.
Inicie 2016 com um Banho de Descarrego e Defesa

Inicie 2016 com um Banho de Descarrego e Defesa

Horóscopo 2016

Descarrego de 2015 | Proteção para 2016


Um Banho de Descarrego e Defesa pode ser uma excelente maneira de entrar em 2016 com o pé direito. Se o ano atual não foi muito bom ou você sente o peso das energias negativas a sua volta, talvez o melhor seja criar um ambiente de defesa. Para isso não é preciso muito. Primeiro é importante mentalizar coisas boas, tirar o estresse do corpo e relaxar, pois boa parte das energias ruins vem de nós mesmos. O banho de descarrego e defesa ajuda nessa parte, uma vez que seu principal objetivo é lavar as tensões.

 

Por que tomar Banho de Descarrego e Defesa?


Porque o ritual é simples e serve para dar proteção espiritual, ajudando pessoas a enfrentarem ambientes negativos e conflitantes. Com esta receita, você perceberá que criará uma proteção, sentindo-se menos tenso(a) e sua alma ficará menos vulnerável a abalos externos.

 

Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Passo a passo para o banho de descarrego e defesa:


  • Não tem mistério, apenas separe algumas folhas de Não-me-toque e Espada de São Jorge, além disso, pode adicionar outras ervas de sua preferência, como ramos de cidreira e melissa (calmantes naturais).
  • Jogue as ervas em água fervente e abafe por cerca de 5 minutos.
  • Adicione sal grosso e canela em pau.
  • Banhe o corpo com o chá após o banho normal, sempre com pensamentos positivos.
As ervas utilizadas podem ser desprezadas no lixo comum, mas você pode diluir o conteúdo com água fria para render para todas as pessoas que convivem consigo. Todo banho de descarrego e defesa deve ser feito à noite, período de renovação das energias.
 
Encontre Orientação Espiritual para o ano que aí vem!

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!