.
Horóscopo Mensal | Touro em Fevereiro

Horóscopo Mensal | Touro em Fevereiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Fevereiro!


Amor

Amor


Alguns turbulências podem surgir.

Logo perceberemos que a carreira e a vida externa devem ser a prioridade para quase todos os taurinos neste mês. Mas isso não quer dizer que a família e a vida pessoal em si ainda não demandem um pouco de cuidados. Esse, aliás, deve ser um dos grandes desafios para os taurinos este mês: encontrar um bom equilibro entre a vida pessoal e a profissional.

A boa notícia é que o taurino tem muito mais poder de decisão e de ação em suas mãos, então basta tomar a decisão correta que tudo deve se encaixar como lhe for mais conveniente. O Touro tem uma vida amorosa até bem agitada no momento. Aqueles que estiverem inseridos em algum relacionamento estável, por exemplo, podem esperar algumas turbulências pelo caminho – muitas delas devem ter suas origens na vida profissional.

Algum evento da vida externa deve influenciar diretamente seu relacionamento. Isso é mais provável entre os dias 24 e 30 deste mês, e pode ocorrer tanto de maneira positiva como negativa, mas trará algum tipo de mudança, independentemente do modo como chegue.

Um pouco de ciúmes deve ser esperado daqueles que já estão em um relacionamento. Pode ser que não seja um ciúme motivado pela sensação da traição. A maior probabilidade é que ele esteja relacionado no modo como ter passado mais tempo com seus amigos e menos com o parceiro. Para amenizar essa situação basta que torne o parceiro mais presente em suas atividades sociais.

Já os solteiros também devem aproveitar bem o período social e educacional que estão vivendo, mesmo que essa não seja exatamente sua prioridade, eles terão mais oportunidades amorosas em ambiente educacionais, intelectuais, religiosos e de interação social com amigos.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Aja com cautela e molde o destino convenientemente.

A área profissional provavelmente é a que mais irá se desenvolver neste mês para quase todos os taurinos. Uma série de movimentos planetários vem a colaborar para que suas atenções sejam direcionadas a vida externa durante todo o mês.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda de um Medium Experiente.

Aceito a ajuda! Aceito ajuda!

Uma das configurações planetárias que colaboram para isso é a grande presença planetária no hemisfério superior e diurno de seu mapa. Além disso ainda podemos citar por exemplo o fato de o Touro contar com sua décima Casa da Carreira repleta de poder planetário positivo.

Isso é algo natural para os taurinos, que estão vivendo um de seus ápices anuais da carreira. Desse modo, o Touro pode esperar o bom e velho trabalho duro e persistente para alcançar seus objetivos, mas ele também pode aguardar grandes e satisfatórios progressos advindos desse esforço.

A questão do esforço pessoal é ainda mais importante para os taurinos neste mês. Ainda no mês anterior já podíamos ver no céu dos taurinos uma mudança no poder planetário que acabou por se concentrar no lado oriental de seu mapa. Esse poder focado no setor oriental pode trazer mais poder de mudança nas mãos do próprio Touro, e está ainda mais forte e proeminente agora. Basicamente podemos dizer tudo está em suas mãos – até mesmo o destino de algumas pessoas ao seu redor depende de você.

Aja com cautela e molde o destino como for mais conveniente e melhor se adequar à sua felicidade. Tenha sempre em mente que todos os resultados futuros terão como único responsável o próprio Touro, sejam eles positivos ou não.

Mesmo com uma tendência realmente positiva para a vida financeira e profissional, o Touro ainda precisa ter alguns cuidados em seu planejamento. Mercúrio, por exemplo, seu planeta financeiro, deve estar retrógrado a partir do dia 14, e com isso seria sábio tentar resolver qualquer pendência financeira, como negócios inacabados, até o dia 13.

É importante notar que isso não impedirá os avanços da carreira e nem os ganhos financeiros, apenas que será preciso se esforçar mais para isso. Os filhos também estão envolvidos nessa situação planetária, e qualquer decisão financeira que os envolva deve esperar um momento mais favorável, se assim for possível.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


A energia deve voltar aos níveis normais.

Horóscopo Mensal

O Touro é conhecido por ser um dos mais vigorosos e dispostos de todo o zodíaco, mas esse não deve ser um dos meses onde isso será muito bem evidenciado. Na verdade, a saúde da maioria dos touros não estará como o de costume, mesmo que não esteja exatamente ruim no quadro geral.

A questão é bem simples na verdade. Em um signo com tanto vigor como esse, quando ele mostra metade de sua capacidade isso já parece muito, mesmo que ainda seja mais do que a maioria tem a disposição em sua totalidade. A saúde do Touro deve andar um pouco mais delicada e sensível na maior parte do mês, especialmente até o dia 20. Alguns podem sentir uma ligeira melhora ainda no dia 18.

Até que esse período passe e o seu vigor torne a subir gradualmente, procure relaxar um pouco mais. Sabemos que a vida anda agitada e muitas atividades precisam de sua atenção, especialmente no mundo profissional, mas nunca se esqueça que sua saúde deve sempre ser sua maior prioridade.

Um signo que se apoia tanto na conquista pelo esforço e pelo trabalho duro, jamais pode deixar que sua saúde fique muito debilitada. Isso significaria retirar o maior motor que faz sua vida se mover – esteja sempre atento com essa área de sua vida.

Mesmo que a vida profissional, ou até mesmo a pessoal, requisite muito de sua atenção, siga seu próprio ritmo de um modo constante e que lhe permita atuar dentro dos seus limites. De todo modo, após o dia 20 a energia deve voltar aos níveis normais e você já poderá fazer novos planos de ação.

Aqueles que desejarem dar uma atenção um pouco mais especial a saúde além do descanso recomendado, podem estar mais atentos a região dos pés e tornozelos. Os cuidados são variados. Massagens são excelentes e sempre muito bem-vindas, seja nos pés propriamente ditos ou nos tornozelos.

Tente sempre usar sapatos confortáveis e que permitam um caminhar correto e firme. Nada daquele velho hábito de usar um calçado apenas porque o achou muito bonito – mesmo que sinta como se estivesse calçando um tijolo. Essa recomendação deve ser ainda mais enfática para aqueles que praticam qualquer tipo de atividade física. Os calçados que estiver usando devem ser firmes e precisam proporcionar um ótimo apoio para seus tornozelos durante a atividade.

Caso o Touro em questão more em alguma localidade mais fria, procure manter os pés mais aquecidos, seja com os calçados em si ou através de uma boa meia. Mantenha essa programação até meados do dia 20. Após essa data já é possível investir um pouco mais em exercícios mais vigorosos. Massagens no couro cabeludo e no rosto também são uma ótima escolha.

Além desses cuidados básicos, outra boa ferramenta nas mãos dos taurinos para manter a saúde em forma são as terapias orientadas espiritualmente. Desse modo, sinta-se à vontade para pesquisar mais sobre o assunto, e lembre-se que a ausência de sintomas não quer dizer que está realmente tudo bem com você.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.