.
Horóscopo mensal | Escorpião em Abril

Horóscopo mensal | Escorpião em Abril

Estas são as previsões do horóscopo mensal Escorpião para Abril:

Amor

Amor


Uma antiga paixão pode voltar.

Por mais que isso incomode muitos escorpiões, a organização planetária continua concentrando suas forças no setor Oeste do horóscopo, desse modo a independência está um pouco desfalcada e é preciso trabalhar para conquistar o apoio e a colaboração das outras pessoas.

No ambiente familiar isso significa que não adianta apenas dizer que não está satisfeito com algo, pois as coisas não irão mudar simplesmente pelo seu desejo, é preciso encontrar um ponto de equilíbrio e fazer com que outros membros familiares simpatizem com sua ideia e trabalhem em conjunto.

Outro grande indicativo de que é preciso reduzir a vontade pessoal e a intensidade de seus próprios interesse, é o fato de seu planeta pessoal, Plutão, estar retrógrado. Descubra que é possível ser um ouvinte melhor e realmente prestar atenção nas outras pessoas e suas necessidades; isso futuramente se mostrará uma ótima ferramenta, pois permite que colha dados importantes para seus próprios interesses.

Apesar dessa falta de independência pessoal, o Escorpião tem uma situação favorável à sua vida pessoal com a maioria dos planetas ainda concentrada na parte inferior do horizonte. É preciso tirar um bom proveito desse poder, pois ele não dura para sempre; em breve algumas mudanças ocorrerão e a janela de oportunidade vai se fechar temporariamente.

Muitas vezes se está tão ocupado com a vida cotidiana e as preocupações externas, que acaba se esquecendo o quão importante é para seu sucesso geral que tenha uma boa harmonia emocional e um lar estável. Aproveite para se concentrar na família, no cultivo de bons relacionamentos e nas boas sensações que eles proporcionam.

As notícias domésticas são especialmente boas para aqueles que nasceram no primeiro decanato do signo de Escorpião; com a saída de Urano da sua quarta Casa, os ânimos no lar parecem se estabilizar e as emoções se acalmam. Uma maior sensação de paz deve pairar no ar.

A instabilidade emocional tão característica de Escorpião e que atrapalha a maioria deles, deve finalmente ter a chance de ser melhor tratada. Renovações no lar podem ser uma ótima estratégia para acalmar os ânimos e reduzir os episódios de explosões emocionais. Agora com a entrada de Marte em sua quarta Casa no dia 21, o período se torna muito bom para esse tipo de modificação no lar. Todos os projetos os quais o próprio Escorpião coloque a “mão na massa” são bons agora.

A família também tem um importante papel no amor agora para Escorpião. A boa saúde emocional e a boa estabilidade doméstica serão alguns dos principais responsáveis em atrair o amor até você. Muitas oportunidades amorosas devem estar ao redor ou bem próximas de casa e, por isso, passar mais tempo próximo ao lar e em contato com familiares pode ser muito bom para o amor.

Uma antiga paixão pode ressurgir das cinzas e um encontro repentino com esse amor do passado pode ser uma verdadeira surpresa reservada para os dias 17, 18, 19 e 20. Essa é uma boa oportunidade para reconhecer erros do passado e talvez resolver alguma questão pendente. Há chances de que seu encontro não seja com a pessoa propriamente dita, mas alguém que lembre essa antiga paixão de alguma forma.

Os relacionamentos que já estão em andamento devem notar que o Escorpião está mais carinhoso e terno agora; sentimentos mais carinhosos e sensíveis serão mais frequentes agora e resultam em uma maior união do casal. O Escorpião só precisa ter cuidado, pois conforme sua sensibilidade aumenta e faz com que aja mais carinhosamente, experimentando nuanças amorosa que a maioria jamais irá conhecer, ela também faz com que esteja mais suscetível a sentimentos negativos como a mágoa e a dor. Tenha cuidado de não alimentar esse tipo de sentimento agora ou eles irão minar suas chances de vivenciar sensações tão únicas e prazerosas.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Escolha uma carta e encontre a orientação para a sua vida amorosa.
Quero Começar Consulta!

Trabalho

Dinheiro


Procure trabalhar em equipa.

Como já está esclarecido, o Escorpião tem seu planeta pessoal, Plutão, retrógrado e encontra a maioria dos planetas no setor Oeste de seu mapa. A mensagem do cosmos é bem clara em dizer que se deve dar mais atenção às outras pessoas e buscar a ajuda delas para progredir profissionalmente.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Esqueça a ideia de se apoiar única e exclusivamente no seu poder pessoal de mudança; essa pode ser uma ideia não apenas pouco produtiva, como desastrosa. Diminua todo o excesso de intensidade nos interesses e vontades pessoais. Se tiver um projeto em mãos que considere muito promissor, não tente passar por cima de seus colegas e superiores; ter o apoio deles na execução de seus planos vai lhe render muito mais frutos.

A benevolência dos outros ao seu redor será uma grande responsável por seus ganhos agora; o sucesso depende muito mais de quem você conhece do que de quem você é ou sabe. Isso não será um problema para o Escorpião perspicaz que vai saber tirar proveito do fato de seu setor Oeste ser também o setor social de seu mapa. Aproveite todo evento social que tiver e faça tantos contatos estratégicos quanto for possível.

Logo ao dia 4 deste mês também há uma boa notícia para as finanças, que é o fato de seu planeta do dinheiro estar entrando em movimento direto; isso garante que a confiança e o julgamento financeiro sejam aos poucos restaurados. Até o dia 20 em especial, o julgamento financeiro deve ser muito bem lapidado.

Um novo emprego e o auxílio de pessoas mais velhas estão nas pautas de fontes financeiras para esse momento; de todo modo, o trabalho é o responsável pelos ganhos que virão. A boa reputação construída ao longo desse tempo contará muito a seu favor agora. Um Grande Trígono nos signos do Fogo vem para também agitar as coisas e trazer modificações magníficas. Esse Grande Trígono é muito especial para o Escorpião, pois é formado por diversos planetas para ele como o Senhor do seu Horóscopo: o seu Planeta do Dinheiro, da Saúde, do Trabalho e do Amor.

Não é difícil perceber que os ventos estão soprando com vigor e para boas direções tanto na saúde como no trabalho, na saúde, no prazer pessoal e em oportunidades românticas.

Para mostrar como os ventos também estão indicando uma mudança breve de comportamento no setor prático de sua vida, no dia 20 desse mês será possível observar um ligeiro desvio de poder para a metade superior do horóscopo. O mês promete ser muito bom para o Escorpião que estiver em busca de um novo emprego.

Os desempregados podem finalmente voltar ao mercado e os que já estão empregados podem ter à frente posições mais lucrativas e rentáveis. Esteja atento às oportunidades no trabalho após o dia 14 e mais ainda a partir do dia 21.

Com dúvidas e questões sobre dinheiro?

Escolha uma carta e encontre a orientação sobre prosperidade.
Quero Começar Consulta!

Saúde

Saúde


Procure relaxar.

Horóscopo Mensal

Mesmo que na segunda metade do mês, mais precisamente após do dia 20, seja preciso que o Escorpião tenha mais cuidado com a saúde, elas devem caminhar de maneira satisfatória a maior parte do tempo. O momento também é propício a ajustes diversos nessa área; as dietas devem ser melhor planejadas para o dia 14 em diante, pois é quando terão os melhores resultados.

Para cuidar melhor da saúde até o dia 14 procure dar mais atenção aos braços, ombros e pulmões, depois concentre-se mais no estômago e seios, para as mulheres. O Grande Quadratura que vem por aí também deve movimentar e exigir bastante do Escorpião. Tente relaxar mais.

Com dúvidas e questões sobre a sua saúde?

Escolha uma carta e saiba como melhorar o seu bem-estar.
Quero Começar Consulta!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!