.
Horóscopo Mensal | Touro em Fevereiro

Horóscopo Mensal | Touro em Fevereiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


O nativo de Touro está focado em sua carreira profissional.

O amor realmente não traz muitas novidades esse mês, e o touro está realmente focado em sua carreira e no setor profissional de sua vida. Claramente, isso não quer dizer que tudo o que envolva o lado emocional estará congelado, é apenas um questão de resolver apenas o que é possível e necessário. A palavra possível, aliás, é um ponto chave no momento, pois muitos assuntos familiares serão deixados de lado agora, simplesmente por não ter as ferramentas necessárias para trabalhar com eles em suas mãos.

O Touro observa Marte transitando próximo a Plutão, o seu Planeta do Amor, e isso indica que um relacionamento atual deve ser testado. Como forma de compensação, ele acaba proporcionando mais paixão física para o amor e a libido salta alguns degraus. O Touro está mais agressivo em suas abordagens e menos temeroso em buscar o que deseja, isso é muito bom mas pode fechar algumas portas com aqueles que estão em um momento mais introspectivo de suas vidas.

Marte é seu planeta espiritual e ele deve se posicionar sobre Escorpião durante todo o mês; essa situação também colabora para que o amor seja mais apaixonado, agressivo e intenso. Um pessoa de grande grau espiritual deve se aproximar de você, e ela pode vir como uma paixão ou um amigo, trazendo novas perspectivas filosóficas sobre sua vida.

Trabalho

Dinheiro


Este mês dará um grande empurrão nos assuntos profissionais.

Seguindo a tendência do mês anterior, o Touro pode contar com a maioria de seus planetas posicionados acima da linha do horizonte em seu mapa. Com aproximadamente 70 a 80% dos planetas passando pelo setor superior e sua décima Casa da Carreira acumulando ainda mais poder do que no último mês, o seu ponto forte e consequentemente o que deve receber mais atenção agora, é a carreira.

Essa preferência pelos assuntos profissionais e financeiros é motivada não somente pelo fortalecimento dessa área, mas porque realmente não há muito o que se fazer agora nas questões pessoais. O planeta Júpiter ainda mostra uma situação retrógrada na sua Casa do Lar e da Família. Com isso, muitos assunto familiares, por mais incômodos que sejam, simplesmente não poderão ser resolvidos agora. A boa notícia, no entanto, é que a família possivelmente deve perceber a situação e apoiá-lo em suas decisões, mesmo que estejam um pouco resistivas no princípio.

Praticamente todos os planetas estão mostrando um movimento direto, e isso significa um grande e belo empurrão em seus assuntos profissionais. Os sonhos e projetos que antes estavam de lado, encontrão agora uma oportunidade para serem lançados no plano de trabalho. Muitas mudanças estão a caminho da carreira e, embora surpreendentes, elas devem ser muito boas ao Touro, basta ter a perspicácia necessária para aproveitar cada onda que virá; se agir da maneira correta, os resultados serão igualmente bons.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Aqueles que enfrentam alguma instabilidade em suas carreiras visualizam o fim dessa situação e uma oportunidade para recuperarem o folego em breve. No dia 16, um eclipse solar deve atingi-lo, e ele será especialmente poderoso para Touro, de forma que algum estresse vai ser criado, e mais uma vez ele sinaliza mudanças importantes na carreira. Lembre-se, novamente, novamente que se aprender a surfar nas ondas das tempestades, você não será engolido por elas e ainda irá tirar proveito de sua força.

As mudanças trazidas pelo eclipse podem ser variadas, atingindo todos os campos. Pode se tratar de um nova oferta de emprego, com mais benefícios e responsabilidades; uma demissão inesperada no topo das estrutura empresarial e que abra caminho para degraus superiores; ou pode ser uma fusão, que culmine em uma remodelação completa da empresa e sua filosofia, por exemplo.

De todo modo, toda mudança cria um ambiente de muitas incertezas, medo e ações precipitadas. Procure não fazer parte dos que se precipitam e mantenha-se calmo e muito centrado, já que tudo aponta para resultados favoráveis.

Ao observar o planeta Mercúrio, temos outro indicativo positivo, já que ele é seu planeta financeiro e está atravessando o meio do céu. Esse comportamento sugere que uma promoção ou um aumento dos ganhos na posição atual esteja por vir.

Figuras de autoridade como genitores e chefes estão providenciando boas oportunidades aos que cooperarem com os objetivos financeiros. Mercúrio também faz parte de outro cenário positivo, participando de uma conjunção com Netuno no dia 21. Isso estimula uma forte intuição financeira no taurino, e ainda atrai a boa vontade de amigos e organizações as quais você pertence e encaixam em suas propostas.

Quem atuar no mercado como investidor profissional deve estudar mais a fundo todos os negócios e os lucros envolvidos com a aquisição de bens, combustíveis, gás natural e alta tecnologia.

Uma nova tendência planetária começa a transferir mais poder para o setor Leste de seu mapa, transferência essa que ainda não será total, devendo expressar cerca de 50% de seu poder planetário até o final do mês. Com isso, o Touro começa a adquirir mais independência e autonomia para exercer sua atividade e sair em busca de seus sonhos.

Embora isso seja uma notícia excelente, o taurino ainda precisa da colaboração de outras pessoas em grande parte de suas ações; não deixe de cultivar a bondade dos outros e não seja rude de maneira desnecessária. Essa é uma situação de cúspide, onde você se encontra dividido entre a dependência e a independência. Não se deixe confundir, nem iludir com falsas sensações de poder - exerça sua independência apenas quando ela realmente for permitida.

Como aconteceu no último mês, esse também não será agraciado com uma presença abundante do elemento terra, portanto você é quem terá de assumir a responsabilidade de ser o “sentido prático” de todos à sua volta. Ofereça orientação, estabilidade e um ponto de apoio firme aos demais, não provoque ou estimule discussões, pois elas já estão sobrando no cenário.

Com o planeta Mercúrio em movimento direto pelo céu, o seu julgamento financeiro também deve ser melhor esse mês. Essa capacidade de julgar o potencial dos negócios fica ainda mais apurada ao dia 22, dia onde Saturno também dá início ao seu movimento direto sobre sua Casa do Dinheiro.

Muito devem encontrar agora várias oportunidades de viagem e muitas delas serão ao exterior, sendo elas diretamente ligadas à carreira ou ao campo da educação.

Saúde

Saúde


Continue dando atenção a sua saúde.

Horóscopo Mensal

Aqueles que já andam dando um pouco mais de atenção à sua saúde devem continuar a seguir essa programação. Os que não andam se cuidando muito, deveriam mudar seu comportamento o quanto antes - em especial até o dia 19. No dia 16 deste mês, devemos contar com a presença de um eclipse solar especialmente influente para Touro; tenha o cuidado de reduzir sua programação nesses dias, bem como no dia anterior e o dia subsequente. Evite realizar tarefas e atividades que exijam que você ou alguém mais esteja com a capacidade máxima.

O trabalho deve ser o maior vilão da saúde agora e o excesso de trabalho abriga os maiores riscos à saúde. Mesmo que esteja cercado de boas oportunidades é preciso ter a consciência de que ninguém é capaz de abraçar tudo o que tem pela frente - saiba selecionar o que realmente será produtivo e não desperdice energias.

Dar mais atenção para a coluna, joelhos e dentes é uma ótima estratégia agora, de modo que tratamentos que alinham o sistema esquelético e envolvam a quiropraxia e a osteopatia, por exemplo, trazem ótimos resultados.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!