.
Horóscopo dos orixás: conheça o poder do seu signo

Horóscopo dos orixás: conheça o poder do seu signo

O horóscopo dos orixás alinha o seu símbolo do zodíaco a um dos guardiões africanos. Eles são responsáveis por lhe trazerem momentos felizes nos próximos tempos. Saiba o que vai acontecer na sua vida sentimental e como se proteger dos piores momentos com o horóscopo dos orixás.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

orixas

Ogum (Áries)

No amor, o ariano estará em alta durante 2017. Você deve aprofundar a intimidade com o seu amor, se já estiver em um relacionamento. O Outono será ideal para amores passageiros. Como oferenda ao seu orixá, você pode acender uma vela azul clara, com feijão e lentilha do lado. Serve para pedir qualquer desejo.


Oxóssi (Touro)

A sedução do tourino no horóscopo dos orixás estará mais ativa do que nunca. Um ano de muitas paixões. Novembro será um mês crucial para definir próximos passos. Como oferenda ao seu orixá, pode acender uma vela verde e colocar um pedaço de melancia ao lado.


Ibeji (Gêmeos)

Aquele alguém especial que você tanto espera pode finalmente entrar na sua vida ainda nesse ano. Cuidado com os ciúmes, estarão também mais a flor da pele. Como oferenda ao seu orixá, acenda uma vela azul com um pedaço de abacaxi do lado.


Leia também: Entenda a ligação entre os santos católicos e os orixás


Oxum (Câncer)

O romance que você sempre sonhou só será possível quando você diminuir o seu orgulho, segundo o horóscopo dos orixás. Você passará por um período de dúvidas no final do ano. Como oferenda, acenda uma vela amarela e coloque uma tangerina.


Xangô (Leão)

A sua vida sentimental estará um pouco confusa ao longo do ano. A primavera será ideal para dar o rumo que sempre quis a sua vida. Como oferenda, acenda uma vela marrom e deixe um mamão e uma cereja.


Obaluaiê (Virgem)

Apesar da timidez para conhecer novas pessoas, o final do ano será mais favorável para renovar a sua vida afetiva. Como oferenda, acenda uma vela branca junto a uma folha de bananeira.


Oxumaré (Libra)

O horóscopo dos orixás diz que você deve trabalhar em aceitar os defeitos dos outros para então ser feliz. Se for solteiro, aposte em viagens. Como oferenda, acenda uma vela verde ao lado de um tamarindo ou acerola.


Leia também: Orixás da Umbanda: conheça as principais divindades da religião


Nanã (Escorpião)

Evite desentendimentos deixando a sua insegurança de lado. O ano é propício a problemas nas relações, mas tente ultrapassar as situações. Como oferenda, acenda uma vela roxa ao lado de um cacho de uvas.


Iansã (Sagitário)

Resolva os conflitos pendentes, deixe o passado para trás e avance com a sua vida amorosa de uma vez por todas. O fim do ano pode ser especial para encontrar a cara metade. Como oferenda, acenda uma vela vermelha ao lado de um mamão.


Omulu (Capricórnio)

Será um ano propício para dar passos sérios nas suas relações, segundo o horóscopo dos orixás. Evite o autoritarismo e dê atenção ao seu amado. Como oferenda, acenda uma vela verde e coloque grãos de milho.


Oxalá (Aquário)

Uma amizade pode se transformar em algo mais para o aquariano ao longo do ano. Muita autoestima em jogo, muitos momentos picantes. Como oferenda, acenda uma vela branca com uma maçã verde.


Leia também: As sete linhas da Umbanda – os exércitos dos Orixás


Iemanjá (Peixes)

Com a sensibilidade acentuada, você procura por viver novas emoções. Aposte no diálogo e assuma compromissos mais sérios. Como oferenda, acenda uma vela branca e coloque um pêssego.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Artigos mais recentes

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!