderes do Pai, Filho e Espírito Santo para livrar a pessoa possuída do demônio que está a manipulá-la. Veja abaixo um casos real de exorcismo autorizado pelo vaticano que ocorreu na Espanha

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A espanhola Marta – a menina que foi possuída por 7 espíritos


Marta (nome fictício) é espanhola e com 20 anos de idade foi possuída por demônios. Sua mãe a levou para uma sessão de exorcismo com o padre católico José Antonio Fortea em 2002, em uma pequena cidade próxima a Madrid.  Toda a sessão de exorcismo foi documentada por José Manuel Vidal, editor da seção de religião do jornal 'El Mundo' e um dos vaticanistas espanhóis mais respeitados, que foi convidado a assistir ao ritual.

O exorcismo foi realizado dentro de uma igreja, com todas as portas e janelas fechadas e trancadas.  O exorcista José Antonio Fortea na época tinha 45 anos e muita experiência no ritual. O jornalista conversou com Marta antes do ritual, e ela parecia uma menina normal, mas sentia dores de cabeça constantes e já havia consultado com diversos médicos diferentes, nenhum deles apontava razões para tais dores.

Foi então que ela pediu ajuda ao padre José Fortea. A igreja possuía um grande altar, uma mesa coberta com uma toalha branca e seis velas acesas. Atrás, uma grande cruz iluminada.

Leia Também: Descubra como funciona o ritual de exorcismo

Mal começou o ritual, os primeiros sinais de possessão apareceram. A voz de Marta, que era doce, foi tomada por uma voz grave, masculina, que dizia ofensas e obscenidades.  O jornalista documentou um trecho das falas:

– Hoje é o dia – disse o padre em latim, com um crucifixo na mão.

– Não – respondeu uma voz rouca de homem que saiu da garganta de Marta.

– Saia já, Zabulón.

– Não.

– Porque não queres sair?

– Para servir de testemunho.

– De quê?

– De que Satanás existe.

O corpo de Marta ficou agitado, com muita força, agitando a cabeça de um lado para o outro, primeiro lentamente depois muito rápido. A jovem gritava, bufava, urrava, com os olhos totalmente brancos e esbugalhados, arqueava o corpo cabeça muito forçada para trás. Assustador, relatou o jornalista.

O ritual durou cerca de 3 horas.  Depois, Marta recobrou a consciência, calmamente colocou os seus brincos que estavam na mesinha de cabeceira e veio falar conosco, não se lembrava de absolutamente nada do que ocorreu nas 3 horas anteriores.

José Antonio Fortea disse que Marta foi possuída por 7 demônios ao todo, durante 5 anos. Ele realizou 16 sessões de exorcismo na menina. A sessão relatada era a 17ª, onde ele expulsou o último que resistia. Marta finalmente ficou livre e passou a viver uma vida normal.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!