.
Horóscopo Mensal | Touro em Janeiro

Horóscopo Mensal | Touro em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


O taurino inicia seu ano de 2017 com muita expressividade planetária na parte superior de seu mapa astral…

Entre as poucas exceções temos a Lua e mesmo assim não deve permanecer na parte inferior do mapa mais do que a metade do mês. O Touro nesse primeiro mês do ano será um signo diurno, e essa luz servirá para deixa-lo muito desperto e pronto para agir e conquistar o que lhe é devido.

Assim como alguns de seus irmãos, esse será um mês mais dedicado ao avanço de sua carreira. Sua décima Casa terá mais influência e poder planetário que sua quarta Casa, e mesmo que não seja possível ignorar totalmente o que diz respeito ao lar e a família, elas devem estar em segundo plano agora (em especial após o dia 20, quando ainda mais poder planetário irá recair sobre sua décima Casa).

A boa notícia no entanto é que haverá mais segurança para que o taurino se dedique à sua carreira, pois os familiares serão capazes de compreender melhor suas necessidades e assim aceitar com mais facilidade que você acabe faltando a um ou outro evento recreativo familiar ou reunião escolar, por exemplo. Todo compreendem que no momento o taurino irá servir melhor ao seu lar como um bom provedor.

O movimento direto de praticamente todos os planetas de seu mapa astral também irá reverberar em outros membros familiares, fazendo com que eles também se ocupem com suas próprias ambições. Esse comportamento tem um papel importante, pois de certa forma influencia o Touro a trabalhar mais em casa.

No dia 16 deste mês acontece um eclipse solar, gerando um certo stress no seio familiar. Para evitar discussões desnecessárias, evite exigir demais da família ou parceiro nesse período. Não agende nenhuma atividade que exija muitas capacidades físicas e mentais, e nem equilíbrio emocional. O eclipse também pode sinalizar algumas mudanças domésticas relevantes, onde talvez um membro antes pouco expressivo nas decisões da casa agora comece a ter mais voz ativa.

Apesar de o taurino estar muito focado no progresso profissional, isso não quer dizer que sua vida amorosa e afetiva esteja estagnada. Muitas paixões e mudanças espirituais importantes podem estar aguardando o início de novas jornadas.

Marte é o planeta espiritual do taurino e agora ele estará posicionado em Escorpião durante todo o mês de janeiro. Os efeitos desse posicionamento são paixões intensas e reveladoras, com muita atividade e até uma certa agressividade no seu modo de conduzir. Porém, ao mesmo tempo em que a volúpia e o poder da sexualidade se manifesta à flor da pele, o Touro também busca por um amor ideal e que sirva para completar as lacunas espirituais de sua vida.

Possivelmente terá contato com algum de grau espiritual mais elevado nesse momento, podendo ele surgir tanto como um parceiro amoroso, como um amigo romântico; seja como for, haverá um ligação próxima entre vocês.

Os assuntos filosóficos passarão por uma reavaliação, e isso pode promover alguns desentendimentos com um relacionamento atual. Sua nona Casa da Religião e Filosofia estará bem forte esse mês, o que impulsiona sua necessidade de reconfigurar a maneira de perceber o mundo. Apesar dessas dificuldades, o amor tem grande potencial e é preciso apenas conduzir as coisas de maneira sábia e equilibrada. É fato que caso se deixe levar pelo descontrole exercido por Escorpião, seus relacionamentos serão inundados de discussões e sentimentos destrutivos. Porém, se manter-se em equilíbrio, o amor estará bem e muito ardente e apaixonante.

Indo mais além, o Touro deve esperar um ano muito bom de uma maneira geral para seu emocional; o amor deve render bons frutos e experiências interessantes para aqueles que estiverem abertos à elas. Os momentos em que a carreira assumir maior importância em sua vida, com é o caso agora, propiciam um visão mais sexual do amor e permite explorar melhor seus desejos e necessidades físicas.

Aproveite essa oportunidade para adquirir mais harmonia sexual com o parceiro. Para aqueles que estão em um relacionamento de longa data, isso serve para uma transformação e uma reinvenção, uma forma de quebrar a monotonia e rejuvenescer a união do casal.

Como foi dito, sua Casa da Religião, Filosofia, Ensino Superior e Viagem estará forte esse mês, então ficam abertas as portas para possíveis viagens e experiências longe de casa. Essas viagens, mesmo que sejam a negócio, podem trazer grandes revelações religiosas, filosóficas e sobre seus objetivos pessoais, o que se mostra muito importante para que seja capaz de adquirir mais clareza sobre si mesmo e se preparar para o futuro.

Trabalho

Dinheiro


Assim como já foi dito, o Touro está em um grande momento de sua carreira (…)

(…) com excelentes ventos soprando a seu favor e prontos para velejar no mar do sucesso. Planetas avançando de forma massiva por seu mapa e uma expressiva presença planetária no setor superior do mesmo, trazem grande movimentação e realizações para o setor profissional.

Além da intensidade com que os acontecimentos surgem, o próprio taurino se vê mais inclinado a dedicar mais tempo ao seu avanço na carreira que às atividades do lar. Se concentre no sucesso profissional sem culpa, pois esse é o melhor caminho pra sua felicidade agora e para a estabilidade do lar.

O ambiente familiar está com um status mais elevado esse início de ano, e muitos taurinos devem ou tornar seus escritórios mais parecidos com seus lares, ou dedicar mais tempo de seu trabalho executando-o dentro de casa. A modalidade de home office pode ser uma opção mais viável agora.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Mais ao final do mês, no dia 29, sua décima Casa da Carreira será iluminada pela Lua Nova. Mais clareza e lucidez devem ser criadas em suas perspectivas de carreira, portanto adie suas decisões de longo prazo mais importantes para depois dessa data.

Em janeiro podemos esperar um movimento de transição para Touro. Seu prestígio profissional deve aumentar, e com isso muito mais poder e autonomia chegam às suas mãos. Ao mesmo tempo que isso cria novas oportunidades de realizações, surgem também novas responsabilidades – aprender a lidar com elas é fundamental.

Muito do aumento de sua independência e controle sobre a vida se deve a uma maior presença planetária no setor oriental, ainda que ela não seja imediata. Uma mudança de poder deve iniciar sua transição do setor Leste para o setor Oeste de seu mapa, criando mais independência pessoal. Porém, durante o processo de transição acabará ficando em uma zona neutra onde não há tanta dependência externa, mas também não assume tanta autonomia quanto poderia.

Saúde

Saúde


A saúde do Touro não estará de todo ruim (…)

Horóscopo Mensal

(…) mas precisará de cuidado e vigilância constante para não ser prejudicada. O primeiro ponto a ser observado é a ocorrência do eclipse solar do dia 16, o qual será muito influente em Touro e portanto deve-se criar um pouco de estresse para sua vida.

Não exija demais nesse período e reduza um pouco o esquema ao menos dois dias antes do eclipse e um dia depois. Evite se envolver em qualquer atividade muito estressante nesses dias.

O trabalho estará em alta agora e vai exigir muito de suas capacidades físicas e mentais. Após o dia 20, essa exigência irá aumentar, e com esse aumento de peso nas atividades é preciso encontrar um ritmo adequado que alivie um pouco o stress. Execute pequenos ajustes em sua rotina, relaxe sempre que possível e não descuide de sua alimentação de forma alguma.

A coluna, joelhos, dentes e o posicionamento do esqueleto devem receber maior atenção durante esse mês. Massagens e algumas vistas regulares a um bom quiropraxista serão muito bem-vindas.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!