.
Horóscopo Semanal | Peixes

Horóscopo Semanal | Peixes

Horóscopo Semanal | Previsões de 23 a 29 de setembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Mensal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Controle seu comportamento.

A semana traz com ela um sentimento de emoção. Você e seu parceiro podem se beneficiar ao tirar uma pausa de sua rotina diária e sair para fazer algo realmente diferente. Experimente qualquer coisa com esse elemento adicional de perigo, como paraquedismo ou karts. Você provavelmente apreciará muito mais depois de passar por essa experiência única juntos. Você adora ordem e organização no início da semana, então os planos de encontros caóticos e os encontros esboçados são os inimigos da sua vida amorosa. Infelizmente, a única coisa que você pode controlar é o seu próprio comportamento, mas pelo menos é um começo. Tomar decisões não é o seu forte mais tarde na semana, então consulte um amigo para ter conselhos. Se um encontro potencial lhe dá um ultimato, talvez você deva colocar seu encontro em espera.

Trabalho

Dinheiro


Vão existir momentos de estresse.

Para você, esta semana é sobre o seu setor de relacionamento. Você é uma borboleta social capaz de atrair apenas a combinação certa de negócios e prazer em sua vida. A sua busca pela excelência na arena mental é de primordial importância. Sua família, filhos e parceiro romântico fazem diversões excelentes, mas não devem mantê-lo longe do seu foco. A primeira metade da semana pode ser estressante. Você pode evitar realidades desagradáveis ao fingir que nada está errado. Manter a paz a todo custo terá um preço. Encontre superiores que você respeite e confie para ajudar a resolver problemas de longa data. As pessoas serão mais favoráveis à medida que a energia ilumina e encoraja uma abordagem mais divertida. Seja o mais diplomático possível. A bondade é uma ótima maneira de lidar com pessoas difíceis.

Saúde

Saúde


Seja gentil com você mesmo.

Horóscopo Semanal

Você pode se sentir altamente sensível. Tente não se abater com a sua melancolia. Você pode ter tentado a afogar suas dores em uma grande banheira de sorvete, mas você sabe que isso acabará por fazer você se sentir pior. Considere colocar música relaxante e fazer alongamentos, esticando suavemente os músculos. Tente fazer isso como uma rotina pessoal e cumpri-lo por algumas semanas. Você ficará feliz por ter feito. Você pode ajudar a si mesmo, aliviando-se. Você está tão determinado a entrar em forma que você força seu corpo a saltar através de aros impossíveis. Seja gentil com você mesmo por uma mudança. Aproveite a chance de encontrar sua própria dieta e ritmo de exercício. Seu corpo sabe o que precisa, então preste atenção nisso!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!