.
Horóscopo mensal | Escorpião em Novembro

Horóscopo mensal | Escorpião em Novembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Escorpião para o mês de Novembro!


Amor

Amor


A autoestima continua nas nuvens.

Podemos iniciar dizendo que o Escorpião tem agora seu hemisfério inferior e noturno como o mais poderoso de seu mapa, direcionando suas atenções para a vida interna e as questões emocionais. Se você, Escorpião, fez bem o seu dever de casa ao longo do ano e em especial nos últimos meses, a maioria das outras questões como a saúde e as finanças já devem estar bem encaminhadas e estáveis. Agora é hora de cuidar dos sentimentos e descobrir seu ponto de harmonia emocional.

Essa, ao que parece, é realmente a intenção do cosmos. Tanto que, para facilitar o processo, sua quarta Casa do Lar e da Família pode seguir mais uma vez muito poderosa, com praticamente todos os planetas ligados a ela em uma movimentação direta e enérgica.

O Escorpião já foi alertado no último mês que os prazeres pessoais e sensuais estariam em alta. Agora, essas necessidades tendem apenas a aumentar e você não só pode, como deve, explora-las. O corpo do Escorpião é agora também uma ferramenta de satisfação, felicidade e apoio emocional. É como se seu corpo tivesse adquirido uma nova função e um novo propósito em sua vida. A autoestima do Escorpião continua nas nuvens. Mesmo que ainda existam algumas oscilações naturais, sua energia está transbordando e sua aparência está ótima ao se nutrir dela.

Esse bem-estar pessoal chega obviamente até os potenciais parceiros. Eles vão perceber a energia que está irradiando de você e a desejarão se envolver com ela. O Escorpião que se permitir conectar com as energias cósmicas disponíveis estará mais magnético do que nunca.

Pouco deve importar agora em que estágio da vida está; até mesmo os mais velhos podem sentir sua libido fluindo como um poderoso rio. O amor, mais uma vez, vem em busca do Escorpião e pode chegar até mesmo a incomodar em certas ocasiões. Os que já estão em um relacionamento verão o parceiro querendo agrada-lo de todas as maneiras. Apenas tenha um pouco mais de paciência com ele nos dias 29 e 30 – é nestes dias que Vênus irá estimular os pontos de eclipse.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


O sentimento de realização é verdadeiro.

A maior parte do poder planetário do Escorpião está posicionado no hemisfério inferior e noturno do seu mapa. O universo ainda quer que o Escorpião prospere, mas é hora de fazer isso através de sua felicidade, e não de forma direta. Uma boa maneira de explicar isso é dizer que o Escorpião não deve ser bem-sucedido para ser feliz – o caminho é inverso e se ele for feliz, o sucesso virá como consequência. Ter sua quarta Casa do Lar e da Família muito poderosa é apenas mais um dos indícios que apontam nessa direção.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O Escorpião que deseja prosperar deve fazer isso por meio de atividades que lhe deem prazer e satisfação pessoal. Trabalhar apenas por trabalhar e de forma simplesmente mecânica, visando única e exclusivamente o objetivo financeiro final, até podem lhe trazer resultados, mas eles serão pífios se comparados as possibilidades guardadas em atividades que lhe completem.

Fazer aquilo que gosta ou algo que traga a você a sensação de fazer parte de algo maior irá proporcionar uma energia de trabalho incomparável. Mesmo porque o Escorpião já não mede tanto seu sucesso por meio de números no final do mês. O sentimento de realização e de plenitude serão os verdadeiros termômetros do sucesso.

Esse casamento entre prazer e trabalho é muito importante. O cosmos quer que o Escorpião aprenda a importância de unir as duas coisas e, para isso, ele fornece nada menos que 50 a 60% dos planetas em seu signo de alguma forma. Não só isso, mas seu planeta financeiro também deve trocar sua posição. Por volta do dia 24 ele irá da primeira para a segunda Casa. Isso não deve necessariamente criar agitações no trabalho de imediato, mas garante firmeza nos ganhos e uma prosperidade futura mais forte.

Não é preciso um esforço muito grande para um bom balanço mensal agora. Até ao menos o dia 18 deste mês, aproximadamente 80% de seus planetas estarão em movimentação direta. Após o dia 20, esse número pode aumentar ainda mais – o Escorpião precisa apenas fazer a sua parte do plano e tudo correrá maravilhosamente bem.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Tudo gira em torno da felicidade.

Horóscopo Mensal

Mesmo que essa não seja uma área de grande interesse do Escorpião neste mês, a sua saúde tende a ser surpreendentemente boa. As projeções parecem realmente otimistas, de modo que muitos escorpiões que andaram tendo problemas de saúde persistentes e que pareciam nunca chegar a uma solução, finalmente têm a chance de se verem livres desse incômodo.

A cura obtida pode ser tão repentina ou inesperada que poderá até parecer milagrosa a certos olhos. O fato mesmo é que os escorpiões que se encontravam nessa situação já estavam praticamente se conformando com o problema, e de alguma forma apenas tentavam conviver com ele.

Mesmo com alguns ventos planetários mais estressantes, o Escorpião conta com muita ajuda para manter um estado saudável. A Lua do dia 8 é um bom exemplo disso. Ela vai beneficiar o Escorpião trazendo até ele uma espécie de iluminação, para que adquira uma série de informações vitais sobre cuidados com seu corpo.

Até mesmo o Sol parece estar favorável. Esse poderoso astro estará em seu próprio signo de Escorpião, fornecendo muita energia para que encare os desafios e, acima de tudo, a grande atividade no setor pessoal.

O Escorpião está vivendo agora uma verdadeira avalanche de prazer. Ser feliz parece ser a palavra de ordem máxima em sua vida, onde tudo gira em torno da felicidade e do prazer pessoal, especialmente o prazer sexual. É justamente por isso que o universo providenciou um bom estado de saúde e muita energia para alimentar esse motor em fúria. Mas como nem tudo é perfeito, esse furacão de desejos e sensações pode esconder também algumas perigosas armadilhas sob a ótica do corpo.

Estamos falando, é claro, dos excessos que podem e provavelmente vão surgir desse tsunami que são os desejos de prazer do Escorpião. Esse é um perigo que inclusive já foi alertado no mês anterior e sobre o qual ainda deve manter um grande alerta ativo. A saúde está muito boa e o tanque de energia está bem cheio, mas ele não é inesgotável e pode sim acabar faltando se exagerar na dose. Então aproveite ao máximo tudo o que tem disponível; realize fantasias há muito tempo guardadas, mas respeite sempre seus limites. Jamais se esqueça também de se prevenir e praticar o sexo seguro.

O emocional continua sendo um dos desafios do Escorpião. Atingir o equilíbrio nessa área é importante tanto para seu psicológico quanto para seu corpo. Você sabe melhor do que ninguém o quanto um surto emocional pode drenar as energias e literalmente esgota-lo. Os dias 9 e 23 deste mês também merecem sua atenção. Eles representam o surgimento de dois eclipses, portanto, adote um esquema um pouco mais reduzido e se preserve mais ao menos nestes dois dias.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!