.
Horóscopo mensal | Escorpião em Maio

Horóscopo mensal | Escorpião em Maio


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Escorpião para o mês de Maio!


Amor

Amor


Amor no local de trabalho.

O amor se mostra muito feliz e consideravelmente ativo esse mês, mesmo que ainda seja necessário um certo esforço para que a vida pessoal e a carreira andem lado a lado em harmonia. O Escorpião também parece levar o amor mais a sério esse mês e realmente as relações parecem mais firmes. O problema enfrentado por elas talvez seja a aceitação pela família, que parece não estar confiando muito nessa súbita seriedade.

A maior parte de seus planetas continua fortalecendo o setor Oeste de seu mapa. Isso mantém a vida social em alta e muito satisfatória. Esse aliás é um dos seus melhores períodos sociais do ano. Não deixe de aproveitar essa oportunidade para fortalecer laços e conhecer gente nova, pois essa atividade social em alta permite vivenciar experiências sociais e românticas fantásticas.

Com a retrogradação de seu planeta social também fica mais fácil tirar um pouco os olhos de si mesmo, vivenciar novas experiências e observar o mundo sob outros olhares pode dar uma noção totalmente nova de mundo ao Escorpião, mostrando que há um horizonte bem mais amplo do que imaginava.

A maioria das oportunidades amorosas tendem a surgir em reuniões com amigos e no trabalho ou em situações ligadas à ele. Colegas de trabalho e até mesmo patrões mostram olhares um pouco diferente ao Escorpião. Um clássico romance de escritório pode estar prestes a surgir. Seu planeta do amor vai estimular os pontos de eclipse mais uma vez nos dias 11 e 12, por isso será preciso mais uma dose de paciência com o cônjuge ou amante nesses dias, já que ele poderá estar um pouco mais temperamental.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Excelente altura para projetos manuais.

A vida profissional de muitos escorpiões pode estar prestes a dar uma tão esperada guinada. O poder planetário sofrerá um importante desvio para a metade superior e diurna de seu mapa por volta do dia 16. Esse desvio para a região acima da linha do horizonte em seu horóscopo traz uma maior tranquilidade em se dedicar mais a profissão, reduzindo o tempo com que se ocupa dos problemas domésticos. A família continuará a ser importante e ainda preocupa o Escorpião, mas agora sua ambição está aos poucos se inflando e ganhando olhares mais distantes e objetivos bem maiores.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Esse mês há também a continuidade do padrão de Grande Quadratura que se iniciou no mês anterior. Ele deve exercer sua influência de maneira marcante até o dia 21 deste mês e traz uma série de realizações a vida externa. Grandes projetos aguardam o Escorpião e também como no mês anterior, Marte continua em sua quarta Casa, isso favorece aqueles projetos do tipo “faça você mesmo”, em especial as renovações feitas no lar.

A sétima Casa de Escorpião está com muito poder planetário e marca o seu ápice social anual. A maioria dos seus planetas ainda estão posicionados no setor Oeste de seu mapa para indicar a necessidade de socialização. Não se trata apenas de conquistar a confiança dos outros pra que leve seus projetos adiante e prospere, mas o fato de haver muitas experiências novas aguardando em sua expansão social; elas podem abrir seus olhos para novos horizontes e dar novos rumos à carreira.

Porém, de todo modo ainda é preciso dar menos importância aos desejos e interesses pessoais e colocar os interesses de outras pessoas à frente de seus próprios; é fazendo com que elas prosperem que o Escorpião também irá prosperar. Para reforçar, há ainda o fato de seu planeta pessoal estar retrógrado.

Aprender a prosperar através do sucesso alheio é mais do que uma necessidade para o Escorpião, ele precisa tirar um pouco a atenção de si mesmo para enxergar que existe um campo muito mais vasto do que imagina à sua frente para ser explorado. Ao se entrosar com os projetos de outras pessoas ele adquire mais conhecimento, pode descobrir novas oportunidades de negócio ou um público que nem sabia que tinha para seus produtos.

Um belo e muito bem-vindo Grande Trígono nos signos da água que envolve seu planeta financeiro é um dos responsáveis por garantir que suas finanças tenham um bom fôlego e mostrem uma ótima forma esse mês. Aqueles que se prepararam bem encontram agora muita prosperidade e com desdobramentos surpreendentes para muitos; a prosperidade pode não chegar tão rápido como gostaria, mas deve vir com firmeza e ser duradoura.

Seu chefe ou outras figuras de autoridade parecem simpatizar com sua causa e estão contribuindo com seu sucesso. Genitores e outras figuras de destaque no meio familiar também seguem esses passos. Entretanto, nem tudo são flores, e como há dois de seus planetas financeiros ainda em situação retrógrada, é preciso estudar com cautela todos os negócios, investimentos e aquisições importantes. Procure se assegurar de tudo o que for possível para não ter surpresas desagradáveis. Se for realizar uma compra por exemplo, verifique antes qual é a política de retorno da empresa.

Há outros acontecimentos que trazem tumulto à vida financeira e ao trabalho. Marte por exemplo, vai mais uma vez estimular um ponto de eclipse no dia 1 e causar alguma turbulência nessas áreas. Dois eclipses trazem outras implicações como o eclipse lunar do dia 16 que ocorre sobre seu próprio signo, onde algumas mudanças no campo educacional podem se suceder. Estudantes podem querer trocar de universidade ou de tipo de graduação.

O eclipse solar que acontece no dia 31 vai agir sobre sua oitava Casa e afeta diretamente a renda do parceiro. Ele deve fazer alterações em suas estratégias de investimentos e repensar a maneira como está alimentando seus ganhos; é possível que decida trocar de banco, de gerente, corretores ou contadores. Isso faz parte da chance que ele está tendo de refinar e aprimorar a vida financeira, o que certamente também irá beneficiar o Escorpião.

Os que possuem alguma espécie de pendência em questões ligadas à bens, direitos autorais, seguros ou impostos, parecem estar prestes a atingir um ponto crítico. O eclipse solar é importante para o Escorpião também, pois o Sol é seu Planeta da Carreira, assim cada eclipse solar implica em mudanças na carreira, as quais podem vir sob a forma de um outro emprego, uma promoção ou mudanças na hierarquia da sua companhia.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


A saúde poderá ser melhorada.

Horóscopo Mensal

Devido ao padrão de Grande Quadratura que vem se manifestando desde o mês passado, o Escorpião corre o risco de ter um certo esgotamento energético. Por isso, procure relaxar sempre que for possível e não se esqueça que descansar é tão importante quanto todas as outras coisas em sua vida. Trabalhe e se divirta nas doses certas, com um ritmo que seja aceitável ao seu corpo.

A saúde poderá ser melhorada com mais cuidados em sua alimentação e uma nutrição mais adequada, dando especialmente mais atenção ao estômago, coxas, fígado e aos seios, no caso das mulheres. Aqueles que possuem afinidade com terapias metafísicas podem fazer bom uso delas já que estarão mais poderosas neste mês.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!