.
Horóscopo do dia 24 de Junho de 2018: previsões para este domingo

Horóscopo do dia 24 de Junho de 2018: previsões para este domingo

Horóscopo do dia 24/06: Vênus em sextil com Plutão

Essa posição planetária indica um momento difícil para quem quer se arriscar em novas empreitadas empresariais ou de estudos, por isso, o momento é de dar uma pausa e pensar bem o que quer daqui pra frente. Nada de erros ou deslizes, esse é um momento para você mostrar a quê veio e decidir quais os próximos passos a se dar diante de tantas dificuldades.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Áries

Amor: Não deixe que conflitos do passado voltem e te perturbem. O que fico pra trás acabou e você deve seguir em frente, acompanhada ou sozinha.
Trabalho: Esse é um bom momento para acelerar o processo e buscar alçar novos vôos em sua carreira. Você está em uma fase positiva, aproveite.
Saúde: Não se esqueça que as obrigações são tão importantes quanto o lazer. Foque naquilo que você quer, mas também descanse e se distraia.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Touro

Amor: Não seja tão controladora e possessiva, você precisa aprender a controlar suas emoções e racionalizar a interpretação dos fatos para não soar agressiva.
Trabalho: Não se iluda com um projeto falho e que não há estruturas, seja mais racional e não desperdice seu tempo com coisas que não merecem mais.
Saúde: Cuidado ao ser tão supérflua com as coisas e pessoas. Procure preservar mais os momentos e sentimentos, nada de colocar o dinheiro acima de tudo.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Gêmeos

Amor: Não seja individualista e nem deixe de ver o lado do seu parceiro. Vocês precisam estar juntos nos momentos difíceis para superarem isso e muito mais.
Trabalho: Não deixe que a ansiedade te desestruture e acabe com o seu bom momento. Fique firme e não dê bobeira, você passará por essa fase antes do que pensa.
Saúde: Não exagere em seus posicionamentos, lembre-se que nem tudo é 8 ou 80. Saiba enxergar cada situação e se posicionar de uma forma mais coerente.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Câncer

Amor: Fique tranquila e não se preocupe com o que as más línguas falam de você. Desfrute a sua vida como se a fosse o último dia, você merece esse momento.
Trabalho: Pense pelo lado positivo: essas dificuldades podem te ensinar muito sobre a sua profissão e sobre si mesma. Não desanime, esse é o momento de aprender.
Saúde: Não se desgaste com pessoas ruins e que não cumprem com a própria palavra. Faça seu caminho sem depender de ninguém, você é livre e independente.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Leão

Amor: Nada como estar bem consigo mesma e sem depender de pessoas que não fazem nada sem pedir algo em troca. Valorize o amor a si mesma e sua própria companhia.
Trabalho: Talvez esse seja um momento pertinente para uma promoção ou algo ainda melhor. Você anda agradando e oportunidades não faltam para te elevarem.
Saúde: Não ache que o dinheiro vale mais que sua tranquilidade. Evite se estressar tanto, vocẽ precisa cuidar do seu corpo e da sua mente nesse momento.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Virgem

Amor: Dê mais atenção a quem você ama e esteja mais perto de quem precisa de você. Entenda que boas relações dependem sempre disso e não há caminhos fáceis.
Trabalho: Siga seu ritmo e não se desespere para seguir o de ninguém. Respeite seus limites e não se sobrecarregue para depois desistir de tudo.
Saúde: Você anda muito estressada com coisas pesadas e de terceiros. Foque na sua vida e não em quem nunca fez nada por você todo esse tempo.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Libra

Amor: Não se culpe tanto por esquecer datas importantes, compense em momentos aleatórios. Você pode dar o melhor de si sempre, não precisa de um dia especial.
Trabalho: A rotina está te sufocando e você sente que não dará conta. Calma, respire fundo e não surte, pois momentos de alívio estão próximos e serão muitos.
Saúde: Busque fugir de negativismos e confusões. Você já está saturada e precisa de um ar para não surtar de uma vez. Atente-se aos ambientes onde anda.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Escorpião

Amor: Não se iluda e entenda que relacionamentos são coisas complicadas e que dependem do trabalho de ambos. Se o sue parceiro não quer se dedicar, desista.
Trabalho: Se você não está sendo bem remunerada nem valorizada em sua empresa, pense bem se ainda vale a pena se esforçar tanto por quase nada material e muito cansaço.
Saúde: Você é forte, mas anda doente e muito debilitada. Busque recompor suas energias e não se desdobre mais que o necessário quando não parecer uma boa ideia.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Sagitário

Amor: Esteja com quem te ama e evite pensar em algo que acabou. Voltar atrás quase sempre não vale a pena e você pode se arrepender depois. Viva o seu momento.
Trabalho: Não deixe tantas pendências se acumularem, pois depois será muito difícil dar conta de tudo isso como você planeja. Faça o possível para cumprir os prazos.
Saúde: Você precisa focar em uma dieta mais saudável e que te traga o ânimo pra viver novamente. Nada de corpo mole nem de preguiça, pois você precisa agir.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Capricórnio

Amor: Sua relação vai muito bem e é por isso mesmo que você deve valorizar essa boa fase. Vocês estão em um momento ótimo e nada melhor do que aproveitar.
Trabalho: Seja mais paciente consigo mesma e com seus colegas. Produzir muito não quer dizer produzir bem, por isso, atente-se ao que está sendo valorizado.
Saúde: Você anda pisando em vidros e isso só acontece porque se deixa enganar. Tome cuidado com quem te rodeia e não menospreze o poder das más energias.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Aquário

Amor: Pare e pense se você realmente quer continuar nessa relação, pois tudo parece tão estranho e desconexo que você sofre mais do que é amada por ele.
Trabalho: Saber esperar é uma qualidade rara. Tenha em mente que você precisa focar nisso para alcançar bons resultados e não atropelar todo o processo.
Saúde: Sua relação com o universo está estável, cuidado para não desequilibrar essa fase tão boa e positiva para novas ideias e ações em sua vida.


Horóscopo do dia 24 de Junho - Peixes

Amor: Tire boas lições do sofrimento. Você está magoada e precisa passar por isso para entender que a vida é bem mais do que esse mundo que vocês criaram.
Trabalho: Tenha jogo de cintura , pois situações difíceis virão para te desestabilizar nessa fase tão positiva. Cuide-se e fique atenta sempre a quem te rodeia.
Saúde: Pense bem se esse é o momento de se arriscar por pessoas tão problemáticas. Você está frágil, pense em você antes de se doar pelos outros.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil