.
Horóscopo mensal | Capricórnio em Outubro

Horóscopo mensal | Capricórnio em Outubro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Capricórnio para o mês de Outubro!


Amor

Amor


O amor ainda é possível.

Não podemos deixar de iniciar dizendo que o campo amoroso e romântico do capricorniano não é dos mais agitados e movimentados nesse mês. Para os que ansiavam por novas aventuras amorosas, isso pode ser um pouco decepcionante, mas o cosmos tem outros planos para sua vida sentimental. Agora, na realidade, é hora de se focar em suas relações sociais e de amizade.

Nem adianta tentar argumentar muito, pois sua sétima Casa do Amor vai estar praticamente vazia neste mês; apenas a Lua deve fazer algumas visitas por lá nos dias 12, 13 e 14, o que não garante muita coisa. Apesar disso, o amor ainda é possível e de maneira até surpreendente. Ele se mostra mais estável, e isso vai se estender inclusive aos filhos de capricornianos; os filhos que já estão em idade adequada têm mais probabilidade de se envolver em experiências românticas sérias.

Alguns filhos podem vir a noivar ou se casar subitamente agora. Se seu filho já estiver inserido em relacionamento sério e estável, observe se algumas intenções matrimoniais já não estão em andamento – você pode se surpreender.

Ainda falando sobre relacionamento sérios, mas agora não mais sobre os filhos, os que já foram casados e estão em busca de um novo casamento podem ter algumas oportunidades interessantes neste mês. Porém, como isso não faz parte dos objetivos principais, não se nota nenhum indício de preferência onde isso possa acontecer. Literalmente, todos os lugares são possíveis para se encontrar um novo amor.

É claro que, como está focado em suas relações de amizade, existe uma grande possibilidade que surjam por lá, mas é apenas por estar passando mais de seu tempo com os amigos e não por lá ser algum terreno mais fértil para o amor. A posição onde a Lua estiver ao longo dos dias terá mais poder sobre onde o coração baterá mais forte.

De todo modo, o capricorniano está agora interessado realmente em seus amigos. Sua décima primeira Casa está com muito poder acumulado e, especialmente após o dia 23, esse poder supera inclusive o de sua décima Casa, puxando seu olhar para toda forma de atividade em grupo.

O capricorniano passará bons e ótimos momentos com os amigos. Parece ser relativamente fácil encontrar pessoas que combinem com você em diferentes níveis; podemos dizer que mais pessoas com quem pode partilhar ideias vão surgir em seu círculo social.

Aqueles que fizerem parte de alguma organização como ONGs vão querer passar muito mais tempo em atividades que envolvam esses locais; talvez até mais tempo do que com sua família. Não há muito problema com isso, desde que deixe claro aos familiares e ao parceiro que não os está abandonando e está apenas buscando ser feliz. O parceiro, aliás, parece estar mais contemplativo esse mês.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Tranquilidade financeira.

O capricorniano deve estar vivendo um bom momento financeiro agora, ao menos a maioria deles e os que seguiram as orientações e o caminho traçado pelos astros nos últimos meses. Não à toa, o capricorniano trabalhou muito pelo que conquistou até agora e fez por merecer ter mais tranquilidade financeira.

Na hipótese de esse não ser o seu caso, é preciso voltar para as últimas previsões e verificar as orientações que foram oferecidas, para então repensar se suas decisões estavam de acordo com elas ou não. Há também de se considerar o fato que você pode estar sob uma maior influência de outro astro – um mapa astral mais detalhado pode esclarecer essas dúvidas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A décima Casa da Carreira de Escorpião vai estar muito forte agora. Marte estará na sua décima Casa até o dia 23 e “puxa” os resultados de seu trabalho para uma posição mais favorável. A família também parece mais disposta a ajudar e apoiar seus objetivos financeiros, o que é muito bom, pois lhe poupa o trabalho de ter de lidar com disputas por atenção.

Seu setor Leste também é o dominante de seu horóscopo. Utilize esse maior poder de decisão para criar o caminho e as condições que deseja. Faça com que o momento esteja de seu agrado e aproveite para realizar um bom planejamento do futuro. Apenas não se esqueça que tudo o que criar, agora que tem o poder para tal, também será aquilo com que terá de conviver no futuro e você será o único “culpado”, tanto para o bem como para o mal.

O planeta Netuno, ocupante da sua Casa do Dinheiro, vai entrar em movimento direto próximo ao dia 23, fazendo com que o capricorniano tenha um melhor esclarecimento sobre seu futuro e seja capaz de realizar um planejamento mais adequado. Isso é muito importante, já que Planeta do Dinheiro ainda não voltou a avançar.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Procure dietas desintoxicantes.

Horóscopo Mensal

O capricorniano está passando por algumas transições em sua vida que podem ser mais positivas ou negativas, dependendo de certas questões individuais. Mas o que provavelmente se mostra igual para praticamente todos eles é o fato de sua saúde precisar de um pouco mais de cuidados.

Infelizmente, o capricorniano não está vivenciando os melhores dias quando o assunto é seu estado físico. Alguns sortudos ainda têm conseguido manter os níveis de energia e seu estado geral sem grandes complicações, mas o fato é que realmente não é preciso muita coisa para que tudo saia dos trilhos e o capricorniano tenha que lidar com alguns “acidentes”.

A boa notícia é que isso é passageiro e o período mais crítico deve ir apenas até o dia 23. Após essa data as coisas devem começar a melhorar um pouco e o capricorniano já pode sentir o ar à sua volta mais leve e agradável.

Enquanto esse dia não chega, o melhor é não se descuidar e ficar muito atento em como andam os seus níveis energéticos. Seu corpo se desgasta com muito mais facilidade que o normal agora, então tente repousar e relaxar sempre que lhe for possível.

Essa talvez seja e melhor e mais importante recomendação que possa receber agora. Você, capricorniano, tem uma boa capacidade de gerenciamento, portanto, utilize-a para priorizar aquilo que realmente importa e gaste suas reservas apenas nessas atividades essenciais.

Tudo o que puder ser adiado para outra ocasião deve ser realmente deixado para depois. Reduza ao máximo seu ritmo e se permita umas horas diárias para descansar. Todos sabemos como o capricorniano tende a se deixar levar pelo trabalho, por exemplo, e esquecer um pouco de si.

As regiões do corpo que mais precisam de cuidados agora são os rins, o cólon, a bexiga, os quadris, o coração e os órgão sexuais. Beba muita água e use a abuse de ervas que possam trazer benefícios para seu sistema urinário e gastrointestinal. Toda forma de regime e terapia com cunho depurativo é bem-vinda.

Procure dietas e tratamentos desintoxicantes em medicinas alternativas como a ayurveda, elas podem oferecer opções muito mais interessantes que os medicamentos padrão quando seu corpo está mais sensível. Não se esqueça de sempre praticar o sexo seguro; o capricorniano está mais suscetível a doenças, e o sexo sem proteção é ainda mais arriscado. A harmonia emocional também interfere no funcionamento de seu corpo físico. Com um período tão incerto, tente manter ao máximo o bom relacionamento com amigos e familiares para que o corpo não sofra junto.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!