.
Júpiter na Casa 1: perfil e significados

Júpiter na Casa 1: perfil e significados

Os guiados por Júpiter na Casa 1 são pessoas de perfil mais generoso, aberto, doado, otimista e de boas energias. Muito ligado à sua imagem, tende a ser muito conquistador e esbanjar seu charme por onde passa, o que o dá muita sorte e abre muitas portas tanto na vida pessoal quanto profissional.

Como possui um ar de equilíbrio e sabedoria, passa muita confiança às pessoas e consegue com facilidade mostrar quem é e todas as habilidades que tem a oferecer. Assim, costuma desenvolver-se facilmente e chegar onde sempre sonhou com mais facilidade.

O regido por Júpiter na Casa 1 ainda inspira liderança e progresso nas pessoas que o seguem, sendo um exemplo de como se superar e fazer um bom trabalho sempre, mesmo que isso revele um lado mais extravagante e de ego inflado em ambientes sérios e equilibrados.

Muito confiante e seguro de si, Júpiter na Casa 1 é quem trabalha com inícios e exatamente por isso um novo ciclo é sempre tão esperado e tão empolgante. Para ele uma nova ideia, um novo caminho, uma nova conquista é sempre uma experiência mágica e construtiva.

Por isso mesmo deve-se atentar para que essa nova fase seja menos exaustiva e mais otimista. Otimize seu tempo, coloque menos expectativa, se cobre menos e olhe as coisas de uma maneira mais leve e delicada. Coloque mais amor e menos ego, esteja disposto para enfrentar dificuldade e não desista, seja forte, erga a cabeça e não se deixe abater.


Veja aqui a influencia de Júpiter no seu mapa astral!


Mantenha os seus pés no chão, não deixe que elogios e holofotes te enganem quanto ao que deve ser feito, não se iluda com coisas que ainda não são concretas e deixe de pressionar pessoas e forçar situações. É preciso muita energia leve e protetora antes para poder colocar o pé no acelerador outra vez, por isso é muito bom pensar e refletir sobre a vida e sobre as escolhas e caminhos que tem que enfrentar daqui pra frente.

Seja forte e saiba separar boas coisas de enrascadas. Não tenha medo de se livrar de alguns laços se for preciso, saiba que o que é necessário deve ser feito ou as coisas não vão prosperar como sonhado.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.