.
Horóscopo Mensal | Touro em Maio

Horóscopo Mensal | Touro em Maio

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Maio!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Desafio: Encontre o equilíbrio.

Os taurinos vão entrar em um período de muito conflito este mês. Este, aliás, é um dos conflitos mais difíceis de lidar, pois não se trata de uma disputa externa, mas sim de uma situação conflituosa dentro do próprio Touro. O poder planetário que já estava se movimentando nessa direção agora atinge o Touro totalmente

Essa situação é devido ao padrão de Grande Quadratura que já havia se formado desde o dia 20 do último mês. Esse padrão de Grande Quadratura deve perdurar até o dia 29 deste novo mês, e ele faz com que o Touro se sinta como se houvessem várias pessoas dentro dele. Isso não seria necessariamente um problema já que todos temos personalidades múltiplas em nosso interior, uns mais e outros menos; o grande problema é quando se tem quatro ou cinco pessoas diferentes dentro de si, e cada uma delas quer ir em uma direção diferente.

Essa discordância é que cria toda a problemática do taurino agora: carreira, lar, relacionamento amorosos, o casamento, família… cada um deles têm opiniões diferentes. O grande desafio do Touro agora é conseguir encontrar o equilíbrio entre todas elas, principalmente entre o mundo exterior (a carreira) e o mundo interior (o emocional). O conselho não deveria nem mesmo ser “encontrar”, mas sim “forjar” um ponto de equilíbrio. Mais à frente vamos entender o porquê.

De todo modo, a questão é fazer com que tudo convirja em um único propósito e proporcione um excelente crescimento interno e externo. Essa Grande Quadratura também mostra que grandes projetos estão sendo preparados pelo mundo e o Touro pode estar em um deles. Esses projetos tendem a consumir muita energia e precisam que tudo esteja funcionando como um relógio.

Cuide para que nesse momento tudo o que envolva sua vida pessoal esteja em ressonância com a vida profissional. Mostre para os familiares e o parceiro que sua carreira também é importante, bem como dedicar seu tempo à ela. A saúde emocional é outro aspecto muito importante e que deve ser bem trabalhado. Aproveite que sua espiritualidade continua em alta e utilize ela como ponto de apoio para um maior amadurecimento.

Frequente retiros espirituais se tiver a oportunidade e busque as melhores orientações nesse sentido. Além da espiritualidade, o corpo e a imagem do Touro são muito importantes agora, isso faz elevar a autoestima e faz estimular ainda mais seus desejos e sua sensualidade, que está ardente agora.

O taurino conta também com outra organização planetária de “divisão”. A migração planetária que já estava em andamento entre os hemisférios superior e inferior, agora chega bem ao meio do caminho. Isso deixa o Touro bem sobre a linha divisória entre os interesses familiares e sua situação profissional; a sensação é de que ao mesmo tempo em que a família está ali para te salvar, ela também é um peso em suas costas.

É preciso ter muito bom senso e a cabeça no lugar para lembrar que a família sempre foi e sempre será importante para o Touro, mas não se deve deixar que ela controle sua vida ou “roube” sua própria identidade. Algumas vezes a carreira parecerá mais importante e o Touro pode negligenciar os assuntos domésticos. Será realmente difícil se manter balanceado nessa situação, mas é preciso encontrar um caminho, ou os dois lados ficarão deficientes.

A boa notícia é que a maioria dos planetas deve continuar fortalecendo o setor Leste de seu mapa, e isso fornece muito mais independência e ferramentas para que o Touro seja capaz de moldar as situações como lhe for mais conveniente. Outro fator positivo nesse sentido é que sua primeira Casa do Ser deve estar muito mais forte agora, principalmente quando comparada à sua sétima Casa das Outras Pessoas.

Agradar a si mesmo parece uma tarefa mais fácil nesse momento, já que o amor parece estar mais devagar com seus planetas do amor retrógrados. Sobra mais tempo e disposição para se dedicar à sua própria vida e o caminho que deseja que ela siga; alguns ainda podem ter olhares duvidosos sobre o que pensa, mas eventualmente eles irão entende-lo.

Lembre-se apenas de não passar por cima das pessoas. Mesmo que sua sétima Casa das Outras Pessoas esteja atrás da primeira Casa do Ser, ela continua poderosa e eventualmente você precisará colocar os outros em primeiro plano.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Finanças promissoras.

Já foi explicada a situação de dualidade em que o signo de Touro se encontra agora, bem como a migração de planetas da região superior de seu mapa para a parte inferior. O setor acima da linha do horizonte esteve dominante por um bom período, e agora é o momento de deixar seu lado noturno assumir – essa migração deixará os hemisférios equilibrados a partir do dia 5. Ela vem para mostrar ao Touro que mesmo que a realização externa seja ótima, ela não precisa sacrificar outros itens como a família e a harmonia emocional.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A fortificação de seu setor Leste perdura por mais algum tempo, e com isso há condições para que possa encaminhar sua carreira e os assuntos financeiros da maneira que for mais conveniente, sem entrar em conflito com o restante de sua vida. Graças à isso, a carreira tem espaço para continuar avançando, mesmo quando os assuntos interiores ganham posições.

A esfera financeira no signo de Touro continua se mostrando promissora. É claro que o taurino precisa colaborar com o plano astral, mas as oportunidades estão batendo à sua porta e a sorte financeira está acontecendo lá fora, basta que ouça a campainha e abra a porta. As especulações se mostram mais favoráveis que o de costume. Em especial após o dia 5, uma oportunidade pode surgir ligada a alguém que esteja romanticamente relacionada ao Touro.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Mesmo com as especulações se mostrando prósperas, é preciso ter um pouco de cuidado. Nos dias 11 e 12 Vênus, seu planeta regente, irá estimular os pontos de eclipse, e nos dias 30 e 31 Mercúrio, seu planeta financeiro, também irá estimular os pontos de eclipse. Apesar disso, o mês deve ser bom nos assuntos financeiros para a maioria. Alguns grandes aprendizados devem surgir do equilíbrio entre o emocional e o trabalho, e o Touro pode perceber por exemplo a importância da autoestima nos ganhos.

É algo que muitos já ouvem há algum tempo, mas só agora parece realmente fazer sentido, mas para ganhar mais dinheiro é preciso também ser mais autoconfiante.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Tenha um cuidado especial com a saúde.

Horóscopo Mensal

A saúde do taurino precisa de mais atenção agora, e um dos principais motivos é o padrão de Grande Quadratura que se formou no último mês. As atividades e projetos que ele pretende trazer sugam muita da energia do Touro, portanto a saúde precisa estar muito bem amparada.

Até o dia 4 deste mês procure dar bastante atenção aos seus pés, com massagens e calçados que não o agridam. Depois dedique-se mais à região da cabeça e ao couro cabeludo; as massagens também são muito bem-vindas nessa região e dão uma ótima sensação de revitalização. Estimular essas regiões irá refletir em um bem-estar geral para todo o corpo.

Tenha um cuidado especial com a saúde nos dias 11 e 12, pois Vênus, seu planeta regente, irá estimular novamente os pontos de eclipse nestes dias. Evite qualquer tipo de atividade arriscada e desnecessária nesse período.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!