.
Iemanjá: suas pedras e cristais

Iemanjá: suas pedras e cristais

Iemanjá é uma entidade exuberante de nossas águas. Ela percorre todo o atlântico, se banhando em outros rios. Em nossa cultura afro-brasileira, Iemanjá é um ser muito próximo da sereia. Ela tem uma intensidade espiritual muito grande e, assim, a reverenciamos por diversas formas.

Uma das mais singelas e afetuosas e através de suas pedras e cristais. E é justamente isto que veremos hoje, as pedras e os cristais de nossa Deusa Iemanjá.

5 Pedras e Cristais de Imenjá

  • pedras de proteção espiritual: Lápis Lazuli

    Iemanjá: Lápis-lazúli

    De uma cor extremamente marinha e bela, o lápis-lazúli é proveniente de uma rocha muito antiga. Quando os antigos o descobriram, ficaram tão encantados que começaram a fazer as joias da coroa somente com este material.

    Ele simboliza a vitalidade e a força sentimental de Iemanjá. Quando levamos um lápis-lazúli conosco, estamos nos lembrando da memória amorosa da deusa do mar!
    Ver Pedra Lápis Lazuli

  • pedras de proteção espiritual: Pedra da Lua

    Iemanjá: Pedra da lua

    E, por fim, temos talvez a mais importante das pedras de Iemanjá, a pedra da Lua. A lua é o astro desta entidade, pois a controla mediante as suas fases.

    Quando estamos com variações de humor, com imunidade baixa ou muito cansaço, utilizamos um colar ou pulseira que tenha a pedra da lua. Num instante, tudo passa!
    Ver Pedra da Lua

  • pedras de proteção espiritual: Sodalita

    Iemanjá: Sodalita

    A Sodalita é uma pedra de extremo carinho concedida por Iemanjá. Ela serve para alívio imediato, nos restaurando a alegria e diminuindo qualquer medo ou temor que tenhamos.

    Iemanjá anda com várias sodalitas ao redor do corpo, se transladando entre as marés, como uma sereia livre e maravilhada pela natureza que a adora.
    Ver Pedra Sodalita

  • pedras de proteção espiritual: Topázio

    Iemanjá: Topázio

    O topázio é outra pedra de imensa beleza e graça. Talvez a sua fragilidade seja o que mais a deixa atraente aos nossos olhos. Quando lapidado, o seu brilho é tão intenso que chega a cegar.

    Usamo-las para a cura de diversas doenças espirituais e mentais, ou seja, de tudo o que não se pode ver a olho nu, tamanho o seu poder intrínseco. Ela foi abençoada por Iemanjá como uma cortadora de águas.

  • pedras de proteção espiritual: Pérola

    Iemanjá: Pérola

    E, não poderíamos nos esquecer da pérola. Feito dentro de uma ostra, a pérola parece ser uma pedra impossível, mas, para agradar a Iemanjá, ela se torna a circunferência mais bela e extraordinária do reino animal.

    O colar de Iemanjá é adornado com várias pérolas de diferentes cores, sobretudo em tons de azul. Quando usamos pérola, procuramos pureza e carinho em nossa vida.

Compre Já a sua Pedra de Proteção!
Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.