.
Horóscopo mensal | Capricórnio em Fevereiro

Horóscopo mensal | Capricórnio em Fevereiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


Imagine só, há muito mais além de sua carreira.

O capricorniano é conhecido por ser uma pessoa muito focada no trabalho e no sucesso profissional, mas o universo anda usando seu poder para tentar mostrar a ele que, apesar de ser importante, há muito mais coisas em sua vida do que a carreira.

Neste mês, a maioria dos capricornianos serão capazes de perceber essa influência do cosmos em suas vidas, com quase 80% de seus planetas direcionados abaixo da linha do horizonte no horóscopo. Essa forte presença planetária na metade inferior do mapa faz com que suas ambições externas tipicamente muito fortes, sofram uma latência temporária e pareçam ter se perdido em algum ponto do caminho - mesmo que ao olhar para traz você talvez não seja capaz de identificar onde.

A princípio, muitos capricornianos vão estranhar seu próprio comportamento e devem inclusive ficar preocupados com isso. Afinal, quando um típico capricorniano apresenta uma falta de ambição, isso normalmente é visto como um mal muito sério. Lembre-se de não entrar em pânico e não criar fantasias sobre isso; esse tipo de pensamento é totalmente normal e apenas reforça que é necessário descobrir outros prazeres em sua vida.

Procure ficar mais em casa e se aprofundar em busca de uma zona de conforto emocional. Utilize esse tempo para cuidar das relações familiares e estabelecer laços mais fortes com aqueles que lhe são queridos. Uma lição muito importante para todo capricorniano será aprendida aqui: fundações internas fortes e firmes são um ponto chave para o sucesso na carreira.

Uma quantidade massiva de planetas está em movimento direto e garante progresso e sucesso em todos seus objetivos. Aproveite esse momento e dedique mais de seu tempo em alcançar o progresso psicológico. Muitos planetas continuam fortalecendo o setor oriental do seu mapa, mostrando que há muito poder em mãos para que seja capaz de se mover sozinho.

Para reforçar essa atitude, o setor Leste do mapa também está recebendo um poder planetário considerável; além disso, sua primeira Casa do Ser ficará poderosa. É do interesse cósmico que você continue a assumir as situações. Guie as rédeas de modo a criar as situações que lhe sejam favoráveis, isso permite se inteirar dos assuntos domésticos com mais tranquilidade, já que tudo deve se moldar às suas necessidades.

Pode ser até que alguns membros da família e o parceiro o considerem um pouco egoísta a princípio, mas sua felicidade pessoal é de interesse cósmico no momento, e em breve ela fará do mundo um lugar melhor. Esse mês deve ser mais para a construção de karma do que para a quitação.

O amor em geral e os relacionamentos atuais não devem sofrer grandes alterações a princípio, e permanecem os mesmo do último mês; ao menos o cosmos não exercerá pressão sobre eles e nem os empurrará em nenhuma direção específica. Qualquer mudança que venha a se desenrolar deve ser de responsabilidade do parceiro.

Muitas mulheres podem se sentir estranhamente prontas para a maternidade, mas aquelas que ainda não desejam esse acontecimento em suas vidas, devem ter cuidados extras. O lar de muitos capricornianos no entanto deve passar por alterações consideráveis e possíveis expansões. No dia 13 haverá a entrada de Júpiter na sua 4ª Casa, tornando o momento propício a esse tipo de mudança.

Trabalho

Dinheiro


Está deixando sua carreira para trás?

Como já foi mencionado, o capricorniano passará por um período muito incomum, onde sua carreira parece estar sendo deixada para traz, enquanto seus interesse pelo lar e pela família avançam. Com cerca de 70 a 80% dos planetas direcionados para a metade inferior do seu mapa, isso já era esperado, mas essa latência nas ambições exteriores tem um propósito muito importante; é através dessa pausa na carreira que você será capaz de preparar melhor o terreno para progressos posteriores. Às vezes, é preciso arrumar a casa para que tudo continue funcional.

Apesar de parecer um grande problema, essa queda pelos interesses sobre o trabalho não deve causar prejuízos ao que já foi conquistado até agora. Praticamente todos os seus planetas estão em movimentação direta, o que indica que as chances de sucesso são grandes, e a carreira é forte o suficiente para avançar sozinha.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Outro ponto que conta muito em favor da carreira do capricorniano é que muitos planetas permanecem fortalecendo o setor oriental do mapa. Mesmo que sua atenção no trabalho esteja reduzida, há muito poder em mãos para construir o que deseja - sua independência está em alta e suas habilidades permitem que ações reduzidas tenham impactos maiores.

Tire proveito disso e crie suas próprias condições de modo que tudo e todos se moldem às suas necessidades. Assim é possível dedicar mais tempo à família e o lar sem que a carreira deixe de avançar.

O eclipse solar que acontece no dia 16 vai ser de certo modo generoso, mas também esclarecemos que todo eclipse causa tumultos e carrega mudanças consigo. Isso pode se manifestar em muitos cenários diferentes, como no surgimento de falhas em seus investimentos e planejamentos atuais. O relacionamento entre você e seu gerente pode mudar, um contrato ou uma compra pode não sair como você esperava, seus planos financeiros podem ser atrapalhados por uma despesa súbita.

As manifestações podem ser as mais diferentes possíveis, mas tudo dependerá do seu horóscopo pessoal. Não se preocupe, pois assim que a poeira baixar, as finanças mostrarão horizontes muito mais promissores. Com a entrada de Júpiter na sua 4ª Casa no dia 13, não será surpresa se alguns de vocês se envolverem em uma venda ou uma compra afortunada de uma casa.

Saúde

Saúde


Caminhando para a excelência.

Horóscopo Mensal

A saúde do capricorniano deve ser basicamente boa esse mês e caminha para um estado de excelência gradativamente. A maior preocupação nesse momento devem ser os excessos decorrentes da boa vida; possivelmente haverá muitas oportunidades para isso agora. Há uma grande movimentação planetária que envolve planetas importantes para você, os quais estão indo em direção a sua 3ª Casa após o dia 19. Além disso, o Sol, que é o Senhor da 8ª Casa, ao ocupar essa casa mostrará que você está precisando se livrar do excesso de equipamentos de comunicação.

No dia 16 acontece um eclipse solar e, apesar de ele se mostrar bem generoso, esse acontecimento é sempre uma situação estressante. Então, tente manter um esquema mais reduzido, tanto no dia do eclipse, quanto nos dois dias que o antecedem e os dois dias posteriores. As mulheres que não desejam se tornarem mães agora devem tomar cuidado dobrado, pois todas as que estiverem em idade fértil estarão bem mais propensas a engravidarem.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!