.
Horóscopo mensal | Capricórnio em Janeiro

Horóscopo mensal | Capricórnio em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


O ano de 2017 se inicia mostrando ótimas vibrações (…)

(…) sobre Capricórnio, e antes de mais nada já é possível dizer que o signo já estará no ápice anual do seu prazer pessoal. Começamos também com uma grande presença planetária no setor Leste de seu mapa, onde cerca de 70% a 80% dos planetas devem transitar por esse setor em janeiro.

Dando sequência, temos o fato de que a sua primeira Casa do Ser vai estar muito poderosa, mas enquanto isso, quando olhamos para sua sétima Casa dos Outros vemos que ela estará vazia e acaba contando apenas com um visita da Lua; visita essa que não deve durar muito e engloba apenas os dias 12, 13 e 14.

Para aqueles mais acostumados com as indicações dos astros, a mensagem provavelmente já está bem clara e o capricorniano poderá usufruir de um poder que poucos signos tem ao seu dispor nesse início de ano: o poder de guiar sua vida e criar as situações que deseja à sua própria maneira.

Esse é um dos momentos de grande independência para o capricorniano, que deve tirar o máximo de proveito da situação fazendo tudo o que for necessário para garantir sua felicidade pessoal e seu tão apreciado prazer sensual. Essa é a oportunidade de entrar em 2017 com os ânimos nas alturas; cuide, mime e paparique seu corpo o quanto desejar, pois esse é o momento certo para isso.

Não é preciso desenvolver grandes preocupações com as opiniões de familiares e nem do parceiro, pois é você quem determina como as coisas devem acontecer – cabe ao outros compreender a sua visão e se adaptar à você.

O movimento planetário da parte superior para a parte inferior de seu mapa, que teve início ainda no mês anterior, deve ficar muito mais forte no dia 4, pois é quando o planeta Mercúrio vai se juntar aos demais na metade inferior de seu mapa. Os capricornianos são normalmente seres muito ambiciosos e tendem a buscar seus objetivos externos de maneira voraz, mas agora será fácil compreender que as ambições devem ser tratadas em uma outra esfera. Seguindo a força planetária que se acumula na parte noturna de seu signo, é preciso orientar seus esforços para o interior, e não para o exterior.

Sua aparência estará ótima e exuberante com o magnetismo pessoal, onde o carisma e a atração sexual atingirão níveis impressionantes. Porém, apesar disso sua sétima Casa do Amor se mostra vazia e o amor apesar de estável demonstra estar recebendo pouco interesse de sua parte. Já as oportunidades que envolvam mais diversão parecem chamar sua atenção e devem ocorrer com frequência durante todo o mês.

Trabalho

Dinheiro


Executando uma rápida revisão encontramos maioria de (…)

(…) seus planetas, algo que compreende entre 70 a 80% deles, ao Leste de seu mapa na parte independente. Logo a seguir temos sua primeira Casa do Ser muito forte e sua sétima Casa dos Outros apenas com a Lua nos dias 12, 13 e 14. Da mesma forma como isso esclarece ao seu desenvolvimento emocional que o poder de criação está em suas mãos, no setor profissional não é diferente, e é possível até mesmo fazer um pouco de inveja a alguns signos por toda a sua independência.

Essa característica não quer dizer que deva sair agindo descontroladamente e fazendo tudo o que lhe der vontade. Afinal, apesar de toda essa independência, o momento não é para grandes construções financeiras. Vênus, que é seu planeta da Carreira, vai estar retrógrado durante todo o mês de janeiro, portanto tomar atitudes drásticas pode não ser a melhor decisão; ao invés de agir, o melhor seria separar esse tempo para realizar uma grande reavaliação de suas possibilidades.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

É possível usar de sua autonomia para simplesmente preparar o terreno para ações futuras, bem como visualizar com mais clareza seus objetivos e realizar as correções necessárias para que tudo corra o mais próximo possível de seus desejos. Ao contrário do que acontece normalmente, tomar atitudes e ações mais corajosas que incluem confrontos diretos trarão a felicidade pessoal, mas não na carreira.

Adotar uma zona de conforto emocional pode ser muito útil nesse momento, para a partir dela sair em busca de seu objetivos na carreira. Mesmo que ela não seja a prioridade agora, isso não quer dizer que esteja parada – seu planeta da carreira vai estar bem posicionado sobre seu signo durante todo o mês. Com isso, as oportunidades financeiras e profissionais devem vir naturalmente, sem que precise perseguir as que lhe forem interessantes. Aliás, como as oportunidades devem ser variadas e em grande número, você poderá se dar ao luxo de ser mais seletivo em suas escolhas.

O ano está apenas começando, mas já mostra ótimas perspectivas financeiras, já que de uma maneira geral ele se inicia próspero. Em janeiro, a prosperidade pode estar ainda maior que em outros meses do ano, mas devido a estas condições especificas que foram ditas acima, convém não tomar decisões importantes relacionadas com a carreira agora. Mesmo que estejam sendo solicitadas à você, o momento não é o mais apropriado – lembre-se que o melhor agora seria investir em mais pesquisa e uma melhor avaliação das propostas.

As oportunidades estão mostrando fartura, então não é preciso ficar muito afoito e nem atropelar passos importante do processo financeiro. Atividades envolvendo vendas, ações de marketing, comunicação e o bom uso da mídia e comércio serão muito rentáveis para seus ganhos.

Saúde

Saúde


A saúde do capricorniano deve surpreender, pois com raras exceções ela tende a estar em ótima forma…

Horóscopo Mensal

O signo de Capricórnio possivelmente vai notar um maior interesse de sua parte com o bem-estar e na boa forma de sua saúde; apesar de isso ser um ponto positivo, esse interesse deve ser mais motivado pela preocupação com a sua aparência física e estética.

Mesmo que resultando em algo positivo, a sua busca pela saúde é devida ao conhecimento de que quando seu interior esta saudável, a aparência externa costuma seguir esse padrão – o que não deixa de seu um bom motivador.

Aqueles que desejarem um melhor bem-estar devem manter sua atenção voltada ao fígado, coxas, coluna, joelhos, dentes, estrutura óssea, alinhamento do esqueleto e tornozelos. Cada área sofrerá mais em determinada altura do mês: o fígado e as coxas por exemplo devem estar mais sensíveis até o dia 4; a coluna, os joelhos, os dentes, a estrutura óssea e alinhamento do esqueleto sofrem mais entre os dias 4 e 22; já os tornozelos precisam ganhar atenção depois do dia 22.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!