.
Horóscopo mensal | Capricórnio em Junho

Horóscopo mensal | Capricórnio em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Capricórnio para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Capricórnio

Amor

Amor


Se concentre nas relações domésticas.

Os capricornianos passam por algumas mudanças no foco principal de suas vidas. Basicamente, a vida externa começa a ficar mais importante e o capricorniano dá mais atenção à sua carreira e aos negócios do que para a o lar e as questões pertinentes à vida pessoal. Mesmo assim, o amor parece estar em boa forma e é capaz de trazer muitas alegrias ao Capricórnio. Ele deve encontrar níveis agradáveis de atividade nessa área, e os solteiros tendem a se deparar com diversas oportunidades amorosas muito verdadeiras.

Essas oportunidades são realmente sólidas e feitas de sentimentos reais que podem levar até mesmo a considerar algo sério como um casamento futuro. A única dificuldade aparente encontrada pelos capricornianos solteiros será saber lidar com um grande número de oportunidades simultâneas, ainda mais que o capricorniano está em uma posição agressiva no amor, tomando a inciativa sempre que algo lhe interessa. Dificilmente seu telefone irá tocar inesperadamente, afinal é você quem irá fazer as ligações primeiro.

A vida social contribui em muito, tanto em números como na diversidade das situações amorosas; essa aliás é a entrada do ápice anual social de capricórnio. Mantendo a configuração celeste do último mês, os planetas se concentram em sua maioria no setor Oeste do horóscopo capricorniano e, com sua sétima Casa dos Outros acumulando um poder que fica muito expressivo após o dia 21, o capricorniano está realmente social e se interessando mais pelos outros.

Para manter essa posição e reforça-la ainda mais, o signo tem agora sua primeira Casa do Ser praticamente vazia durante todo o mês de junho. O único planeta que se dedica a fazer uma rápida visita a ela é a Lua, visita que deve ocorrer apenas nos dias 12 e 13.

O capricorniano vai rapidamente perceber que além de se interessar mais pelas necessidades dos outros, procurar chegar a um consenso com familiares, amigos e o parceiro trará resultados muito melhores do que entrar em uma disputa para ver quem tem a razão. Cultive a empatia e compaixão dos que o cercam, especialmente do parceiro, pois isso irá garantir um número muito menor de brigas e ainda fará com que ele se dedique mais a você e ao relacionamento.

Esse comportamento não será algo tão difícil de ser alcançado, mesmo que os capricornianos tenham certa resistência em ceder normalmente. Como sua sétima Casa está agora mais proeminente e deve ficar assim por um bom tempo, a tendência natural é que se sinta mais à vontade em assumir compromissos e sair em busca de uma transformação pessoal. A boa saúde emocional agora se encontra em aprender a desapegar de algumas futilidades da vida, realizando uma forma de desintoxicação social. Concentre na sua verdadeira essência e em quem realmente você é.

Reveja suas atitudes nos relacionamentos e quais devem ser mudadas ou descartadas. Utilize sua vida social como um laboratório se for preciso. Promova e participe de festas e eventos de entretenimento, aplique diferentes abordagens e analise os resultados.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Finanças em boa forma.

Como já foi mencionado, o capricorniano agora começa a se focar mais em sua carreira e um pouco menos nos assuntos ligados à família e ao lar; essa transição é gradual e os assuntos pessoais não serão deixados de lado totalmente. Mas com a migração de planetas que agora fortalecem mais a metade superior e diurna de seu horóscopo, o capricorniano pode avançar mais nessa área; aliás, isso significa também que ele estará mais confortável e relaxado, já que essa é sua área favorita.

Como a maioria dos que seguiram as orientações do zodíaco nos últimos meses, já devem ter atingido sua zona de conforto emocional. O período de sonhar e planejar suas realizações profissionais se encerrou, agora é hora de pegar tudo o que formulou e finalmente colocar em prática. Dê início a seus planos e vá em direção a sua realização, mas não precisa tentar fazer tudo de uma só vez; seja consciente e dedique a ação apropriada a cada etapa. Se os planos forem bons, realistas e tiverem consistência, não haverá muitas dificuldades pelo caminho. As ações terão bons resultados e o seu objetivo se mostra bem concreto e praticamente em suas mãos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

As finanças de Capricórnio parecem seguir em boa forma. Os ganhos financeiros devem vir em grande parte do investimentos e especulações no campo imobiliário; apesar disso, como Marte deixará a sua Casa do Dinheiro no dia 17, muitas atitudes de risco estão diminuídas agora. Ainda no quesito financeiro, o capricorniano pode contar mais com o apoio de familiares em suas investidas. É possível que algum membro da família se torne subitamente mais generoso e ofereça algum auxílio que precise. Isso é algo muito bem-vindo, já que são previstos alguns gastos maiores com a casa; talvez alguma renovação esteja sendo feita ou algum item seja danificado e precise de reparo emergencial.

É importante lembrar também que assim como foi aconselhado em sua vida pessoal, como o poder planetário está concentrado no setor Oeste de seu mapa, sua sétima Casa dos Outros está muito fortalecida e sua primeira Casa do Ser esta praticamente vazia. A atitude recomendada para a vida profissional é não impor sua vontade e utilizar suas habilidades sociais para conquistar o apoio que precisa. Obter a benevolência dos outros é fundamental para seu sucesso. Evite disputas e procure atender mais aos interesses externos.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Os ombros e braços podem receber massagens.

Horóscopo Mensal

O capricorniano está mais interessado em sua saúde e nos assuntos ligados à essa área. Todo tipo de estudo e material de didático disponível parece ser mais do que apenas um passatempo agradável. Isso é na verdade uma excelente notícia, já que na segunda metade do mês, mais precisamente após o dia 21, o capricorniano precisará realmente dar um pouco mais de atenção à saúde, especialmente a partes como braços, ombros, pulmões, estômago, seios e ao coração.

Os braços, ombros e pulmões devem receber mais atenção bem no início do mês, até o dia 3. Os ombros e braços podem receber massagens relaxantes por exemplo e os pulmões, boas doses de ar puro. Do dia 3 ao 28 o estômago e o seios são os alvos principais; tenha mais cuidado com sua alimentação nesse período. Após o dia 28 é a vez do coração, mantenha um ritmo reduzido e descanse sempre que for possível.

>Fatores como a desarmonia emocional tem um influência muito presente na sua saúde nesse momento. Especialmente entre os dias 3 e 28, procure manter um estado mental saudável e feliz sempre que possível. Assim como o capricorniano está realizando uma desintoxicação em sua vida social, procure aplicar o mesmo em sua alimentação. O momento é excelente para eliminar toxinas e ter uma alimentação mais saudável. Todos os regimes e dietas com esse fim serão favorecidos pelo seu planeta regente, Saturno, que agora recebe mais estímulos nesse mesmo período.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!