.
Horóscopo Mensal | Touro em Março

Horóscopo Mensal | Touro em Março

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Março!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


Os relacionamentos estarão estáveis.

O amor não é o setor prioritário dos taurinos agora. Todas as questões que envolvem a carreira estarão no topo de sua lista de afazeres, mas esse é um mês muito espiritualizado e com um espírito de renovação, então o amor deve ter sua parcela de atenção e positividade.

Mesmo que o amor esteja longe de qualquer coisa meramente próxima a perfeição ou ao ideal do Touro, ele tende a ser mais harmonioso e sem grandes tropeços. Isso, é claro, se você não exagerar na teimosia e não se submeter a alguns arranjos estressantes.

Entre os dias 20 e 23, por exemplo, algumas movimentações planetárias podem deixar o clima um pouco tenso entre o Touro e seu companheiro. Não deve ser nada muito agressivo e os casamentos e outros relacionamentos estáveis provavelmente passarão bem, basta ser um pouco paciente.

Com mais poder em seu setor oriental é comum que tente fazer as coisas mais ao seu modo; o problema surge se acabar por passar sobre os sentimentos e opiniões alheias. As pessoas, incluindo o parceiro, parecem estar mais receptíveis ao seu modo de fazer as coisas, mas isso não quer dizer que deva abusar — especialmente com o caso citado acima. Siga seu caminho sob suas vontades esse mês, mas seja cordial e gentil com os outros.

Até o dia 8, aproximadamente, muitas oportunidades mais sérias podem surgir para o Touro; a maioria delas deve estar no ambiente de trabalho ou no caminho da carreira de algum modo. No restante do mês também são mais prováveis as oportunidades amorosas em meios educacionais e religiosos.

Você se sente atraído por tipos mais intelectuais ou com alguma conexão com o plano superior. Amigos também têm potencial como um excelente vetor amoroso. As atividades de grupo como festa e reuniões com os amigos tendem a ser mais frutíferas entre os dias 8 e 25 deste mês.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


Sua intuição está mais aguçada.

O trabalho, a carreira e as finanças devem ser o maior interesse agora, mas não o único. Então procure não se deixar cegar pelos objetivos financeiros, pois isso pode ser prejudicial inclusive para a própria carreira.

O seu lado espiritual, por exemplo, está mais poderoso agora, e trabalhar bem esse setor se reflete positivamente em seu lado material. Participar de eventos de caridade pode lhe reder algumas boas oportunidades, alguns novos contratos, clientes, investidores ou parceiros de negócio. Não desperdice nenhuma oportunidade.

O Touro está mais independente esse mês. Isso é estimulado pelo seu setor oriental que agora segue com cerca de 60% a 70% dos seus planetas. Ao unirmos isso com um poder planetário muito positivo onde praticamente 90% de todos os seus planetas estão avançando, obtemos um grande e rápido progresso em sua vida. Você só precisa descobrir como aproveitar isso da maneira adequada e mais eficiente possível.

A carreira é motivo de orgulho para o Touro e por isso ele se dedica tanto. Essa dedicação e sua grande motivação em progredir na carreira lhe trará a maior parte do sucesso esse mês. Você tende agora a ser quase 90% motivação, mas não deve se esquecer dos 10% de estratégia, pois se ela não for muito bem calculada, você perderá em eficiência.

Trabalhar sem eficiência é o mesmo que trabalhar muito mais do que deveria para o mesmo resultado. É tempo e energia perdidos, tenha isso em mente.

Na primeira metade do mês, o Touro terá a chance de receber muito apoio financeiro de figuras de autoridade como algumas figuras parentais. As pessoas veem seu potencial e querem colaborar, mas é preciso estar disposto a aceitar.

Na segunda metade o mês os ganhos tendem a vir em maior parte de organizações profissionais, negócios diversos e talvez de alguns amigos. Trabalhos de caridade podem se reverter muito bem nesse momento.

Confie mais em sua intuição e em suas decisões financeiras. Seu planeta das finanças vai se mover rapidamente esse mês; sua intuição está mais aguçada e competente.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


A alimentação deve ser levada mais a sério.

Horóscopo Mensal

Não foram poucos os taurinos que tiveram alguns imprevistos em relação a saúde no último mês. Mesmo que não tenha sido nada grave, é inegável que isso limitou um pouco sua vida e o alcance de suas ações. Para esses taurinos, trazemos boas notícias para esse mês, pois a saúde de modo geral parece estar bem melhor, com um cenário realmente mais favorável à frente.

O ponto que parece ter melhor progredido em relação ao mês anterior é a energia do Touro. Pode não parecer muito aos olhos dos outros, mas para você isso é profundamente significativo.

Um dos melhores pontos fortes do Touro e que o define é sua vitalidade e seu vigor, portanto, ficar com baixos níveis de energia acaba por debilita-lo. Mas agora isso está mudando e você já pode sentir as coisas voltando ao seu eixo — apesar de já ter início no começo do mês, é após dia 15 que tudo será mais perceptível. É nessa data que temos o planeta Marte se afastando de um aspecto estressante.

Sabendo dessas boas notícias já é possível respirar mais aliviado e continuar a oferecer cuidados ao corpo para garantir que tudo continue melhorando, mas sem grandes desesperos. Um dos cuidados para esse mês se refere aos pés e tornozelos; eles andaram suportando uma grande carga e é preciso cuidar bem deles.

Os tornozelos devem ser a prioridade na primeira metade do mês até por volta do dia 13. Na segunda metade, dê mais atenção aos pés. Mas não deixe de cuidar dos tornozelos por isso ou de dar atenção aos pés desde o início do mês, é apenas uma questão de ênfase.

Outra área que merece sua atenção é a região da cabeça como um todo, especialmente o rosto. Esta é uma recomendação que já se segue desde o mês anterior. Se mora em um local frio, por exemplo, use toucas e proteja bem o rosto mantendo ambos aquecidos e protegidos do vento excessivo. Se vive em um local quente, evite longas exposições ao Sol, use algum tipo de chapéu e protetor solar. Massagens no couro cabeludo e na face também são muito bem-vindas.

Uma boa rotina de exercícios deveria ser adotada e mantida. Ela irá ajudar a manter as coisas em ordem e deve contribuir para estimular ainda mais seus estoques de energia — não precisa ser nada exagerado, siga seu ritmo. Apenas não permaneça parado.

A espiritualidade também será muito importante para a saúde e deve ser bem aproveitada nesse segmento, especialmente na segunda metade do mês. Aprenda e prepare o que puder no início do mês, aplicando antes que ele acabe.

Se tiver a oportunidade, tente fazer um pequeno retiro espiritual. Ele irá ajudar com diversos problemas de saúde trazendo mais clareza às causas e soluções, bem como aumentar seus estoques de energia. Outras práticas como a meditação e a oração também são ótimas opções; a yoga é outra excelente opção por trabalhar tanto a mente como o corpo. A alimentação deve ser levada mais a sério.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.