.
Horóscopo do dia 29 de Janeiro de 2018: previsões para esta segunda-feira

Horóscopo do dia 29 de Janeiro de 2018: previsões para esta segunda-feira

Horóscopo do Dia 29/01: A Lua entra no signo de Câncer

Lua em Câncer. Quando a Lua entra em um signo tão sensível como Câncer, você passa a desejar um maior contato com a natureza, mais tranquilidade e necessidade de aproveitar o conforto do lar. Representa o momento perfeito para se acalmar e reforçar sua energia interior.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Áries

Amor: Se quiser continuar nutrindo sua relação, lembre-se sempre que o respeito é o que move a felicidade entre duas pessoas. Com ele, dificilmente obstáculos devem atrapalhar.
Trabalho: Trabalho em equipe é o que te levará adiante. Sua interação é motivadora e o grupo aceita entusiasmado as suas habilidades. Você aprenderá que muito mais pode ser alcançado com a ajuda de recursos oferecidos por outras pessoas.
Saúde: Você poderá sentir dores nas costas, e isso será devido a algumas sensações de desconforto ao longo do dia. Procure fazer algo que te deixa feliz, e isso deve ajudá-lo a manter-se bem.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Touro

Amor: Se você está passando por maus bocados em sua relação, não assuma que tudo isso seja culpa do parceiro. Reflita se você não está sendo responsável por descontar seu estresse no relacionamento.
Trabalho: Você poderá receber propostas de trabalho que serão bastante promissoras. Hoje será possível lidar com suas tarefas de forma efetiva, mesmo que as críticas e observações sobre elas estejam mais intensas que o normal.
Saúde: Seu corpo precisa de atenção especial, já que seus nervos estão à flor da pele. Tudo aquilo que te excita não necessariamente merece a sua atenção. Certifique-se de dormir e relaxar mais.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Consulte o parceiro para saber se ele está disposto a novas aventuras hoje. Se positivo, gastem toda essa energia juntos. Sejam criativos para escolher o tipo de programação que querem.
Trabalho: Indo na direção certa, parece que não há nada que você não seja capaz de fazer. As pessoas enxergam a sua competência. Cuidado para não esbanjar seu desejo em ser reconhecido.
Saúde: Apesar de estar se sentindo bem, tente não exagerar nas tarefas diárias. Siga os planos com seus atividades físicas e deixe que a energia de seu corpo flua com naturalidade.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Câncer

Amor: Nuvens carregadas se aproximam do seu relacionamento, e cabe somente a você dissipa-las. Quebre a tensão com uma boa conversa. Sem acusações nem mal entendidos, diga ao parceiro tudo aquilo que você gosta ou em seu comportamento.
Trabalho: Situações desafiadores devem cair em seu colo hoje. Não e preocupe tanto, apenas confie em suas habilidades e aja com cuidado e paciência para evitar complicações.
Saúde: Se ficar atento aos sinais do seu corpo, verá que o estresse anda a níveis perigosos. Descanse e não gaste energia com preocupações desnecessárias. Você poderá ter dores nas pernas e alguma tensão nos ombros.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Leão

Amor: Não desconte seus sentimentos de frustração ou infelicidade no parceiro. Se você quer uma maneira de extravasar, tente praticar um exercício físico. Veja que seus esforços serão reconhecidos pelo parceiro, e o resultado virá em forma de felicidade.
Trabalho: Não deixe que a frustração interfira no seu trabalho. Evite que as conversas com colegas tirem seu foco e atrasem seu progresso.
Saúde: Evite chegar ao final de todos os dias em seu pico de exaustão. Comece a estabelecer um período para se dedicar totalmente ao seu bem-estar.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Virgem

Amor: Pare de cobrar tanto do parceiro. Você anda fazendo pedidos quase impossíveis, e se zanga se não for atendido. Se tiver algumas discussões hoje, pense se a sua atitude realmente está no caminho certo.
Trabalho: Diante de situações complicadas e de praticamente impossível resolução, tente olhar para elas de uma perspectiva diferente para que encontre soluções originais.
Saúde: Leve a sério qualquer dor ou desconforto que estiver sentindo. Lembre-se sempre de nunca subestimar os sinais do seu corpo – principalmente aqueles que aparecem quando os níveis de estresse estão próximos do limite.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Libra

Amor: Sua sede por ação será compartilhada pelo parceiro. Você poderá manter a pessoa amada ocupada com seus planos e ainda experimentar momentos de diversão e inovações entre quatro paredes. Cuidado somente para não sobrecarregar ou obrigar o parceiro a fazer algo que não queira.
Trabalho: Você anda considerando há muito tempo dar passos maiores. Falta muito pouco em caminho até o progresso. Sem distrações, concentre-se com sabedoria nos aspectos mais importante do seu projeto.
Saúde: Pequenas prevenções para evitar que chegue ao limite são essenciais. Aprenda a administrar melhor a sua energia. Você parece estar totalmente desligado sobre o futuro – esteja preparado para mudanças.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Escorpião

Amor: Sempre que se sente provocado, você responde de forma agressiva. Cedo ou tarde isso deve resultar em brigas sérias. Evite argumentos desnecessários. Quando estiver irritado, saia para dar uma volta e espairecer. Volte somente após uma boa reflexão.
Trabalho: Manter a cabeça fria é importante. Os problemas diante de você podem parecer impossíveis de serem solucionados. Não ignore a possibilidade de adotar uma abordagem totalmente diferente da habitual.
Saúde: Haverá chances de dores nos ombros ou ainda algumas irritações na pele. Essas condições podem ser resultado das dificuldades para dormir que você possa estar enfrentando.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Sagitário

Amor: Apesar de alguma tendência para impaciência e dificuldade em compartilhar sentimentos, você não devem encontrar qualquer empecilho em seu relacionamento. Aproveite o clima de harmonia.
Trabalho: Suas atitudes positivas devem permitir que você trabalhe bem com outras pessoas. Você estará com suas prioridades muito mais definidas, o que te dará uma grande vantagem. Seus colegas devem te dar o espaço necessário para que se foque em seus objetivos.
Saúde: Pegue leve nas suas atividades diárias. O excesso de esforço pode acarregar problemas mais sérios. Você pode ter algumas preocupações com a saúde de alguém da sua família, possivelmente uma figura materna.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Capricórnio

Amor: Você se verá em meio a um turbilhão de harmonia, vindo tanto do parceiro quanto de seus familiares. Aproveite o dia repleto de mimos, mas lembre-se de também oferecer o seu carinho – e não somente recebê-lo.
Trabalho: Com sentimento de satisfação no trabalho, você ganhará o reconhecimento e a confiança de seus colegas, que devem ajudá-lo a completar suas tarefas diárias.
Saúde: Depois de um dia cheio de compromissos, invista seu tempo buscando a paz interior. Se nunca meditou, procure ao menos tornar sua casa um ambiente mais relaxante. Diminua as luzes, coloque uma música suave ou ainda aposte em óleos essenciais para melhorar ainda mais a atmosfera.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Aquário

Amor: Compartilhe seus desejos e necessidades. Hoje o parceiro pode estar mais propenso a lhe dar um retorno sobre aquilo que você vem querendo. Aproveite o dia, que estará repleto de paixão.
Trabalho: As decisões que você tomar hoje terão consequências duradouras para o desenvolvimento da sua carreira, bem como um ponto de virada para sua vida profissional. Você terá o apoio dos colegas de trabalho.
Saúde: Seu corpo anseia por atividade e precisa de atenção. Faça de uma vez essa viagem atrasada para a academia e procure encontrar um parceiro para te motivar.


Horóscopo do dia 29 de Janeiro - Peixes

Amor: Apesar de estarem vivendo bons momentos, é possível que você se sinta relutante em compartilhar alguns sentimentos com o parceiro hoje. Solteiros devem se dar a oportunidade de conhecer um novo alguém.
Trabalho: Hoje pode ser mais fácil para você tomar decisões importantes. Não deixe nada de lado, nem recuse ajuda de outras pessoas. Aumente sua capacidade em envolver outra pessoas em seus planos.
Saúde: Corpo e mente equilibrados. Você pode tirar vantagem desse sentimento para voltar à ativa e colocar seus exercícios em dia.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil