.
Labradorita: o cristal enigmático da perseverança e intuição

Labradorita: o cristal enigmático da perseverança e intuição

De coloração curiosa, a cristaloterapia tem entre suas inúmeras gemas de atuação a labradorita. Esse poderoso cristal fascina logo em um primeiro contato por sua beleza enigmática, a qual somente é observada ao olhar a pedra sob determinado ângulo – a olhos despercebidos, essa é apenas mais um cristal pesado e escuro.

Assim que se descobre o lado mágico da labradorita, é possível ter acesso a um jogo de cores entre o azul e o violeta, podendo ainda apresentar algumas nuances em verde, amarelo e laranja, através de um efeito raro chamado de “labradorescência”.

► Aprenda a energizar e programar seu cristal

Descobrindo autoconfiança e criatividade com a labradorita


Além desse aspecto intrigante, a labradorita possui uma série de benefícios para o corpo, mente e espírito de quem a possui, focada principalmente no tratamento de questões relativas a intuição e imaginação humana.

Portadora de luz, a pedra é capaz de elevar nossa consciência, e ainda repelir energias negativas que estejam ao entorno. Entre seus fatores psicológicos, a labradorita é muito indicada para pessoas que necessitem combater medos, inseguranças e livrar-se dos resíduos psíquicos deixados por decepções ao longo da vida. Capaz de fortalecer a fé em si mesmo, o cristal aumenta sua confiança no Universo, protegendo e guiando o indivíduo durante períodos de mudança na vida, fortalecido com perseverança e força.

Leia Também: O poder das pedras místicas sobre o seu mês de aniversário

No corpo físico, esse poderoso cristal auxilia em tratamento para os olhos, atua contra problemas no cérebro, bem como doenças de reumatismo, gripes e gota. É um excelente regulador do metabolismo e ainda ajuda quem o utiliza a equilibrar hormônios, aliviar os sintomas da Tensão Pré-Menstrual (TPM), tratar de dificuldades digestivas e ainda abaixa e regulariza a pressão arterial.

Também protetora contra espíritos obsessores e obras de magia negra, a labradorita é indicada para pessoas que lidam com o comércio. Uma forma de proteger o seu campo áurico com essa pedra é adiciona-la a um belo anel, usando-o em sua mão dominante (mão que escreve). Durante a meditação, procure estar com a labradorita junto de si, preferencialmente segura em sua mão ou sobre o chackra do coração, para que ela o auxilie a ver mais claramente o que se deseja, abrindo espaço para o entusiasmo e novas ideias diante desse processo.

Leia Também: Rodocrosita - o poder dos cristais de amor e equilíbrio

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!