.
Horóscopo mensal | Escorpião em Abril

Horóscopo mensal | Escorpião em Abril

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Escorpião para o mês de Abril!


Horóscopo Mensal Escorpião: Amor


Você corre riscos de forma destemida.

Podemos já adiantar que o amor não está ruim para os escorpiões este mês, mas apesar de ele reservar sua dose de positividade e sucesso, não é aqui que estará concentrada a maior parte de sua atenção agora.

O que deve brilhar de verdade no seu palco é a saúde e o trabalho. A saúde em especial leva a maior vantagem; sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho está em grande destaque esse mês e é lá que seus olhares estarão.

Isso pode ser difícil no começo, pois muitos de vocês se acostumaram com o período festivo e social dos últimos meses, mas é hora de ele perder força e dar lugar a que outros projetos, para que sigam adiante. Mas essa atenção com a saúde e com o trabalho se reflete de outras maneiras na vida pessoal e principalmente no lar. O Escorpião deve aproveitar esse momento para colocar ordem nesse setor.

Aproveite que as emoções estão em um ritmo mais brando e reserve um tempo para limpar a garagem, realizar reparos na casa, consertar eletrodomésticos danificados e deixar a casa mais funcional. Dentro do lar também existe uma parcela de sua vida prática e é ela que deve ser focada neste mês.

No quesito amor isso também se manifesta. Você agora está mais interessado na parte prática do amor, que se sente mais atraído por pessoas de certo prestígio, de poder e em posições sociais de destaque.

O Escorpião também terá mais contato com pessoas de nível social mais alto agora, até porque mesmo que o período de festividades esteja chegando ao fim, isso não quer dizer que as oportunidades sociais diminuam. Na verdade, você entrará em mais um de seus ápices socias anuais com a chegada do Sol à sua sétima Casa por volta do dia 19 deste mês.

Esse desejo por socializar e se aproximar de pessoas de prestígio e que possam de alguma forma ajuda-lo em sua caminhada profissional pode fazer com que se comporte de maneira um pouco mais imprudente, ansiosa e até mesmo impetuosa no amor.

O Escorpião não se atém tanto aos riscos e pensa mais no objetivo final e no que lhe agrada, no que tanto deseja. Isso o torna também mais propenso ao amor à primeira vista. Você se lança ao vento correndo riscos de forma destemida.

Esse clima de coragem é ótimo, mas embora isso traga certa satisfação e, de fato, muitas aventuras amorosas apaixonantes, é preciso pensar um pouco melhor sobre seu comportamento e sobre algumas decisões. Esse modo de agir pode fazer com o Escorpião se depare muito mais com decepções pelo caminho, enfrentando a dor e experiências psicológicas negativas.

Repense um pouco melhor algumas decisões, tente não agir por impulso todas as vezes. É bom ter mais coragem e se arriscar um pouco, mas tudo deve ter um mínimo de ponderação.

A boa notícia é que o poder de recuperação do Escorpião está melhor também. Você pode até cair e sofrer, mas não vai deixar de se levantar, erguer a cabeça e seguir adiante. Aliás, esse é um dos principais motivos que vem a tornar sua vida amorosa interessante esse mês —compensando um pouco seu modo descuidado de agir.

Horóscopo Mensal Escorpião: Dinheiro


O inusitado é o comum agora.

Embora não reserve tantas novidades, o trabalho e a carreira certamente estão em destaque esse mês. Fazer bem seu trabalho, ser útil as pessoas à sua volta, isso também faz parte de sua missão espiritual e reforça o modo como irá agir, mais voltado à vida externa este mês.

Esse ainda é um mês muito bom para aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, as oportunidades são variadas e relativamente abundantes para aqueles que não têm muitas restrições em suas escolhas.

A questão sobre restrições pessoais se torna mais importante agora, visto que muitas de suas oportunidades irão fugir do convencional. Algumas estarão, por exemplo, em lugares distantes, outras em locais exóticos e até “estranhos”.

Essa tendência a oportunidades profissionais de maneiras inusitadas se aplica tanto a novas ofertas de trabalho como a oportunidades de negócios em si. Então aqueles que desejam um novo emprego ou expandir seus negócios, possivelmente terão de estar também mais abertos a sair de sua zona de conforto e explorar novos horizontes, ir a novos lugres ou desenvolver novas atividades. O inusitado é o comum agora.

Um dos grandes destaques financeiros agora deve ser também o arranjo envolvendo Júpiter. O planeta faz uma conjunção com Netuno e traz ótimos ventos financeiros para o Escorpião, aumentando sua intuição sobre negócios e finanças, proporcionando mais sorte sem suas especulações.

Não deixe essa chance passar. Desde que faça um bom dever de casa e tudo se confirme, sua intuição deve estar apontando para ótimos horizontes.

Horóscopo Mensal Escorpião: Saúde


Não deixe que sua energia seja exaurida.

Horóscopo Mensal

A saúde, como esperado, é um de seus maiores interesses este mês. O mais curioso é que isso não se deve a nenhum problema em particular ou a uma saúde ruim, na verdade a saúde deve se mostrar boa e com níveis agradáveis de energia.

O que deve atrair mais os olhares do Escorpião sobre a saúde possivelmente é o modo como ela influencia diretamente no estado geral de outros setores. Você é capaz de perceber como ela está intimamente ligada ao restante de sua vida agora. O estado de saúde interfere no rendimento profissional, no bem-estar emocional e até mesmo na sua vida espiritual.

É bom lembrar que o inverso também se aplica. Se você estiver sobre forte estresse e com grande instabilidade emocional, isso será um verdadeiro ralo de energia que o deixará esgotado e muito fragilizado. É por essas e outras que o seu signo está mais atento a essa área — tudo é intimamente conectado.

Devemos acrescentar que um dos principais motivos da saúde estar boa agora é justamente o cuidado que o Escorpião vem tendo com ela. Isso serve também de lição para aqueles poucos que não estão com essa mesma positividade em sua saúde; possivelmente poderiam ter dado mais atenção a ela anteriormente; agora o que resta é recuperar o prejuízo.

Não perca o ritmo de bons cuidados. Continue com um bom programa de exercícios, siga uma dieta regulada e adequada às suas necessidades e não deixe de fazer alguma desintoxicação. A consistência nos seus planos deve ser sua melhor arma.

Apenas após o dia 19 é que as coisas devem se complicar um pouco mais. Mesmo as melhores dietas e regimes de saúde podem sofrer em algum momento. Para entender, basta lembrar do “ralo de energia” que mencionamos.

Esse é o momento de prestar mais atenção no ritmo das coisas; talvez desacelerar um pouco e ter tempo suficiente para respirar, relaxar e descansar o corpo e a mente. Não deixe que sua energia seja exaurida, uma vez que ela atingir níveis perigosamente baixos, será muito mais difícil e arriscado se recuperar.

Continue com o bom trabalho, dedique mais atenção ao seu coração, ao estômago, aos seios e não deixe de ter muito controle sobre suas emoções. Mantenha sempre um estado mental positivo.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.