.
Horóscopo mensal | Escorpião em Setembro

Horóscopo mensal | Escorpião em Setembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Escorpião para o mês de Setembro!


Amor

Amor


Mudanças filosóficas e religiosas.

Não somente a vida amorosa, mas a vida de forma geral do Escorpião deve passar por algumas mudanças e novidades interessantes nesse mês de setembro. Alguns dos grandes responsáveis por isso serão dois importantes eclipses: um eclipse lunar e outro solar.

Na realidade, nenhum dos dois eclipses vai afetar de maneira pesada o Escorpião. Aparentemente, ele fará parte dos poucos escolhidos que não precisarão sofrer muito com estes eventos celestes. Isso, no entanto, não quer dizer que estejam livres de toda e qualquer influência. Além de sofrerem alguma influência direta dos eclipses, estes eventos devem causar muita agitação e até problemas em outros signos e o no mundo ao redor do Escorpião. Infelizmente, não há como escapar totalmente do que acontece à sua volta, e algo acaba eventualmente “respingando” em você.

No amor, quem começa a distribuir sua influência é o eclipse lunar que ocorre no dia 7 deste mês. Ele irá ocorrer sobre sua quinta Casa, e com isso testa algum caso ou relacionamento amoroso que esteja tendo. Esteja, portanto, preparado para enfrentar alguma crise em um de seus relacionamentos. Não está totalmente clara a gravidade dessa crise, mas mesmo que ela esteja tendendo a ser leve, não deixe de se preparar.

Uma das melhores recomendações para uma vida amorosa feliz e tranquila neste momento é a de tentar desenvolver mais sua habilidade de compreensão; isso significa que o Escorpião deve aprender a criticar e a julgar menos – evite avaliar o amor a todo momento.

Esse é, na verdade, um problema recorrente na personalidade do Escorpião: o desejo de encontrar a perfeição no amor. Esse mês esse desejo estará mais acentuado em diversos momentos. Não há nada de errado em querer que seu amor seja o mais próximo possível do que considera o “ideal”, mas o grande problema é que fora da imaginação do Escorpião, no mundo real, esse amor perfeito é quase impossível de se encontrar.

Entenda que o amor perfeito não é aquele que se encontra pronto, mas sim o qual é bem trabalhado e aos poucos vai “se tornando” aquilo que deseja, através da sintonia que é criada entre duas pessoas.

A família também vai ser afetada com esse eclipse lunar que paira sobre o Escorpião. Como a Lua é o Senhor da sua nona Casa, estes eclipses sempre implicam em mudanças no quadro geral da vida do signo. Algumas dessas mudanças podem acontecer com os filhos e tendem a ser problemáticas. Se você é um dos felizardos escorpiões que teve a oportunidade de vivenciar a paternidade/maternidade, vai notar que os filhos estarão um pouco mais rebeldes que o normal.

Mudanças filosóficas e religiosas também são esperadas em sua vida. Essas mudanças espirituais muitas vezes são subestimadas, mas elas são talvez um dos pontos mais importantes de sua vida, afinal acaba refletindo em toda a sua vida. Suas crenças pessoais talvez sejam testadas neste mês de setembro. Também é possível que se aprofunde em outros conhecimentos que acabem por refinar e aprimorar essas crenças. Mudanças e problemas em instituições como igrejas também não estão descartadas.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Portas irão se abrir.

Os dois eclipses, solar e lunar, junto ao conjunto geral dos astros, vão trazer algumas novidades interessantes para a vida do Escorpião. Mesmo que não seja de maneira muito intensa, a vida externa e profissional também entra na lista das agraciadas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Mesmo que para alguns signos esses eclipses sejam altamente problemáticos, no caso da vida profissional dos escorpiões eles podem na verdade acabar por abrir algumas portas. Entenda que isso não tende a acontecer como um mar de flores onde você irá navegar até achar um portão dourado que se abre revelando inúmeras riquezas. Não, mas portas irão sim se abrir, de uma maneira curiosa e pouco prazerosa muitas vezes.

Quem deve entrar nesse momento para coparticipar das mudanças é o eclipse solar; esse eclipse em geral traz consigo mudanças na carreira em com figuras de autoridade. Espere que algum genitor passe por situações um tanto dramáticas esse mês. De todo modo, as portas que serão abertas surgirão através de mudanças na carreira que podem também ser um pouco dramáticas. Todas as mudanças serão positivas, mas algumas delas podem se dar através de uma perda ou uma ruptura momentânea.

Algo que parecia totalmente desastroso no início, no futuro se revelará como um grande disfarce do cosmos. Uma oportunidade de emprego que perdeu ou uma promoção que não veio, na verdade vão dar espaço para uma oportunidade muito mais interessante, a qual não poderia aproveitar se estivesse envolvido em outra coisa.

Algumas oportunidades perdidas vão se mostrar na verdade uma grande salvação. Aquele emprego que perdeu vai fazer com que deixe de estar envolvido em algum escândalo futuro da empresa.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Uma certa ansiedade pode surgir.

Horóscopo Mensal

A saúde do Escorpião basicamente está boa este mês. Ainda haverá certos pontos com os quais tomar cuidado se se manter atento, mas em geral as preocupações devem ser mínimas e o Escorpião poderá gostar de um período energético para suas atividades.

O movimento de algumas astros chaves para sua saúde serão os maiores responsáveis pela melhora de seu estado físico agora; entre os mais importantes podemos citar a retomada de uma movimentação direta pelo planeta Marte.

Como Marte é seu Planeta da Saúde, essa retomada tem um significado muito positivo para essa área, mesmo que ele adote definitivamente uma movimentação direta apenas no dia 27 deste mês. Essas mudanças no modo como Marte se movimenta também favorecem uma série de mudanças estéticas e em regimes de saúde.

De uma maneira bem simples, isso quer dizer que aqueles que desejavam realizar alguma mudança mais substancial em seus regimes de dieta e saúde, em breve poderão fazê-lo com mais tranquilidade e, principalmente, de maneira mais eficiente.

Marte também deve entrar em uma conjunção com seu regente logo após o dia 2 deste mês de setembro, deixando o temperamento do Escorpião mais volátil e agitado – na saúde isso se reflete de maneiras diferentes. Uma certa ansiedade pode surgir e alguns escorpiões podem sentir um grande desejo em realizar alguma espécie de cirurgia estética.

Por mais que a saúde se mostre boa e favorável, toda intervenção cirúrgica com fins exclusivamente estéticos deve ser repensada e reavaliada. Não estamos dizendo que você não deve fazê-las, apenas se permita uma nova avaliação sobre seu desejo e os riscos implícitos, para que não exista nenhum arrependimento posterior.

Como este mês estará à sombra de dois eclipses importantes para o mundo, muita agitação estará ao redor do Escorpião. Além disso, o planeta Marte que mencionamos antes, é também seu Planeta do Trabalho, com isso o ritmo do trabalho do próprio Escorpião deve estar mais “febril”.

Desse modo, tenha um pouco mais de cuidado nos dias de eclipse e nos próximos a eles. Se permita descansar e relaxar um pouco nesse momento, utilize esse tempo para se preservar de problemas exteriores e recuperar as energias. Dar uma atenção especial a região dos pés e tornozelos ainda parece ser uma ótima pedida.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!