.
Horóscopo do dia 27 de Janeiro de 2018: previsões para este sábado

Horóscopo do dia 27 de Janeiro de 2018: previsões para este sábado

Horóscopo do Dia 27/01: O Sol está em trígono com a Lua

Sol em trígono com a Lua. Essa é uma composição planetária de muita sorte. Denota prosperidade, conforto e êxito na vida em diversos aspectos. Favorece principalmente as relações parentais, protegendo a saúde e conferindo amparo.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Áries

Amor: Sua relação estará em um momento harmonioso, e nem interferências externas devem atrapalhar essa paz. Solteiros devem começar a dizer aos outros aquilo que estão dispostos a dar e a receber em retorno. Faça-se ser notado!
Trabalho: Você será capaz de trabalhar duro e impressionar seus superiores. Sua presença e as ideias que apresentar também ser apreciadas. Trabalhos em grupo tendem a ajuda-lo a alcançar resultados inesperados.
Saúde: Cheio de energia positiva, você verá um corpo em total harmonia. Permita que outras pessoas compartilhem desse mesmo bem-estar. Hoje você será um excelente motivador.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Touro

Amor: Falante e bem humorado, você será capaz de dizer tudo aquilo que o seu parceiro quer ouvir. Mas cuidado, pois você anda cobrando da pessoa amada ser tudo e mais um pouco. Pare e reflita sobre a sua atitude.
Trabalho: Se estiver diante de algo inesperado, evite tomar qualquer decisão apressada. Separe aquilo que é realmente importante e encontre a solução mais adequada.
Saúde: Puxe o freio de mão e vá devagar com a maneira como trata seu corpo. Procure relaxar e estipular horários mais regrados para fazer cada refeição.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Diferenças de opinião com o parceiro podem ser mal interpretadas, criando alguns problemas entre vocês. Solteiros devem se manter modestos se quiserem ser reconhecidos pelo que realmente são.
Trabalho: Sua carreira progride positivamente. Não hesite mais; ouça o seu coração e você irá descobrir qual a escolha certa.
Saúde: Dores nas pernas serão possíveis. E elas provavelmente acontecerão devido ao seu estresse. Se puder, medite ou realize alguns movimentos de yoga para se sentir melhor.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Câncer

Amor: Se estiver passando por momentos turbulentos na relação, não presuma que a culpa é toda do parceiro. Certifique-se de não estar transferindo seu estresse pessoal para a pessoa amada.
Trabalho: Sua carreira enfrentará desafios que dificilmente serão superados. Seu trabalho está sendo avaliado com mais rigidez, mas isso não é motivo para desistir. Tire dúvidas sempre que precisar e logo se sentirá mais confortável.
Saúde: Existem chances de rigidez muscular ou dores nas pernas. Seria bom que você fizesse alguns exercícios mais direcionados, e assim se livrasse de algum desconforto de ordem muscular ou articular.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Leão

Amor: Não é o fim do mundo se o parceiro não concorda com tudo o que você diz. Comece a avaliar as opiniões do outro também como positivas, não somente as suas. Isso deve evitar algumas brigas hoje.
Trabalho: O modo como você age diante de algumas dituações afeta a maneira como trata seus colegas de trabalho. Se não tem nada positivo a dizer, é melhor permanecer quieto e deixar que os outros digam algo.
Saúde: Procure ser mais disciplinado. É normal que se perca a mão da rotina com tantas dificuldades e estresse cotidianos, mas seu corpo precisa de tempo para se recuperar.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Virgem

Amor: Uma tempestade se aproxima da sua relação. Pode ser uma tempestade que surge para limpar o céu, mas de todo modo deve cair alguma tensão sobre você. Tudo depende de você. Uma boa conversa será capaz de resolver toda a situação. Seja sincero e diga – sem acusações – tudo o que te incomoda.
Trabalho: Você será surpreendido por uma desafiadora e inesperada situação. Não se preocupe tanto, confie mais em sua habilidades. Improvise, agindo sempre com paciência e cuidado.
Saúde: Fique de olho nos sinais do seu corpo. Perceba que você anda se estressando mais que o normal. Não desperdice sua energia. Use-a com sabedoria.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Libra

Amor: Se está se sentindo bem na relação, não hesite em dar em troca muito afeto e confiança. Cuidado com problemas relacionados ao ego. Evite discutir por motivos superficiais.
Trabalho: Você será muito pressionado no trabalho e isso pode fazer com que você tenha de bolar um plano a fim de agilizar e otimizar o término das suas tarefas.
Saúde: Durante o dia você estará propenso a infecções como a de gripes e resfriados. Evite a ingestão de alimentos e bebidas frias se quiser manter a boa saúde.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Escorpião

Amor: Pare de cobrar seu parceiro sobre coisas absurdas, muito menos de ficar desnecessariamente contrariado se não for atendido. Algumas discussões podem acontecer hoje, mas avalie se não é você quem está errado.
Trabalho: Seu trabalho não será realizado com facilidade. Poderá haver alguns contratempos no meio do caminho que devem te causar alguns problemas para finalizar suas tarefas.
Saúde: Alergias na pele serão possíveis. Para se manter saudável, evite ingerir qualquer alimento frito ou oleoso.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Sagitário

Amor: Você sabe exatamente aquilo que quer ter em um relacionamento, bem como o que te incomoda. Use sua voz para dizer ao parceiro suas necessidades. Seja sensível e não instigue confrontos.
Trabalho: Haverá mais chances para que você prove o seu valor no trabalho. Você será reconhecido pelas suas habilidades.
Saúde: Se aproximar mais da família trará benefícios em diversos aspectos. Ouça o que eles têm a dizer, inclusive os possíveis conselhos relacionados à saúde, e tente colocá-los em prática.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Capricórnio

Amor: Apesar do clima de cumplicidade, vocês dois podem ter algumas discussões acaloradas. Procure entender o lado do parceiro. Os solteiros que já encontraram alguém especial, deixe-o saber o que você anda sentindo.
Trabalho: Sua velocidade estará menor que o normal na hora de lidar com suas tarefas no trabalho. Você vai precisar ser mais ativo e demonstrar mais energia se quiser sobressair.
Saúde: Você poderá sentir alguns sintomas de gripe ou resfriado, além de estar mais propenso a coceiras e outros tipo de dermatite. Pare um pouco de se focar somente na saúde dos outros.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Aquário

Amor: Se você já se encontra em um relacionamento, não há nada a temer. No futuro, você terá muitas experiências com harmonia e sensibilidade. Mesmo que velhos problemas venham à tona, não leve-os à sério. Não destrua aquilo que você nem mesmo começou.
Trabalho: Seja simpático e positivo se quiser fazer com que outras pessoas te ajudem quando você precisar. Se estiver enfrentando uma tarefa difícil, você receberá o suporte de uma fonte bem improvável.
Saúde: Inclua mais pessoas em seus esforços para ter uma vida mais saudável. Seja uma simples dieta ou uma atividade física. Você pode encontrar um amor ou algo casual inesperado em meio a essas atividades.


Horóscopo do dia 27 de Janeiro - Peixes

Amor: Você anda muito sensível aos assuntos familiares. O que é bom, pois você se verá cercado por muito carinho por todos aqueles que ama. O destino está ao seu lado, trazendo harmonia. Mas não se acomode! Dê algo em troca.
Trabalho: Aproveite os momentos de satisfação que você anda tendo no trabalho. Você se verá com uma grande energia interna, que seus colegas devem reconhecer como confiança e integridade.
Saúde: A saúde não estará em sua melhor forma. Alguns piscianos podem ter dores de cabeça e até passar por estados febris ao longo do dia.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: