.
Imagens e quadros que trazem má energia de acordo com o Feng Shui

Imagens e quadros que trazem má energia de acordo com o Feng Shui

Os quadros, fotos e imagens que colocamos em nossa casa têm a função de decorar e deixar a o ambiente com a nossa cara. Mas você sabia que muitos deles podem atrair más energias para dentro de casa? Veja o que o Feng Shui considera que são imagens de mau agouro e evite-as dentro do seu ambiente.


Imagens desaconselhadas pelo Feng Shui para se ter em casa

Ter um toque pessoal em casa é ótimo, pois quanto mais nos identificamos com aquele ambiente e encontramos nele objetos que nos refletem, mais sentimos a sensação de pertencimento àquele lugar. O relaxamento ao chegar em casa se torna muito maior do que ao chegar em um lugar genérico, que nada tem de nosso, como em um hotel, por exemplo.

Mas é preciso ter cuidado com os objetos de decoração, alguns deles podem prejudicar o equilíbrio de energias da sua casa. Veja aqui quais são as imagens, quadros e fotografias que podem estar atrapalhando a harmonia do seu local de acordo com o Feng Shui.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

  • Imagens de pobreza

    Existem alguns quadros e fotografias que enaltecem a “estética da pobreza”. São imagens de casebres, pessoas muito simples com olhares tristes, a seca do sertão, pessoas que vivem no lixão, e que de fato possuem a sua beleza própria. Se você aprecia este tipo de imagem, aconselhamos que você as aprecie apenas em galerias de arte e museu. Você trabalha o mês todo, pede por prosperidade, tenta se virar para aumentar o rendimento mas se depara todos os dias com imagens de pobreza, isso pode estar drenando a sua riqueza e seu desejo de prosperidade.

Leia também: Afaste a pobreza de sua vida
  • Imagens de pessoas chorando

    Há quem aprecie imagens da tristeza. Houve até uma série de quadros famosa e controversa nos anos 70 e 80 de crianças chorando que se espalharam pelo mundo inteiro. Pessoas chorando e principalmente em imagens de tons escuros derrubam instantaneamente a energia do local. Você pode estar super contente, mas ao se deparar com aquela imagem deprimente, parece que ela rouba toda a sua energia. Pessoas tristes e chorosas não devem estar presentes na sua decoração se você quer seguir a harmonização do Feng Shui.

  • Imagens de pessoas sozinhas

    Olhe ao redor da sua casa: as fotos são todas de pessoas solitárias? Isso não é bom. O melhor é que sua casa tenha fotos de duplas, grupos e família reunida. Não quer dizer que você não possa ter uma foto só sua em casa, mas o melhor é que a sua decoração não seja exclusivamente de pessoas sozinhas nas imagens, pois assim o Universo vai entender que você quer permanecer desta maneira.

Leia também: Família: Nosso porto de abrigo
  • Imagens de guerra, de briga e de tempestade

    Alguns quadros de guerra, que mostram imagens raivosas, de desastres, de tempestades prestes a desabar, de pessoas enfurecidas, atraem a agressividade para dentro de casa. Essas imagens de terror trazem a energia da irritação e da discórdia, você pode estar um pouco estressado e essa imagem funcionará como o estopim da bomba. Retire-as do seu ambiente.

  • Imagens que perdem a oportunidade

    Como assim? Há algumas imagens que fazem com que nós ilustremos que estamos fechando os olhos para as novas oportunidades que a vida nos oferece. Quadros e fotos de pessoas de olhos fechados, de costas, de rosto virado contra a câmera ou pintor e também quadros de castelos trazem essa energia. Por isso, tenha muito cuidado para perder oportunidades induzidas por essa imagem.

Leia também: Talismã contra energias negativas – aprenda a fazer
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: