.
Horóscopo Mensal | Touro em Julho

Horóscopo Mensal | Touro em Julho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Julho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


Algumas dúvidas sobre a relação podem surgir.

Os taurinos estão relativamente seguros, tanto em suas vidas internas como na externa agora. Algumas pequenas mudanças irão acontecer, mas em grande parte teremos uma continuidade de diversas tendências do último mês.

O planeta Marte permanece localizado em seu signo. Não apenas isso, mas os mesmos planetas que estavam retrógrados no último mês e representavam aproximadamente a metade — de 40 a 50% deles —, continuam mantendo essa postura, deixando o movimento planetário muito mais lento.

De um modo bem simples, isso quer dizer que o mundo continua caminhando de forma mais lenta, e se não percebeu isso claramente no último mês, então talvez agora seja mais notável. A questão aqui é que, mais uma vez, viemos com o mesmo conselho de controlar sua impaciência e sua vontade de “se mexer”.

O Touro é naturalmente uma pessoa cheia de energia e que não gosta de simplesmente ficar parado esperando que as coisas aconteçam. Isso pode ser problema no gerenciamento atual de seus relacionamentos.

As suas relações pessoais pedem calma e que dê mais tempo e espaço para o outro, ao mesmo tempo em que muitos touros querem que as coisas se resolvam rapidamente. Controle esses impulsos da forma que puder para que não acabe encontrando dificuldades e afugentando quem está próximo.

Como o Touro é uma pessoa de muita energia física, praticar mais exercícios físicos e se ocupar de atividades que canalizem essa capacidade, como a prática de esportes, por exemplo, pode ser uma ótima ideia para “aliviar a pressão”.

Levando em consideração essa situação, é possível receber de uma forma positiva outro posicionamento planetário que, a princípio, seria visto com certo receio. Neste mês teremos seu planeta pessoal e seu planeta do amor em situação retrógrada de forma simultânea — essa é uma situação incomum, mas que pode vir bem a calhar.

Esse tipo de conformação planetária mostra que o Touro anda um pouco confuso e indeciso sobre sua relação com o atual parceiro. Mais do que isso, mostra que ele provavelmente está passando pela mesma reflexão. Isso se torna algo bom no momento em que ambos decidem dar um pouco mais de espaço um ao outro, permitindo assim que haja condições quase ideais para que reflitam e tentem encontrar o caminho certo.

Tudo o que precisa ser feito é acatar essas condições e realmente não colocar mais pressão em algo que já está confuso. Não tente forçar o companheiro a tomar uma decisão ou uma atitude em meio a ansiedade.

Esse é um comportamento natural, especialmente quando esperamos que o outro tome uma atitude que clareie suas próprias dúvidas. Mas perceba que forçar uma ação do parceiro não fará com que você próprio enxergue as coisas mais nitidamente. Tome o seu tempo e não se apresse, isso é o mais importante.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


Procure estar um passo à frente.

Antes de mais nada, é preciso notar que a maioria do poder planetário continua posicionado na metade inferior e noturna de seu horóscopo, portanto, a vida pessoal e emocional ainda é a que lidera sua lista de interesses.

Entretanto, esse comportamento planetário não quer dizer que a vida profissional esteja às moscas, pelo contrário. O Touro apenas precisa continuar em busca de maneiras para desenvolver sua vida externa junto a pessoal.

Na verdade, muitas boas oportunidades profissionais podem surgir enquanto cuida dos assuntos internos, basta que entenda isso e esteja preparado para perceber cada uma delas. O universo não está fechando nenhuma porta para o Touro, apenas as está abrindo em locais diferentes, cabe apenas a ele encontrar cada uma delas.

Esse caminho pode, inclusive, ser uma ótima oportunidade para o autodescobrimento, uma chance de rever seus objetivos e aquilo que realmente deseja para seu futuro profissional. Tal como ocorria no último mês, entre 40 a 50% de seus planetas estão em uma posição retrógrada. Junto a isso, temos entre eles o seu planeta financeiro, Mercúrio, o que apenas reforça a ideia de que o mundo está em um ritmo mais lento agora.

Não é hora de tentar apressar nada. Deixe que as coisas sigam o seu rumo e faça apenas aqueles ajustes necessários para que tudo continue em seu curso. Eventuais propostas financeiras chegarão até você, e elas provavelmente surgirão ao longo do mês graças a sua boa reputação. Entretanto, avalie cada uma delas com muita cautela.

Procure se adiantar no que puder e faça eventuais melhorias em seus produtos e serviços. Não espere que as reclamações cheguem até você antes de tomar alguma atitude, mas também não faça nada muito drástico por enquanto.

A boa notícia é que a situação retrógada de Mercúrio deve durar apenas até o dia 10 deste mês. A partir dessa data tudo deve começar a melhorar gradualmente. Aqueles que estão na área de vendas, marketing e comunicação em geral são os que devem sentir mais essa mudança.

Neste caso, aproveite para fazer um ótimo uso das mídias que tem à disposição. A boa propaganda é mais importante este mês e pode ajudar em muito a melhorar os ganhos. Estude campanhas e faça uso de malas direta de maneira inteligente. Não afaça apenas mais do que todos os outros estão fazendo, procure se destacar.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


Aposte no descanso.

Horóscopo Mensal

Mais uma vez, temos o taurino com uma saúde delicada e que precisa de um pouco de atenção, mesmo que a maioria deles mantenha tudo sob controle e esteja em bom estado de maneira geral.

O período no qual as coisas estão mais propensas a se complicarem é após o dia 23 deste mês. Sendo assim, de alguma forma, tente se preparar como puder a fim de aumentar sua capacidade física até lá, reservando sempre um momento para descansar e relaxar ao longo do dia. Todos os cuidados devem ser intensificados após o dia 23, especialmente no que diz respeito a descansar mais.

A alimentação, por exemplo, tem sido um fator importante em determinar sua qualidade de vida e a maneira como sua saúde se comporta. Isso tem sido mais intenso desde o mês passado e não deve ser nada diferente agora, portanto, tente manter-se atento ao regime alimentar.

Mas não se esqueça que, como dissemos, as coisas estarão mais complicadas a partir do dia 23. No dia 27, por exemplo, temos o planeta Vênus entrando em situação retrógrada, o que torna todo tipo de mudança na alimentação, no seu corpo e na imagem em geral, menos favorável. Evite deixar mudanças mais significativas para esse período. Providencie tudo o que desejar previamente, sempre respeitando certos limites.

Note que sua saúde emocional continua como parte integral de sua saúde física. Então vale ressaltar que um emocional estável e um sorriso sincero no rosto do taurino não apenas são essenciais para um corpo saudável, como podem ser um remédio melhor do que a maioria dos fármacos disponíveis. Envolva-se mais com coisas que o faça feliz e, quando menos esperar, irá notar que está muito mais disposto.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.