.
Horóscopo do dia 23 de Janeiro de 2018: previsões para esta terça-feira

Horóscopo do dia 23 de Janeiro de 2018: previsões para esta terça-feira

Horóscopo do Dia 23/01: A Lua entra em quadratura com Mercúrio

Lua em quadratura com Mercúrio. Sérias decisões devem ser cuidadosamente consideradas. Seus pensamentos serão mutáveis, desviados da verdade. Dificuldades podem surgir e você tende a agir precipitadamente.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Áries

Amor: Você tem uma ideia muito clara sobre como uma relação ideal deve ser. Faça uso disso para dizer suas necessidades ao parceiro. Seja sensível na hora de se expressar e esteja aberto também aos pedidos da pessoa amada.
Trabalho: Será preciso se esforçar para garantir resultados positivos em sua carreira. Você se encontra com potencial para se tornar uma pessoa influente entre seus colegas. Continue desta forma e será indispensável.
Saúde: Você poderá sentir alguma rigidez nas costas e articulações. Evite o consumo de alimentos e bebidas frias para manter uma boa saúde ao longo do dia.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Touro

Amor: Um mal-entendido prevalecerá com o parceiro em relação a determinadas questões. Manter uma atitude flexível quanto a isso irá garantir a felicidade para vocês dois.
Trabalho: Fique frio! Os problemas que você enfrenta hoje parecem impossíveis de resolver, mas não ignore a possibilidade em adotar uma nova abordagem. Aceite ajuda e seja flexível.
Saúde: Relaxe e se afaste de hábitos nocivos, como a bebida e o cigarro. Tome um banho quente, faça algo que descanse seu corpo e mente. Dores nas pernas serão possíveis no dia de hoje.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Se você se sente feliz e completo nesse relacionamento, não sufoque o parceiro com a sua euforia. Você pode sim compartilhar o seu amor, desde que seja de uma forma equilibrada. Solteiros podem se sentir confusos com as opções. Não se obrigue em escolher alguém, você pode ser feliz se continuar sozinho.
Trabalho: Tente manter o nível. Afinal, à medida em que a carga de trabalho aumenta, você as realiza com facilidade e é reconhecido por sua competência.
Saúde: Você tem muita energia reprimida, e isso é notado até por outras pessoas. No entanto, é uma boa ideia fazer uma pausa e cuidar do seu corpo com calma e tratamentos mais relaxantes.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Câncer

Amor: Você compartilhará momentos agradáveis com seu parceiro. Essa relação deve te ajudar a apreciar novamente os bons e velhos tempos juntos. Solteiros sozinhos há muito tempo devem dar uma pausa em procurar somente o prazer da sua própria companhia.
Trabalho: Seu trabalho árduo e dedicação resultarão em grandes recompensas. Você poderá conseguir muito através do otimismo mostrado em relação ao trabalho. Não seja tão reticente sobre seus planos.
Saúde: Não se culpe por não se sentir bem consigo mesmo o tempo todo. É melhor ouvir os sinais do seu corpo e descansar de vez em quando do que arriscar-se e desabar em cansaço.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Leão

Amor: Você e seu parceiro parecem estar amuados. Para evitar esse comportamento, busquem trabalhar em harmonia e parceria. Mesmo que te chamem para um happy hour ou outro evento social, abra mão desse momento para ficar junto a pessoa amada.
Trabalho: É necessário ter mais planejamento para realizar seu trabalho de forma eficiente. Há chances de ter a reputação manchada. Portanto, tenha cuidado.
Saúde: Se achar difícil relaxar, tente procurar algo para se descontrair por um momento. Você não deve nada a ninguém. Apenas faça o que se sentir confortável e proteja seu corpo contra o estresse desnecessário. Você estará propenso a ter problemas digestivos. Evite inserir alimentos gordurosos em sua dieta.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Virgem

Amor: Devido a questões financeiras, você pode ter algumas diferenças de opinião com seu parceiro. Se tiverem uma conversa franca, vocês poderão resolver esse problema. Evite cobrar a pessoa amada do impossível.
Trabalho: O excesso de pressão no trabalho deve prevalecer. Você pode encontrar dificuldades em lidar com situações difíceis que surgirem em seu caminho. Não tome decisões apressadas.
Saúde: Há chances de dores nas costas devido a tensão e estresse. Puxe o freio de mão e tome cuidado com a maneira como trata seu corpo. Essa é a hora de adotar atitudes mais saudáveis.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Libra

Amor: Vocês apreciarão bons momentos juntos. Com respeito, você deve começar a trilhar bases sólidas para esse relacionamento. Solteiros devem manter a modéstia, pois outras pessoas podem sentir inveja da atenção que você anda recebendo.
Trabalho: Sua carreira progride positivamente. Você toma coragem para fazer o que hesitava há muito tempo. Ouça seu coração e você saberá qual a coisa certa a fazer.
Saúde: Aproveite a energia do dia e saia para uma caminhada espontânea num parque. Esse simples contato com o ar livre será capaz de lhe trazer satisfação.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Escorpião

Amor: Para manter um bom relacionamento, você precisa prestar atenção às palavras do seu parceiro (e não culpa-lo por tudo). Isso ajudará a desenvolver vínculos profundos entre vocês dois.
Trabalho: Sua carreira enfrentará obstáculos difíceis de serem superados. Seu trabalho será avaliado rigorosamente e hesitar não será uma opção. Em breve você se sentirá mais confortável.
Saúde: Seu corpo precisa de atenção especial, pois você está com os nervos à flor da pele. Procure se alimentar sempre nos mesmos horários, pois haverá chances de problemas digestivos.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Sagitário

Amor: Se você tem um relacionamento cheio de amor e sensualidade, é hora de dar um passo além dessas questões. Leve a relação para um lado mais emocional. Compartilhe interesses, convide para um leque maior de atividades. Conheça melhor os gostos do parceiro.
Trabalho: Você raramente encontrará problemas se trabalhar em conjunto com seus colegas. Continue fortalecendo essas relações e você terá assistência sempre que precisar.
Saúde: Não há motivos para relaxar. Dê ao seu corpo a rotina de cuidados que ele merece. Trabalhar para ficar em forma hoje será uma garantia de preparo contra estresse e pressões no futuro. Dores nos ombros e tornozelos podem te atrapalhar.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Capricórnio

Amor: Você se sente bem, e é fundamental que consiga transparecer essa felicidade ao seu parceiro. Faça com que ele se sinta feliz, seja ouvindo o que tem a dizer ou dando um forte abraço.
Trabalho: Hoje é o momento certo de colocar planos em prática. Colegas estão interessados nos seus conselhos. Mantenha-se acessível que você terá aliados quando precisar de assistência em outra ocasião.
Saúde: Irritações nos olhos e problemas digestivos podem te causar algum desconforto e preocupações hoje. Certifique-se de manter seu corpo bem alimentado (de maneira saudável) e veja o quanto ele lhe dará em retorno.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Aquário

Amor: Você terá que tomar difíceis decisões sobre o seu relacionamento. Fale com o parceiro de forma aberta e honesta, mas não deixe de considerar o que ele também tem a dizer.
Trabalho: Dono de muita energia e entusiasmo, Aquário estará confiante e terá a oportunidade de tornar realidade um projeto antigo. Como resultado, haverá progressão na carreira.
Saúde: Impaciente e querendo que tudo aconteça de uma só vez, fique no controle e tente administrar suas energias enquanto as gasta em práticas esportivas. Correr sozinho ou fazer atividades com os amigos te ajudará com o estresse e a ansiedade.


Horóscopo do dia 23 de Janeiro - Peixes

Amor: Pegue leve na hora de abordar o parceiro sobre determinado assunto. Uma aproximação amigável permitirá que você ganhe mais pontos de confiança com ele. Solteiros devem aproveitar as oportunidades. Talvez aquela pessoa especial esteja só esperando uma resposta positiva sua.
Trabalho: Com habilidade e competência, você completará rapidamente as tarefas difíceis do dia. Seu empenho e autoconfiança permitirão bons resultados na empresa. Pense na possibilidade de ingressar em trabalhos em grupo; as pessoas estão mais amigáveis e interessadas no que você tem a dizer.
Saúde: Você tem capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas é preciso administrar melhor essas atividades para não acabar esgotado, estressado e adoecer.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil