.
Horóscopo Mensal | Touro em Novembro

Horóscopo Mensal | Touro em Novembro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Novembro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


Faça sua parte e tudo corre bem.

Por mais curioso que pareça, este deve ser um mês extraordinário para a vida amorosa e familiar dos taurinos. Aqueles que estiverem solteiros, por exemplo, poderão encontrar muitas oportunidades no amor, incluindo flertes e parceiros fixos em potencial.

Os que têm intenções mais sérias e estão em busca de seu primeiro casamento serão os mais beneficiados pela sorte do amor esse mês. As chances de encontrarem alguém especial em suas vidas estão bem altas.

Não importa quantas oportunidades surjam pelo caminho, uma delas deve se mostrar mais séria e com um bom potencial para ser algo estável, resultando em um relacionamento duradouro.

O amor não deve ser o único beneficiado nesse mês. A família também recebe bons ventos a seu favor e até um certo destaque. Existe uma chance de que algum membro da família venha a conhecer alguém importante, e isso agitará um pouco as coisas. Vale mencionar que, na verdade, isso pode já ter acontecido no mês anterior, mas seus efeitos só sejam visíveis agora.

Voltando a falar dos solteiros, eles terão realmente um mês muito produtivo no amor. O sentimento virá até você sem que precise sequer se esforçar para isso. As chances são tão boas e numerosas que elas podem até virar um problema em alguns momentos, mas nada que não seja resolvido com muita facilidade. Sua popularidade estará alta e tudo ficará mais fácil de ser solucionado.

O que notamos de curioso em toda essa situação, como mencionamos no início, é o fato de que o taurino será uma pessoa muito voltada para a vida profissional esse mês. A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte, e essa porcentagem é ainda maior do que no ultimo mês.

Esse é um cenário que mostra um taurino dando mais atenção a vida profissional, deixando um pouco de lado a vida familiar. Mas ao mesmo tempo sua vida amorosa e emocional está muito favorecida e com ótimos aspectos ao seu lado. O que esperar?

O mais provável é que o taurino dê sim mais atenção a sua carreira e a vida exterior, mas sem deixar de aproveitar tudo que o coração tem a lhe oferecer. Mais do que isso, a sua vida amorosa provavelmente irá se misturar muito com a profissional. Talvez muitos de seus potenciais parceiros pertençam ao ambiente profissional, compartilhem algum projeto de carreira ou lhe sirvam como um grande apoio ao seu desenvolvimento externo.

Seja como for, a vida amorosa não ficará abandonada ou devagar. O taurino pode contar com a firmeza de uma sétima Casa do Amor amparada por cerca de 60% a 70% de todos os seus planetas, os quais também estão em seu setor ocidental.

O Touro está muito sociável e ainda com seus dois planetas do amor se movimentando para frente. Lembrando que um deles, Plutão, deve receber aspectos realmente fabulosos de Júpiter. Isso deve se intensificar ainda mais ao fim do mês.

Taurinos, podem ficar tranquilos quanto as chances oferecidas pelo cosmos aos seus corações. Basta que façam bem sua parte e tudo correrá bem.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


Não é preciso ter pressa.

Como já pudemos perceber mais acima, o momento é favorável à sua vida externa. Sendo assim, é esperado que a carreira e as finanças venham a se desenvolver e o taurino possa prosperar. Mas como isso poderá acontecer?

Em primeiro lugar, é preciso observar que ter a maioria planetária no setor acima da linha do horizonte no mapa é, acima de tudo, uma forma do cosmos lhe dizer que é preciso dar mais atenção a essa área.

É hora de cuidar de alguns problemas e desenvolver o que for preciso em sua vida externa. Lembrando que existem pontos positivos sobre ela esse mês, mas também haverá outros não tão favoráveis.

Nos positivos, temos o fato de seu planeta da carreira, Urano, começar a se mover para a frente. O único porém é que isso só deve ocorrer por volta do dia 24 deste mês. Entretanto, sua sétima Casa da Carreira estará muito forte durante novembro e pode sobrepujar com facilidade outras influências negativas nesse período.

Entre essas influências, podemos citar o fato de que Mercúrio, que é seu Planeta das Finanças, ficará retrógrado por volta do dia 14. Por isso tente ser um pouco mais cauteloso nesse período e não aja por impulso.

Pode ser uma boa ideia tentar adiar um pouco algumas compras mais volumosas ou negócios muito importantes e de longo prazo. Não é preciso deixar de fazer nada e nem perder nenhuma oportunidade. Apenas continue trabalhando sob os sentimentos de calma e segurança que já são naturais do Touro. Não é preciso ter pressa e, de qualquer forma, Mercúrio deve voltar ao seu movimento natural já no próximo mês.

O mês não é só de cuidados. Existe muita positividade e boas expectativas à frente. Já mencionamos alguns eventos benéficos para sua vida externa, mas existem muitos outros suportando seu sucesso. Esse mês o taurino terá seus dois planetas da carreira com aspectos positivos.

O Touro está mais ambicioso agora e os avanços em sua carreira devem ser vigorosos e em ritmo acelerado. É certo que muitos desafios devem ser enfrentados e muitas batalhas precisam serem vencidas, mas cada uma delas representa uma nova chance de sucesso para você.

O cônjuge ou parceiro tende a prosperar esse mês, e pode ser bastante generoso em apoia-lo e oferecer toda a ajuda que precisar. Considere uma eventual parceria de negócios juntos. Não apenas o cônjuge representa um parceiro de negócios em potencial, mas existem outros investidores à sua volta. Descubra como reunir e captar todos eles para seus projetos.

Ainda sobre investimentos, aqueles que atuam como investidores profissionais deveriam prestar mais atenção nos setores de beleza, reciclagem e empreiteiros militares. Não deixe também de aproveitar oportunidades educacionais e de negócios no exterior. A temporada é favorável a viagens e as probabilidades para esse tipo de negócio é alta.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


Faça apenas aquilo que é capaz.

Horóscopo Mensal

A saúde do taurino não está em sua melhor forma e pode precisar de um cuidado extra esse mês. Não deve ser nada de muito complicado ou extremo, mas é preciso se precaver, em especial até o dia 22. Existe muito conflito, agitação e compromisso em sua vida, e isso por si só já é desgastante e perigoso se não for devidamente administrado.

Tente manter um ritmo de vida condizente às suas capacidades. Faça aquilo que é capaz de fazer e nada além disso. Descanse e relaxe um pouco sempre que puder para manter os níveis de energia.

As regiões mais delicadas e propensas a problemas no início deste mês serão o intestino delgado, os rins e o quadril. Ao menos até o dia 8 o intestino será o mais delicado; também entram na lista a partir do dia 5 o fígado e a região das coxas. No restante do mês, mantenha cuidados preventivos com os dentes, a coluna, os joelhos e todo o alinhamento do esqueleto em si.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.