.
Horóscopo mensal | Capricórnio em Agosto

Horóscopo mensal | Capricórnio em Agosto


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Capricórnio para o mês de Agosto!


Amor

Amor


A libido está alta.

Assim como no último mês, os planetas ainda tornam a parte diurna de seu horóscopo como a parte dominante – aliás diversos aspectos do mês passado ainda se aplicarão a este mês corrente. Quanto ao foco estar na carreira e nos negócios, não é preciso pensar que está deixando a família de lado, na realidade esta será a melhor forma de servir a família agora. Fechar um bom negócio com um cliente ou um investidor será mais útil e trará mais tranquilidade ao lar do que ir a um jantar, uma peça da escola ou ao um jogo de futebol. O período diurno do horóscopo serve justamente para realizar aqueles sonhos que surgem na fase noturna.

O amor também segue essa tendência mais prática e menos romântica, tanto que os capricornianos terão muito mais interesse sexual e físico em seus parceiros e potenciais parceiros. A libido está alta e ela é o motor principal que move os assuntos românticos agora; especialmente após o dia 13, use e abuse de suas fantasias. Para aqueles que já estão em uma relação estável, avalie se já é possível leva-la ao próximo nível físico e solte o fogo que há em você; uma ótima oportunidade para aqueles casais que querem esquentar um pouco a relação. Até o dia 13, mesmo com a libido crescendo, ainda existe muita atração por pessoas de alto prestígio e posições sociais elevadas.

As coisas podem ficar turbulentas na família e no relacionamento com o parceiro nos dias 5, 6, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 – é nestes dias que seu planeta do Amor vai estimular os pontos de eclipse. Exercite sua paciência e releve comentários inapropriados, pois tanto o cônjuge quanto os membros da família e até amigos tendem a estarem mais temperamentais e voláteis. Esse também é outro mês onde a sua sétima Casa dos Outros estará forte e o setor Oeste de seu mapa também. Seja mais compreensível e dê mais atenção ao interesse dos outros. A autoafirmação pode não ser um bom caminho agora e vai levar a muitos buracos e estresses desnecessários. Evite sempre que puder.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Poderão surgir problemas financeiros.

Seguindo também muitos parâmetros do mês anterior, a vida profissional do capricorniano continua mantendo a liderança em sua escala de interesses. A parte superior e diurna de seu horóscopo continua dominante, são dias ensolarados e promissores para a carreira. Procure tirar o melhor proveito possível dessa janela de oportunidades que o cosmos está oferecendo à você.

Com sua nona Casa mostrando grande força agora, é uma excelente ideia investir mais na educação e em conhecimentos que beneficiem de alguma maneira a sua vida profissional, tornando você mais qualificado em sua área de atuação.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

As finanças se mantém estáveis mesmo com os planetas financeiros em situação retrógrada. Isso apenas quer dizer que assim como no mês anterior o capricorniano precisa trabalhar e se esforçar mais para garantir seus ganhos, especialmente após o dia 23. Alguns imprevistos, entretanto, ainda podem surgir e você deve estar preparado para eles – mantenha sempre alguma reserva emergencial para essas pequenas surpresas.

Os “problemas” financeiros parecem estar bem próximos do capricorniano. Talvez haja alguma espécie de disputa financeira envolvendo o parceiro ou algum membro da família, ou talvez os gastos domésticos precisem ser aumentados. De todo modo, o esperado a longo prazo é um cenário favorável e de prosperidade.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não desista de um novo estilo de vida.

Horóscopo Mensal

Já mencionamos que muitas das condições aplicadas ao último mês dos capricornianos irão ter sua continuidade ainda nesse mês de Agosto. Mas felizmente para a saúde isso foge um pouco a regra, afinal a saúde de Capricórnio andava um pouco delicada e sob muitas suspeitas e cuidados extras.

É claro que alguns cuidados ainda se fazem necessários e muitos deles serão os mesmos dos apresentados no mês anterior. Como exemplo podemos citar a necessidade em dar uma atenção especial ao seu estômago e todo o sistema digestivo. O estômago deve receber maior atenção especialmente até o dia 11 de Agosto, portanto procure seguir uma dieta bem balanceada e com refeições igualmente bem distribuídas.

Tente não sobrecarregar o estômago com poucas refeições muito volumosas e com itens que dificultem a digestão; essas escolhas podem acabar cobrando seu preço depois e ele não parece ser nada barato. O intestino também entra nesse mesmo grupo e com os mesmos cuidados, a diferença é que ele vai estar mais delicado após o dia 28 – isso não exclui a necessidade de cuidar bem dele antes dessa data.

Até o dia 11 as mulheres devem mais uma vez ficar atentas aos seios. Providenciem uma boa hidratação dos mesmos; as mulheres que possuem seios um pouco mais pesados devem proporcionar uma sustentação adequada para que os ombros e a coluna não sejam sobrecarregados. Jamais se esqueçam de fazer autoexames regulares.

No período que abrange entre os dias 11 e 28 o órgão que mais chama a atenção é o coração. Cuidado com altas cargas de estresse e evite o sedentarismo; uma dose controlada de exercícios é ótima para esse núcleo vital.

Apesar de todos esses cuidados e ressalvas feitas pela saúde, a verdade é que ela deve estar muito melhor agora do que no último período, algo que é sempre muito bem-vindo, não importa a ocasião.

Outra recomendação interessante a respeito da saúde agora é que sua oitava Casa segue muito forte e até mais forte em alguns momentos, assim ela continua favorecendo praticamente todo tipo de programa de desintoxicação e que vise a perda peso. Se já iniciou algum projeto de transformação pessoal onde tenta adotar um novo estilo de vida mais saudável, não é hora de desistir, muito pelo contrário, agora pode ser o momento ideal para rever todo o processo e continuar investindo nessa transformação.

Aproveite essa oportunidade para fazer uma limpeza em seu físico e sua psique. Jogue fora tudo aquilo que estiver atrapalhando ou apenas ocupando espaço, aproveite para eliminar alguns vícios.

Terapias alternativas e que envolvam formas menos tradicionais de tratamento, como os tratamentos energéticos com cristais, podem ser uma boa forma de conquistar algum impulso a mais. Estudos relacionados ao meio místico e psicológico chamam mais a sua atenção. O capricorniano está com sua capacidade sensitiva ampliada, isso permite enxergar coisas que a maioria das pessoas talvez não possa; use isso para entender exatamente o que seu corpo precisa agora e dê isso a ele.

Como mencionamos, a libido de Capricórnio tende a estar mais pronunciada este mês, ela já estava aflorada ultimamente mas deve ser mais intensa agora. Tenha mais cuidado nessa área, aproveite todos os desejos que possui e satisfaça todas as suas vontades, mas não cometa muitos exageros e não deixe de praticar o sexo seguro. Nos dias 29 e 30 o planeta Marte vai mais uma vez estimular os pontos de eclipse. O capricorniano já deve saber que não é bom se arriscar nestes dias, e até mesmo figuras familiares como genitores devem ser desencorajados a praticar atividades de risco nesses dias.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!