.
Horóscopo do Amor 2017

Horóscopo do Amor 2017

Horóscopo do Amor para 2017


Confira as previsões amorosas para o seu signo do Zodíaco. O Horóscopo do Amor WeMystic já está disponível para o ano de 2017.

  • Horóscopo do Amor Áries
    Horóscopo do Amor Áries

    Em janeiro seu horóscopo do amor diz que alguém que você não via há um tempo poderá se reaproximar e lhe apresentar alguém que balançará seu coração. Os que têm um parceiro terão um bom período para resolver mal entendidos.
    Em fevereiro você sentirá mais necessidade de se recolher e ficar próximo das pessoas que ama, pois janeiro foi um mês bastante intenso. A partir da segunda quinzena do mês voltará a ter a energia dos arianos, signo do elemento fogo.
    Em março, cuidado para que o estresse de outros âmbitos afete sua vida amorosa. Neste momento você precisará se afastar um pouco para não machucar o outro. Busque ter maturidade e entender que o parceiro também precisa de sua compreensão.
    Em abril, se você brigou com seu parceiro em março, abril chega para que vocês façam as pazes. Mostre que o outro é importante para você e acerte o que não está bem. É um bom momento para curtir a dois.
    Em maio, sabe aquela pessoa que você vinha há muito procurando? Em maio ela poderá aparecer e fará você ficar sem saber o que fazer. Mantenha a calma e deixe as coisas acontecerem com naturalidade. Não force situações.
    Em junho, você sentirá melhor consigo mesmo e as pessoas lhe perceberão mais bonito. Você preferirá ficar sozinho, apenas curtindo o mês com os amigos.
    Em julho, o amor estará em alta para Áries. Você sentirá mais cumplicidade no relacionamento e terá mais vontade de ficar com a pessoa amada. O tempo frio poderá propiciar uma ótima viagem a dois.
    Em agosto, prepare o coração. Se está em um relacionamento, ele agora poderá ficar mais sério. Se ainda está solteiro, um grande amor poderá aparecer e você sentirá muita necessidade de passar seu tempo livre com esta pessoa.
    Em setembro, seu relacionamento estará florido, com muito amor no ar. É um bom momento para planejar o futuro a dois e aproveitar o maior tempo possível com a pessoa que ama. Também sentirá sua família mais próxima e lhe apoiando em suas decisões.
    Em outubro, seu charme e beleza voltam a ficar em evidência e você passa a ser mais notado. Perceberá olhares voltados a você. Com seu signo de fogo, cuidado para não se queimar, pois outubro será quente no campo amoroso.
    Em novembro, sua família precisará mais de você e você precisará também do carinho de quem você ama. Marque aquele almoço de domingo, ligue para as pessoas com quem não fala há muito tempo. Não perca a oportunidade de passar um tempo com as pessoas que fazem a diferença.
    Em dezembro, o final do ano costuma unir as pessoas e o clima de proximidade entre você e sua família irá se manter. Cuidado apenas para não deixar que seu lado criança desobediente o leve a discussões desnecessárias.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE ÁRIES
  • Horóscopo Mensal Touro Horóscopo do Amor Touro
    Em janeiro, se está em um relacionamento sentirá mais necessidade de conversar com a pessoa amada. Se ainda está solteiro, perceberá que o que busca no relacionamento é alguém com quem possa se abrir, falar sobre seus medos e planos.
    Em fevereiro, taurinos sempre buscam relacionamentos estáveis e se o outro não estiver lhe oferecendo a segurança necessária, você não se sentirá satisfeito. Converse com o outro sobre sua insegurança.
    Em março, ser realista demais tem seus pontos positivos, mas cuidado para que isso não faça com que você deixe de aproveitar os bons momentos, os planos e os sonhos.
    Em abril, seu aniversário está chegando e você sentirá mais carência e necessidade de atenção da pessoa amada e dos amigos. Tente entender que nem todos tempo livre para ficar com você.
    Em maio, uma pessoa poderá surgir e mudar seus planos. Tenha cuidado para não machucar ninguém, o que inclui você mesmo.
    Em junho, procure sair mais com os amigos, pois eles lhe darão o suporte necessário. Você poderá precisar de um colo.
    Em julho, sua família precisará de seu apoio e é importante que você se mostre presente. Tente reservar mais tempo para ficar com seus entes queridos.
    Em agosto, um antigo amor poderá reaparecer e balançará seu coração. Tente ser racionar e avaliar se vale a pena retentar.
    Em setembro, cuidado para não se abrir demais em novos relacionamentos. Procure ir com calma e não assustar o outro.
    Em outubro, os apaixonados terão excelentes momentos ao lado do par. Já os solteiros encontrarão nos amigos boa companhia e boas conversas.
    Em novembro, um amigo que você não via há bastante tempo poderá se fazer presente novamente e vocês curtirão bons momentos juntos, relembrando tudo o que passaram juntos.
    Em dezembro, a importância da família estará em evidência. Você estará mais sentimental e prezará por ter mais momentos com as pessoas que ama.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE TOURO
  • Horóscopo do Amor Gêmeos Horóscopo do Amor Gêmeos
    Em janeiro, estabilidade não faz parte da sua personalidade e o seu par pode estar um pouco incomodado com isso. Converse bastante e tente mostrar mais seus sentimentos.
    Em fevereiro, que tal tentar ser menos ansioso e dar tempo ao tempo em sua relação. Na sua cabeça há planos até o fim da vida, mas você realmente precisa esperar as coisas acontecerem e dar um passo de cada vez. O seu par pode não estar no mesmo ritmo e você precisa ter paciência!
    Em março, os geminianos são conhecidos como eternos insatisfeitos, mas que tal tentar aproveitar as coisas boas do seu relacionamento? Cuidado para não ser impulsivo e jogar as coisas boas pelos ares.
    Em abril, um amigo que você gosta muito estará precisando de seu apoio, mas poderá não se manifestar. Fique atento aos sinais.
    Em maio, o relacionamento poderá se tornar mais sério e talvez você não saiba lidar com isso. Busque conselhos de amigos íntimos e tenha cuidado com a ansiedade.
    Em junho, o horóscopo do amor revela que  o seu relacionamento amoroso vai bem e você perceberá grande cumplicidade com o par. Tente não apenas exigir atenção assim como dar a atenção que seu amor precisa.
    Em julho, alguém da sua família precisará de seu apoio. Seja compreensivo e tente ajudar. Não menospreze o problema do outro.
    Em agosto, você precisará de ajuda para superar um momento difícil. Seus amigos ficarão a seu lado e você perceberá mais a importância deles.
    Em setembro, vai parecer que seu coração vai bater mais forte por um desconhecido. Caberá a você decidir se será um romance passageiro ou uma relação duradoura.
    Estamos em outubro e até aqui você se dedicou muito aos outros. É hora de parar para pensar um pouco mais em você e em como está se sentindo. Está feliz?
    Em novembro, você estará se sentindo muito bem do ponto de vista emocional e mais confiante. Talvez mude logo de opinião, mas por agora sabe exatamente o que quer e está feliz com isso.
    Em dezembro, você se sentirá mais próximo da família e dos amigos e terá dificuldade de dividir o tempo entre eles. Vá com calma, 2018 está chegando e um ano inteirinho para ver todos você terá.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE GÊMEOS
  • Horóscopo do Amor Câncer Horóscopo do Amor Câncer
    Em janeiro, deixe de lado seus pensamentos pessimistas. Em janeiro um novo amor poderá surgir, deixando você com mais vontade de se arrumar e de querer sair.
    Em fevereiro, os cancerianos são pessoas sensíveis e em fevereiro as emoções poderão estar à flor da pele. Tenha cuidado com alterações de humor e com acessos de raiva. Procure controlar-se mais ao falar com as pessoas que ama.
    Em março, você tende a ser inseguro e isso se mostra bastante presente em março no horóscopo 2017 de Câncer. Tende se abrir mais e ter mais confiança em seu parceiro. A desconfiança em excesso pode causar prejuízos à relação.
    Em abril, alguém de sua família poderá precisar de você neste momento e é importante que você dê atenção sem julgar os problemas do outro. Busque ser compreensivo e dar o apoio necessário.
    Em maio, você sentirá mais vontade de estar com os amigos, mas deverá compreender que nem todos estarão disponíveis no momento que quiser.
    Em junho, bons momentos ao lado do companheiro estão previstos no horóscopo 2017 para Câncer em junho. Aproveite o início do inverno para curtir momentos juntinhos.
    Em julho, cuidado com as brigas por motivos bobos. Elas podem desgastar a relação. Pense antes de falar coisas que possam ferir o outro e se algo lhe incomodar, tenha uma conversa franca.
    Em agosto, este será um mês bastante especial. Você sentirá seu par mais romântico e terá mais vontade de ficar junto. Aproveite os momentos a dois.
    Em setembro, você se perceberá mais bonito e seu magnetismo será sentido pelos que estão ao seu redor. Que tal mudar o visual e apostar em algo mais ousado, como uma mudança de cor ou novo corte de cabelo? Ligue já para o salão de beleza!
    Em outubro, o horóscopo do amor revela que a família e os amigos se mostrarão mais presentes e você terá que fazer escolhas. Será difícil administrar o tempo para ver todo mundo.
    Em novembro, você sentirá mais necessidade de passar um tempo sozinho, cuidando de você e de suas coisas. Priorize-se neste período e veja tudo de bom que há em você.
    Em dezembro, o final do ano reunirá família e amigos e você encontrará pessoas que não via há um bom tempo. Um antigo amor poderá aparecer e poderão resolver questões que não ficaram esclarecidas.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE CÂNCER
  • Horóscopo do Amor Leão Horóscopo do Amor Leão
    Em janeiro, o final do ano havia acalmado as coisas entre você e seu par, mas alguns desentendimentos poderão ressurgir e você precisará ter muita paciência. O leonino costuma ser apaixonado e muito sincero com seus sentimentos. Tome cuidado para que ninguém se aproveite disso.
    Em fevereiro, você sentirá mais necessidade de ficar perto da família e terá pouca vontade de sair de casa. Cuidado para não se isolar do mundo.
    Em março, uma nova amizade poderá lhe ajudar a superar situações difíceis. Aproveite para conversar, se abrir e tentar seguir em frente. Uma viagem poderá surgir.
    Em abril, uma pessoa poderá mexer com seu coração e fará você se questionar sobre sua vida até agora. Tenha cuidado para não ter atitudes por impulso.
    Em maio, um amigo de infância poderá fazer contato e vocês aproveitarão bons momentos juntos, relembrando as coisas que passaram. Mesmo que esta seja uma nova fase de vida, sentirão como se nada tivesse mudado.
    Em junho, o parceiro pode não estar se mostrando muito compreensivo. É hora de sentar e conversar sobre o relacionamento, sobre o que está bem e o que você não concorda. Cuidado com as palavras neste momento.
    Em julho, que tal fazer uma viagem de final de semana a dois? Seu relacionamento está precisando de mais tempo e compreensão. Tente aproveitar os bons momentos e colocar as coisas na balança.
    Em agosto, o horóscopo do amor revela que sua generosidade atrairá mais pessoas para perto de você. Com sua simpatia e charme, se sentirá mais rodeado de amigos, o que fará deste um período alegre.
    Em setembro, seu par se mostrará mais carinhoso e poderá lhe fazer uma surpresa. Cuidado com a ansiedade e aproveite os momentos juntos! Se está sozinho, uma pessoa especial poderá surgir em sua vida.
    Em outubro, é se sentindo bem consigo mesmo que você consegue se relacionar melhor com os outros. Faça uma análise sobre como estão as coisas em sua vida e cuide mais de você.
    Em novembro, seu relacionamento poderá ficar mais sério. Um pedido de namoro ou casamento poderá surgir.
    Em dezembro, sua família estará mais unida e é um bom momento para aproveitar para dar a devida atenção para as pessoas que você ama.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE LEÃO
  • Horóscopo do Amor Virgem Horóscopo do Amor Virgem
    Em janeiro, fiel e gentil, você atrairá a atenção de uma pessoa que passará a fazer parte de sua vida neste início de ano. Pode ser o início de um novo relacionamento.
    Em fevereiro, sua vida amorosa deve ir bem neste fluir bem neste período. A compreensão estará mais presente, assim como a cumplicidade. Amigos também ficarão mais próximos.
    Em março, uma pessoa muito querida pode estar precisando de seu apoio neste momento. Fique atento aos sinais e dê a devida atenção. É hora de ser altruísta e fazer aquilo que você faz bem, dar conselhos para ajudar a resolver problemas.
    Em abril, que tal fazer uma surpresa para quem você ama? Não espere que apenas o outro faça o relacionamento seguir bem, Doe-se mais e mostre aquilo que você sente também.
    Em maio, uma nova amizade pode surgir e lhe trazer momentos de alegria. Poderá ser uma pessoa com quem terá vontade de se abrir e passar bons momentos.
    Em junho, o horóscopo do amor revela que este é um bom momento para ligar para pessoas com quem não fala há algum tempo. Não deixe pra depois. Diga para as pessoas o quanto elas são importantes para você.
    Em julho, o romantismo estará em alta, mas pequenos desacordos poderão provocar brigas desnecessárias. Evite conflitos.
    Em agosto, você sentirá mais necessidade de atenção neste período e cobrará mais tempo do seu par. Procure compreender se o outro não estiver 100% disponível para atender seu nível de carência neste momento.
    Em setembro, uma pessoa do passado poderá voltar a seu caminho e causar desentendimentos. Evite dar ouvidos a quem já lhe causou sofrimentos no passado.
    Em outubro, sua vida amorosa vem passando por alguns problemas, mas as coisas podem começar a mudar. Aproveite os bons momentos a dois.
    Em novembro, alguém de sua família pode querer opinar em sua vida e você pode não gostar. Tenha calma e tende ouvir a opinião do outro sem deixar que isso lhe afete.
    Em dezembro, o ano está acabando. Que tal aproveitar o momento e desfazer mal-entendidos e terminar o ano com tudo bem resolvido?
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE VIRGEM
  • Horóscopo do Amor Libra Horóscopo do Amor Libra
    Em janeiro, seu ano começa com romantismo no relacionamento e bons momentos. Cuidado apenas para que sua indecisão não gere conflitos. Aproveite o momento na relação.
    Em fevereiro, se ainda não encontrou o parceiro certo, tenha calma. Uma pessoa poderá aparecer na sua vida e fazer suas pernas ficarem bambas.
    Em março, tente agradar o parceiro, mas cuidado com os exageros, para não sufocar o outro. Dê o espaço necessário e aceite também ser agradado.
    Em abril, seus amigos vêm em você uma referência quanto o assunto é ser justo e por isso poderão procurá-lo para pedir conselhos. Mantenha-se neutro em relação às questões apresentadas, ainda que dê sua opinião.
    Em maio, alguém de sua família precisará de sua ajuda e você tenderá a esquecer de seus problemas. Tende não se desligar tanto de suas questões pessoais.
    Em junho, um amigo que mora longe lhe dará um conselho importante. Inicialmente você poderá ignorá-lo, mas depois passará a fazer sentido.
    Em julho, um relacionamento duradouro poderá chegar ao fim, deixando você em desequilíbrio. Procure manter a calma. Você deve seguir em frente.
    Em agosto, você fará novas amizades e se sentirá mais disposto para sair e conhecer pessoas com interesses semelhantes aos seus. Os amigos de longa data também se mostrarão mais presentes.
    Em setembro, o horóscopo do amor revela que  um novo romance pode estar prestes a acontecer, mas você deve tomar cuidado para não se machucar.
    Em outubro, você poderá se sentir dividido entre dois amores. Um do passado e um atual. Tente ser sincero consigo mesmo e com as outras pessoas envolvidas, para que ninguém saia machucado.
    Em novembro, sua vida amorosa não tem tido o equilíbrio emocional que você gostaria e isso pode estar deixado incomodado. Tente conversar com o par e solucionar questões mal resolvidas.
    Em dezembro, tudo o que vinha mal começa a melhorar agora. Você sente que as coisas estão se ajeitando e começa a se sentir mais animado com o que está por vir. A família também estará mais próxima neste período.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE LIBRA
  • Horóscopo do Amor Escopião Horóscopo do Amor Escorpião
    Em janeiro, viver e expressar emoções faz parte da personalidade das pessoas do signo de Escorpião. É preciso ter cuidado, no entanto, pois a teimosia pode causar desentendimentos com a pessoa amada. Tente não impor tanto suas opiniões.
    Em fevereiro, amigos precisarão mais de você neste momento. Procure estar mais próximo e dar o apoio necessário. Faz parte de sua personalidade ser um amigo verdadeiro e por isso as pessoas confiam em você.
    Em março, o horóscopo do amor para escorpião mostra uma certa tensão em decorrência de brigas. Amigos tendem a se afastar devido a sua teimosia. Reflita sobre seu comportamento e como tem se portado.
    Em abril, no relacionamento amoroso as coisas começam a melhorar. O parceiro sente sua tentativa de mudar comportamentos. Tente apenas não deixar sua essência de lado.
    Em maio, o horóscopo do amor revela que alguém de sua família poderá estar precisando de sua ajuda. Tente ser compreensivo e dar o apoio necessário. Este tende a ser um período em que você se sentirá mais conectado às pessoas de sua família.
    Em junho, você estará se sentindo com mais necessidade de atenção nesse momento. Entenda se o cônjuge ou amigos não tiverem o tempo necessário para estar sempre com você.
    Em julho, seu relacionamento poderá ter esfriado um pouco. Tente estar mais próximo do seu companheiro e mostrar o que sente.
    Em agosto, uma nova amizade poderá mudar o rumo da sua vida. Cuidado para não tomar decisões precipitadas que tragam consequências que você não deseja de verdade.
    Em setembro, se você está solteiro, saiba que neste momento uma nova paixão poderá surgir e fazer com que você esqueça o que não deu certo até aqui. Vá com calma e tente não ser ciumento ou desconfiado demais.
    Em outubro, o inferno astral poderá ser sentido nas relações. Tente que manter a calma neste período e pensar antes de dizer as coisas para não magoar o outro. Converse e explique para ele o seu momento.
    Em novembro, algumas amizades são para a vida toda e você perceberá isso mais do que nunca, pois contará com um grande amigo na solução de um problema.
    Em dezembro, você ficará mais próximo das pessoas que ama, ainda que possam ocorrer algumas desavenças. Tende deixar os problemas de lado neste momento e aproveitar os momentos que têm juntos.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE ESCORPIÃO
  • Horóscopo do Amor Sagitário Horóscopo do Amor Sagitário
    Em janeiro, você costuma prometer mais do que consegue cumprir e isso pode frustrar o companheiro. Tome cuidado e tente pensar mais antes de falar as coisas, para não causar desentendimentos e mágoas.
    Em fevereiro, o romance vai bem, mas você pode sentir falta do par por não passarem muito tempo juntos. Tente se fazer mais presente e encontrar mais momentos para passarem juntos. Não espere que a iniciativa venha sempre do outro.
    Em março, a sua família estará mais próxima de você e exigirá mais atenção. Tente reservar um momento para eles, sem esquecer-se de suas necessidades pessoais.
    Em abril, o horóscopo do amor revela que seus amigos estarão mais presentes em sua vida e vocês passarão bons momentos juntos. A família também estará mais próxima.
    Em maio, tdos têm defeitos e qualidades, mas neste momento você está muito focado nos pontos ruins de seu cônjuge. Tente repensar e avaliar o que realmente é bom e o que é ruim na relação de vocês. Seja sincero com o outro.
    Em junho, você poderá sentir mais carência do que habitualmente e sentirá necessidade de ficar mais próximo da pessoa amada. Se estiver sozinho, tenderá a buscar um relacionamento fixo e estável.
    Em julho, você sentirá a relação mais quente e perceberá com mais evidência a cumplicidade entre você e o amado. É um ótimo momento para fazerem mais programas a dois.
    Em agosto, seu charme estará em evidência em agosto e você perceberá mais olhares. Sentirá que é o centro das atenções por onde passa, o que aumentará sua autoconfiança.
    Em setembro, o relacionamento pode se tornar mais sério. Se estiver namorando, começará a pensar em casamento ou viver junto. Os casados poderão passar por uma fase de querer ter filhos.
    Em outubro, o clima de romance está cada vez mais forte. Entre os solteiros haverá mais vontade de engatar um relacionamento e encontrar um par.
    Em novembro, você poderá ter dúvidas em relação ao relacionamento e sentir-se pressionado. Lembre-se das promessas que fez ao parceiro e veja se não exagerou no que disse que poderia fazer. Seja verdadeiro, converse. Exponha o que está sentindo.
    Em dezembro, você sentirá sua família mais unida neste momento e mesmo desentendimentos que possam ter ocorrido parecerão ter sido esquecidos. Aproveite a harmonia e fique junto das pessoas que ama.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE SAGITÁRIO
  • Horóscopo do Amor Capricórnio Horóscopo do Amor Capricórnio
    Em janeiro, o início do ano é propício para encontrar um novo amor. Para o capricorniano o momento é especial. Uma nova pessoa pode surgir em sua vida e trazer grande felicidade. Se já encontrou o amor, a relação ficará mais forte.
    Em fevereiro, o mês carece de uma atenção especial a seu amado. É uma boa oportunidade para passar mais tempo juntos. Busque entender as necessidades do outro sem deixar de dar atenção as suas.
    Em março, os amigos estarão mais presentes neste período e vocês poderão aproveitar bons momentos juntos.
    Em abril, dê mais atenção a seu relacionamento amoroso neste período. Evite discussões e mal entendidos.
    Em maio, o momento ainda merece atenção na vida amorosa. Não busque atalhos. Tenha consciência que é preciso ter paciência para encontrar a pessoa certa e manter um bom relacionamento.
    Em junho, você ficará mais próximo da família e perceberá que um parente está precisando mais de você. Procure dar a atenção necessária e tentar ajudar.
    Em julho, você pode se sentir introspectivo, mas levante a cabeça e encare o mundo. É preciso ter coragem para amar e ser amado.
    Em agosto, reflita mais sobre como tem sido seu relacionamento até aqui. O que você espera do outro e o que você está oferecendo? Tenha conversas francas e não tente se enganar.
    Em setembro, você tem focado muito no trabalho e sua vida amorosa pode estar sendo deixada de lado. Se está procurando alguém para um relacionamento, tente parar de pensar apenas em trabalho.
    Em outubro, tente avaliar quem realmente é importante para você e merece sua atenção. Não esqueça de também se dar a atenção devida. Pense mais em você e nos seus desejos.
    Em novembro, o horóscopo do amor revela que é um momento quente no amor! A sensualidade transbordará e todos ao seu redor sentirão sua energia. Bom período para buscar uma aproximação com a pessoa pela qual sente atração.
    Em dezembro, se abra para o mundo! Viagens podem trazer boas energias e novas pessoas para o seu ciclo de amizades. Aproveite cada momento compartilhado com quem é realmente importante para você e não se deixe influenciar pelas opiniões alheias. Concentre em ser feliz!
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE CAPRICÓRNIO
  • Horóscopo do Amor Aquário Horóscopo do Amor Aquário
    Em janeiro, se divertir com os amigos está entre suas coisas favoritas e aproveitará o início de ano para isso. Perceberá os velhos amigos mais próximos também. No relacionamento amoroso, sentirá o parceiro mais distante.
    Em fevereito, este é um bom momento para tentar ficar mais próximo da pessoa amada e melhorar o relacionamento de vocês. O parceiro pode estar passando por um momento difícil. Tente se colocar no lugar e ter empatia com seus problemas.
    Em março, você tende a ser muito temperamental e isso pode afetar seu relacionamento. O parceiro se mostrará cansado de suas atitudes. Poderá ser um período de discussões e mal entendidos. Busque melhorar a comunicação entre vocês.
    Em abril, um amigo de longa data poderá precisar de sua ajuda para uma decisão importante. Não ignore as necessidades dele e tente se mostrar como um apoio.
    Em maio, este poderá ser o fim de um ciclo no relacionamento. Você se sentirá mais melancólico, mas evitará expressar seus sentimentos. Cuidado para não se fechar demais.
    Em junho, você se aproximará mais de sua família e perceberá mais pontos em comum com um parente próximo. Aproveite para se conhecer melhor e saber mais de sua origem.
    Em julho, uma pessoa nova poderá surgir em sua vida e fazer seu coração bater mais forte. Esta pessoa lhe atrairá por sua inteligência e pela conversa interessante.
    Em agosto, sua relação amorosa irá bem e sentirá que está a cada dia mais próximo da pessoa amada. Apenas vá com calma e respeite também o tempo do outro.
    Em setembro, novas pessoas no seu círculo de amizade lhe trarão experiências diferentes. Avalie o que é bom e o que não é para você. Saiba dizer não.
    Em outubro, o horóscopo do amor revela que você passará por um curto período de introspecção, no qual terá vontade de se conhecer melhor e reavaliar suas relações até aqui. Uma viagem sozinho poderá ser uma boa opção para refletir.
    Em novembro, as coisas parecem mais claras e você se sente mais livre para ser você mesmo no romance. Pode se sentir mais feliz sozinho neste momento, sem assumir compromissos sérios.
    Em dezembro, a necessidade de estar com a família para comemorar as festas de fim de ano se tornará mais evidente.
    VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE AQUÁRIO
  • Horóscopo do Amor Peixes Horóscopo do Amor Peixes
    Em janeiro, você vem confiando demais nas pessoas e pode sentir uma grande decepção neste momento. Mas não se deixe abalar. Novos pessoas surgirão em seu círculo de relacionamentos e farão mudanças significativas em sua vida.
    Em fevereiro, a pessoa amada pode estar se sentindo sozinha e precisando de seu apoio. Tente olhar mais para as necessidades do outro e não pensar apenas nas suas.
    Em março, uma pessoa de sua família poderá passar por um momento difícil e sua ajuda será muito bem vinda. Aproxime-se mais das pessoas que ama e demonstre seus sentimentos e empatia.
    Em abril, a cumplicidade parece mais evidente neste mês entre você e seu par. Tente conversar mais e se abrir mais. Cuidado com a vitimização.
    Em maio, tentar fugir da realidade, fazer de conta que as coisas não são como são de fato não fará com que o cenário mude. Reflita sobre a forma como tem vivido e se relacionado com as pessoas. É isso realmente que quer de sua vida?
    Em junho, críticas podem ser construtivas. Saiba ouvir o que as pessoas que lhe ama têm a dizer. Não entenda tudo como algo ofensivo. Reflita se as coisas realmente fazem sentido. Se não fizerem, exponha sua opinião, mas sem gerar discussões.
    Em julho, palavras ditas sem pensar podem ferir pessoas. Se disse algo que não devia, busque consertar o erro o mais rápido possível e saiba se desculpar. Não jogue a culpa de seu erro no outro.
    Em agosto, uma viagem a dois pode aumenta o romantismo e esquentar a relação. Que tal planejar uma surpresa para a pessoa amada?
    Em setembro, não deixe a rotina causar o fim de seu relacionamento. Se você está com alguém que realmente ama, invista mais na relação e dedique mais tempo. Seu par neste momento estará se sentindo um pouco abandonado, e você precisa reverter isso se quer manter o relacionamento.
    Em outubro, o horóscopo do amor revela que novas amizades trarão momentos alegres para sua vida. Se permita. Se abra com as pessoas e aproveite.
    Em novembro, que tal ligar para aquela pessoa da família ou amigo com quem há muito não fala? Lembre-se, hoje as pessoas estão aqui, mas amanhã podem não estar. Aproveite verdadeiramente os momentos com quem ama.
    Em dezembro, nesta época a família costuma ficar mais reunida. Aproveite este momento, se aproxime mais das pessoas. Procure saber o que os outros estão passando e como você pode ajudá-los.VER HORÓSCOPO MENSAL COMPLETO DE PEIXES

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: