.
Horóscopo dos pares: descubra os signos que combinam com o seu

Horóscopo dos pares: descubra os signos que combinam com o seu

Para aqueles que acompanham a movimentação astral e as características individuais de cada signo, provavelmente não será nenhum surpresa o fato de existirem alguns signos que combinam mais entre si do que outros. Alguns são tão diferentes que as chances de resultarem em um relacionamento harmonioso e frutífero são realmente muito pequenas.

Signos que combinam com o seu e os que deve evitar


Para aqueles que estão pensando se entram ou não em um relacionamento com outra pessoa e gostaria de saber sua afinidade astral com as mesmas, trouxemos abaixo um breve resumo dos signos que combinam ou não entre eles.

  • Áries

    Áries


    Mais compatível: Leão, Touro e Sagitário
    Sua personalidade sedutora e ávida por desafios provavelmente se sentirá estimulada por signos fortes como o trio de imposição citado acima.
    Menos compatível: Câncer
    É muito provável que surja uma grande atração entre eles à princípio, porém a carência dos cancerianos muito em breve deve causar conflitos com a independência ariana.

  • Touro

    Touro


    Mais compatível: Câncer, Virgem e Peixes
    São pessoas de grande ternura, seguras e que apreciam a família e um romance em sua vida a nível de best seller, o que pode casar muito bem com signos carinhosos como Câncer, Virgem e Peixes.
    Menos compatível: Gêmeos
    Taurinos precisam de firmeza e certezas em suas vidas e a inconstância do geminiano pode vir a causar muitos problemas.

  • Gêmeos

    Gêmeos


    Mais compatível: Leão, Áries e Escorpião
    Estão sempre alternando de personalidade e gostam de aproveitar a vida com intensidade e impulsividade, por isso combina com signos que sejam seguros de si como Leão, Áries e Escorpião.
    Menos compatível: Câncer
    Os canceriano certamente não se faz como um exemplo de autoconfiança e segurança, por isso tem poucas chances de sucesso em um relacionamento com o geminiano.

  • Câncer

    Câncer


    Mais compatível: Touro, Peixes e Capricórnio
    O mais sensível de todos os signos do zodíaco pode encontrar segurança e apoio emocional ao lado de signos como Touro, Peixes e Capricórnio.
    Menos compatível: Leão
    Os leoninos podem oferecer um risco ao canceriano, pois mesmo que também apreciem demostrar seu carinho, eles costumam apresentar um comportamento mais egoísta e podem não retribuir adequadamente o afeto.

  • Leão

    Leão


    Mais compatível: Áries, Sagitário e Libra
    Sempre querendo atenção, o signo apresenta um espírito expansivo e até mesmo extremista quando o assunto é amor. Pode encontrar um pouco de balanço junto a Áries, Sagitário e Libra.
    Menos compatível: Virgem
    A dificuldade do virginiano em demostrar seus sentimentos não supre adequadamente a necessidade de atenção do leonino

  • Virgem

    Virgem


    Mais compatível: Touro, Capricórnio e Câncer
    Apesar de algumas vezes encontrarem dificuldades em se expressar, eles são muito românticos e afetuosos. Por serem também muito metódicos podem encontrar compatibilidade com o Touro, Capricórnio e Câncer.
    Menos compatível: Gêmeos
    A maneira metódica e planejada de levar a vida do virginiano realmente não combina com a maneira liberal e espontânea do geminiano.

  • Libra

    Libra


    Mais compatível: Gêmeos, Sagitário e Áries
    Estes signos estão entre os mais indomáveis do Zodíaco e por isso também estão entre os signos que combinam com aquele que talvez seja o mais tolerante de todos. O libriano está entre os poucos com chances de controlar estes signos.
    Menos compatível: Virgem
    Na contra mão dos signos que combinam com Libra temos o virginiano, isso porque o fato de estar sempre reclamando da vida e de tudo à sua volta, representa um risco em potencial para que o libriano exploda.

  • Escorpião

    Escorpião


    Mais compatível: Câncer, Capricórnio e Peixes
    Mesmo que não ofereça uma convivência fácil e nem mesmo muita paciência, o Escorpião é realmente muito carinhoso e dedicado.
    Menos compatível: Áries
    Seu modo possesivo de ser pode entrar rapidamente em conflito com o modo livre de ser do Ariano.

  • Sagitário

    Sagitário


    Mais compatível: Leão, Aquário e Gêmeos
    Seu espírito aventureiro e animado pode ser ideal para aqueles com personalidade mais ativas e espontâneas como Leão, Aquário e Gêmeos
    Menos compatível: Câncer
    Cancerianos são extremamente sensíveis e precisam de muita segurança em suas relações, algo conflitante com a rotina sempre inusitada e mutagênica do sagitariano.

  • Capricórnio

    Capricórnio


    Mais compatível: Virgem, Touro e Câncer
    Mesmo que com uma personalidade muito teimosa, eles gostam de estar em relacionamentos maduros e minimamente profundos, algo que pode ser fornecido com facilidade ao lado de Virgem, Touro e Câncer.
    Menos compatível: Áries
    Mesmo que haja muita atração em especial física entre estes dois signos, o modo de se resguardar do Capricórnio vai gerar muitas faíscas em contato com a intensidade da vida do ariano.

  • Aquário

    Aquário


    Mais compatível: Gêmeos, Sagitário, Áries
    Cheios de charme e elegância, além de atrair facilmente o sexo oposto, os signos que combinam são aqueles que respeitam seu espaço sem cobranças e “neuras”, perfeito para Gêmeos, Sagitário, Áries.
    Menos compatível: Touro
    Ausência de cobranças certamente passa longe do modo controlador do taurino.

  • Peixes

    Peixes


    Mais compatível: Câncer, Virgem e Touro
    Românticos por natureza, eles são muito dedicados aos seus parceiros, sendo excelentes escolhas para o Câncer, Virgem e Touro, que além de lhe retribuírem carinho ainda vão passar segurança ao constante medo que o pisciano tem de ser traído.
    Menos compatível: Gêmeos
    Piscianos precisam de segurança e o modo imprevisível e liberal do Geminiano pode não corresponder adequadamente.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!