.
Horóscopo Mensal | Touro em Janeiro

Horóscopo Mensal | Touro em Janeiro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Janeiro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


Seu relacionamento será posto à prova.

Touro é um signo que sabe bem apreciar sua família e a vida amorosa, mas também é um grande amante do trabalho e gosta de ter tudo sob o mais absoluto controle. Sendo assim, dentre tanto outros motivos, é natural que ele eventualmente se dedique mais aos assuntos externos. É seguindo exatamente esse padrão que seu início de ano deve ser, com a maioria planetária voltada para a metade superior e diurna de seu mapa.

Devemos levar em conta também que sua quarta Casa do Lar e da Família não está exatamente bem favorecida. Na verdade, ela ficará praticamente vazia a maior parte do mês, tendo somente a Lua como companheira entre os dias 22 e 23.

Mesmo que alguns não apreciem muito essa situação e fiquem desconfortáveis, a mensagem do cosmos é bem clara em recomendar que coloque a vida pessoal em segundo plano agora. Com um pouco de observação, você deve perceber que poderá ser muito mais útil a família empreendendo avanços na vida externa.

Um dos motivos de tanto foco na vida profissional agora é justamente pelo fato de a vida amorosa estar um pouco mais devagar do que gostaria. Mesmo que ao amor tenda a ser estável de modo geral, ele se mostra um pouco complicado nesse ano.

Até o dia 19 em especial o amor parece difícil e diante de muitas barreiras. Aqueles que já estão em um relacionamento, por exemplo, podem esperar que ele seja posto à prova de alguma maneira.

Após o dia 19 as coisas devem melhorar um pouco, e por volta dos dias 23 a 25 de janeiro você terá uma chance inusitada no amor, valendo acrescentar que se trata de um romance bem agradável.

Tente estar de olhos bem abertos, pois as oportunidades amorosas podem passar por você como uma suave brisa. Se não estiver com os sentidos bem aguçados é possível que nem perceba sua chegada ou sua partida. Por volta dos dias 4, 5 e 6 de janeiro também existem algumas chances de amor, mas elas serão muito breves e nada sério.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


Agarre com força toda boa oportunidade de viagem.

O setor profissional e financeiro abriga seu verdadeiro brilho e a maior parte de sua atenção esse mês — provavelmente durante quase todo o ano, mas essa é outra discussão. O fato é que a sua décima Casa da Carreira se tornará muito poderosa já no dia 8 deste mês. Um início de ano forte e agitado na carreira, já que esse poder parece apenas aumentar com o decorrer do mês. Até 60% dos planetas podem passar por ela agora.

A família parece ser um dos pontos chaves de suas finanças, já que muitos familiares estão em um bom momento profissional e se mostram bem-sucedidos. Essas pessoas representam assim um grande potencial de apoio em seus projetos.

Repare que você estará mais disposto a investir no lar, e isso deve representar uma grande parcela de seus gastos entre os dias 23 e 26. Só tenha um pouco de cuidado com itens muito caros.

O setor de educação e em especial do ensino superior deve ser uma de suas grandes prioridades. É nele que se esconde um grande potencial de crescimento para sua profissão e os ganhos financeiros.

Viagens ao exterior também são bem prováveis e não devem ser desperdiçadas. Agarre com força toda boa oportunidade de viagem — essa é uma lição a ser apreendida durante o mês de janeiro e que deve ser levada para todo o ano.

Aqueles que trabalham como investidores devem tentar fazer suas aquisições, investimentos ou tomar decisões mais importantes até o dia 23, antes de Mercúrio iniciar seu posicionamento retrógrado. Reveja e reavalie muito bem toda sua estratégia financeira próximo a essa data. Perceba que, além de Mercúrio, Marte também ficará retrógrado até o dia 30 de janeiro.

No mais, ótimas oportunidades estão à espera. Aproveite especialmente o início deste mês, pois no dia 5, por exemplo, Júpiter cruzará seu Meridiano Celeste trazendo ótimas oportunidades — boas chances de aumentos e de promoção estão no ar. Por volta do dia 19, o Sol irá cruzar o Meridiano Celeste e trará mais novidades, reforçando a ação de Júpiter.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


Terapias de cunho metafísico serão úteis.

Horóscopo Mensal

O signo de Touro é conhecido por seu grande vigor e boa saúde. Representante da força e da resistência, não é à toa que a maioria dos taurinos dificilmente adoece e são exímios trabalhadores, sempre muito dedicados e focados.

Essas qualidades não mudam e você continua muito privilegiado em suas condições físicas, porém nesse início de ano as coisas podem estar um pouco mais complicadas. O fato é que suas próprias qualidades podem acabar perturbando seu estado de saúde.

Podemos iniciar falando sobre a carreira, que realmente vai exigir muito não apenas nesse mês, mas provavelmente durante todo o ano. Existe uma intensa atividade nesse segmento de sua vida e, como um bom trabalhador, deve querer cumprir todas elas. É aqui que suas qualidades resultam em alguns problemas.

É preciso entender que mesmo sendo um signo de grande força e capaz de dar conta de seu trabalho como ninguém, nem mesmo você é capaz de estar em todos os lugares e fazer tudo o que lhe propõem.

Se quiser gozar de sua boa saúde habitual e ser capaz de cumprir com seus compromissos, vai precisar aprender a priorizar e, principalmente, a dizer “não”. Permita-se deixar uma ou outra oportunidade passar. Só assim conseguirá fazer bem aquilo que é mais importante e tem maior potencial.

Às vezes, menos é mais e nesse mês será assim. Analise bem sua agenda com cuidado e verá que pode sim se livrar de algumas atividades. Concentre-se apenas no que for realmente importante.

Um grande problema de muitos taurinos é sua dificuldade em perceber qual é a hora de relaxar e descansar um pouco. Esse é um comportamento que precisa ser bem trabalhado agora pois você não deve deixar que seu corpo chegue ao esgotamento.

Descanse e relaxe um pouco sempre que julgar necessário, sempre estabelecendo metas de descanso. Não confie apenas em sua sensação de cansaço, pois ela pode te enganar.

Terapias de cunho metafísico são especialmente úteis esse mês para ajudar a relaxar e organizar seus pensamentos. Uma boa meditação, por exemplo, lhe fará um enorme bem a mente e ao corpo.

Regimes de desintoxicação diversos também são muito bem-vindos. É comum acumular mais toxinas em seu corpo em tempos de grande estresse e, além disso, um corpo limpo e renovado é capaz de trabalhar melhor em tempos difíceis. O período mais no início do mês e que vai até o dia 10 parece o mais favorável para processos de desintoxicação.

Após o dia 10, preste mais atenção a sua postura geral. Dedique um pouco mais de cuidados a coluna, aos joelhos, dentes, ossos e a sua pele. Por volta do dia 10, seu planeta da saúde entra em Capricórnio e esses pontos ficam mais delicados.

Faça um bom trabalho preventivo e invista em boas sessões de massagens nas costas e nos joelhos. Até mesmo uma boa massagem feita por um familiar ou pelo parceiro já serão capazes de fazer com que se sinta bem.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.