.
Horóscopo Mensal | Touro em Dezembro

Horóscopo Mensal | Touro em Dezembro


Amor

Amor


A família e o lar caminham bem e o amor melhora consideravelmente.

Esse mês o Taurino poderá contar novamente com a maioria de seus planetas no setor Oeste, assim como sua sétima Casa do Amor e das Atividades Sociais devidamente fortalecida. A família e o lar caminham bem e o amor melhora consideravelmente nesse período, mas mesmo que isso passe mais segurança e confiança é preciso tomar cuidado e não se deixar cegar pela maré.

► Horóscopo Diário para Touro
► Horóscopo Semanal para Touro


O amor está bem mas os taurinos tendem a se focar mais em suas carreiras. Para não atrapalhar esse segmento, é conveniente evitar disputas e brigas pelo poder dentro do núcleo familiar - esse tipo de atitude apenas servirá para gerar atritos e criar distrações.

Muito de sua vida amorosa este mês terá relações com a maneira como conduz sua carreira e será difícil manter os dois completamente separados. Os solteiros, por exemplo, terão grandes chances de encontrar o amor através de contatos familiares e dentro do âmbito profissional; o amor deve chegar até o Touro mais ao fazer outras pessoas prosperarem do que em eventos sociais genéricos.

Os locais onde os solteiros encontram o amor tendem a ser os mais inusitados possíveis - podem ser dentro do escritório de contabilidade em meio a uma pilha de números, em uma firma de corretagem ao recolher impostos, durante a negociação de um empréstimo e até mesmo durante velórios e funerais.

Ao deixar para traz o excesso de posses e bens, criando mais espaço em sua vida para o desenvolvimento de seus interesses espirituais e psicológicos, as suas chances no amor serão bem maiores e ele provavelmente será mais erótico. Os casados também não ficam de fora dessa situação, mas ao invés de novos parceiro eles vão encontrar a oportunidade de desenvolver sua relação, alcançando uma maior harmonia entre o casal.

Novamente se relacionando com a vida financeira, pode-se esperar que a renda atual do parceiro venha a aumentar em breve. Isso irá garantir que ele esteja mais bem humorado e com o astral em alta. O amor assim tende a ser mais erótico e passional, portanto tenha cuidado apenas com os sentimentos possessivos.

As pessoas que possuem volumes generosos de dinheiro ou que lidam com ele parecerão mais sexys e atraentes para você, isso se aplica tanto aos solteiros quanto aos casados - esteja atento para não gerar ciúmes no parceiro.

Um boa pedida esse mês é aproveitar todas as oportunidades que envolvam viagens sem importar o destino, elas serão especialmente favorecidas. Há uma grande possibilidade de que sua família decida viajar durante as férias e que escolham um local particularmente exótico. Aproveitar essa viagens trará outros benefícios como novos ares espirituais, já que esse setor em sua vida apresenta muita inspiração e sede por novos conhecimentos.

Trabalho

Dinheiro


O trabalho deve gradualmente ganhar holofotes na vida do Touro.

Tendendo esse mês a ser próspero e repleto de alegrias. Outro ponto que está contribuindo muito é o alivio trazido por Saturno com a maioria dos planetas em uma fase bem harmoniosa - isso permite que sua vitalidade se desenvolva e te impulsione a todo vapor em suas atividades.

Além de se tornar mais importante, a carreira deve seguir com sucesso e muito ativa, com quase todo os planetas acima do horizonte em seu mapa e ainda somados ao fato de todos eles estarem avançando.

As coisas na carreira devem estar mais agitadas agora, e por isso é tão conveniente poder desviar um pouco sua atenção da família e do lar. O final do ano para o taurino tende a ser da mesma maneira que começou, com uma quantidade generosa de planetas acima do horizonte (cerca de 80% deles e com Júpiter em situação retrógrada em sua quarta Casa já ao dia 4).

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A agitação no âmbito profissional deve vir de muitas direções, o que inclui uma aparente e iminente mudança nos escalões mais altos da hierarquia corporativa - esteja preparado para situações que envolvam grandes lutas pelo poder. A movimentação não para por aí e o ambiente de trabalho deve estar mais competitivo esse mês, aplicando muito mais pressão que o habitual ao taurino, que deve lidar tanto com a concorrência entre colegas, quanto com a ameaça de novas tecnologias retirando o mercado de sua empresa ou dos negócios.

Lembre-se que sua Casa das Atividades Sociais está em alta, então é possível criar estratégias que tirem proveito disso para melhorar sua posição. Use o favorecimento social e as boas oportunidades de viagens que devem surgir para não se envolver em disputas que dizem respeito ao seu futuro. Não importa se algum dos lados está certo ou errado, o fato é que suas energias são limitadas e elas devem ser reservadas para cuidar dos seus próprios propósitos.

Sua oitava Casa deve permanecer forte até o dia 22 e uma ótima recomendação seria a de utilizar esse período para quitar débitos pendentes ou ao menos fazer uma renegociação a fim de obter melhores condições que cortem custos e gastos financeiros. Essa atitude é um reflexo necessário da presença de Mercúrio em Sagitário que estimula sua personalidade de grande gastador.

Essa tendência deve melhorar depois do dia 8, quando Mercúrio entrará no signo de Capricórnio, trazendo um espírito mais conservador e consciente dos valores de modo que talvez seja conveniente esperar para fazer suas compras de Natal após essa data. Até o dia 8 também não haverá nenhum planeta no elemento Terra, o que apenas vem a reforçar a recomendação de aguardar até após o dia 8.

Saúde

Saúde


Mês feliz e cheio de energia.

Horóscopo Mensal

Esse mês tende a ser muito feliz e cheio de energia, com a vitalidade e saúde melhorando a cada dia que passa. A vitalidade vai aumentar gradualmente, mas por volta do dia 22 será possível notar um acréscimo considerável de disposição - o Touro deve estar a todo vapor nessa ocasião e vai abraçar o mundo todo se possível.

Como até essa data a vida deve se manter bem movimentada, a melhor recomendação é que procure relaxar mais até os dias 22 e 23, direcionando suas reservas apenas para o que realmente interessa e guardando forças para o melhor que está por vir.

Até o dia 22 a sua oitava Casa estará bem forte, o que indica um ótimo período para se livrar do que não lhe faz bem. Utilize esse tempo para eliminar eventuais vícios e ingresse em algum programa alimentar que visa a desintoxicação e a limpeza de seu organismo.

Essa pode ser uma das melhores estratégias agora para manter seu corpo saudável, sem se esquecer, é claro, das muito importantes horas adequadas de sono.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

Gostou? Compartilhe!