.
Joe Vitale, o Limite Zero e o Ho’oponopono

Joe Vitale, o Limite Zero e o Ho’oponopono

Você já ouviu falar do Joe Vitale? Ele é um autor de livros motivacionais e de auto-ajuda americano extremamente bem sucedido, com milhões de cópias de seus livros distribuídos pelo mundo todo e que fez parte do premiado filme ‘O Segredo’. Joe ficou sabendo do método Havaiano de autocura chamado Ho’oponopono e decidiu investigar com o principal expoente e divulgador da técnica, o Dr. Hew Len e desse encontro nasceu o livro Limite Zero.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Joe Vitale e sua mudança radical pós Ho’oponopono


Joe Vitale, um autor já renomado e um estudioso da mente humana e da espiritualidade, ficou sabendo através de um amigo de um Doutor havaiano que, através de um técnica muito simples, havia conseguido curar uma ala de criminosos com distúrbios mentais com autocura. Curioso, o autor resolveu conhecer o Dr. Len de perto, e após ser introduzido à técnica do Ho’oponopono, Vitale se impressionou com o poder de cura e sabedoria que este método de libertação de memórias é capaz de produzir.  Ele ficou tão impressionado que teve vontade de reescrever os seus livros anteriores, pois considerava que muito do que ele havia escrito não era devidamente profundo, mas foi desencorajado pelo Dr. Len.

Mas ele fez melhor do que isso, escreveu juntamente com o Dr. Len o livro Limite Zero, que fala sobre a sua mudança após o Ho’oponopono e busca divulgar a técnica

Saiba mais:O que é Ho’oponopono?

O livro Limite Zero


O livro Limite Zero fala que para nos libertarmos de memórias nocivas, que limitam as nossas experiências e prejudicam a nossa vida é preciso apagá-las. No entanto, nosso cérebro não consegue fazer isso sozinho.  A única forma de libertação é através do poder Deus, induzido pelas nossas palavras.

Leia Também: Como praticar Ho’oponopono?

As palavras que fazem parte do mantra do Ho’oponopono são:

Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Quando pronunciamos essas palavras, estamos nos entregando ao poder de Deus por qualquer ato, memória que nos tenha levado a viver determinada situação em nossas vidas. Quando purificamos as nossas memórias e limpamos as más situações que vivemos, chegamos ao limite zero, o momento em que atingimos a inspiração divina.  
Leia Também: A oração original do Ho’oponopono e o seu mantra

Esse é apenas o significado do título do livro, uma pequena amostra dos ensinamentos presentes nesse livro e nesta técnica. Há muito para ser investigado e estudado sobre esta técnica poderosa de autocura que encantou o autor Joe Vitale.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!