.
Horóscopo do dia 22 de Janeiro de 2018: previsões para esta segunda-feira

Horóscopo do dia 22 de Janeiro de 2018: previsões para esta segunda-feira

Horóscopo do Dia 22/01: A Lua entra no signo de Áries

Lua em Áries. Você se sente altamente enérgico, espontâneo e confiante, capaz de tomar decisões com mais facilidade. Inspiração e mente afiada podem te ajudar a dar início a novos projetos. Esse é o momento ideal para movimentos estratégicos em sua vida.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Áries

Amor: Você deve gastar algum dinheiro com o bem-estar dos seus familiares. Haverá paz e harmonia em seu relacionamento. Aqueles que estão solteiros há muito tempo devem se dar a chance de conhecer alguém.
Trabalho: Produtivo, hoje será fácil tomar decisões importantes. Você completará suas tarefas com mais eficiência e rapidez. Não deixe de ajudar seus colegas de trabalho.
Saúde: Sentindo-se revigorado, você pode tirar vantagem dessa condição para colocar em prática alguma atividade que andou deixando para trás nos últimos tempos.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Touro

Amor: Cuidado com as palavras. Hoje um mal entendido pode gerar discussões com parceiro e familiares. Você pode precisar fazer alguns ajustes no seu relacionamento.
Trabalho: O dia pode não ser tão excitante no trabalho. As tarefas lhe parecerão um pouco mais difíceis que o normal, e isso pode te causar alguma preocupação.
Saúde: Estresse e tensões serão uma constante. Como consequência, você poderá sofrer com algumas dores nas coxas e pernas. Respire fundo e procure se livrar de fardos desnecessários.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Sem tempo ruim na agenda do casal, hoje será um dia de harmonia, onde o parceiro estará preocupado com seu bem-estar e deve trata-lo com consideração. Se a relação estiver equilibrada, ambos terão suas necessidades atendidas também a longo prazo.
Trabalho: Haverá chances de alguma mudança no trabalho, pode ser de emprego ou mesmo dentro da empresa. Resultados favoráveis durante o dia devem te alegrar. Você será capaz de lidar com tarefas complexas e tomar importantes decisões.
Saúde: Liberte-se de pesos psicológicos e vícios prejudiciais. Você tem habilidade para administrar muito bem novos desafios físicos. Aproveite esse momento de grande entusiasmo.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Câncer

Amor: Não rejeite seu amor. Principalmente se ele estiver preocupado com você e te perguntar se está tudo bem. Não tem por quê se envergonhar do seu mau humor. Se o parceiro te dá espaço para conversar, agradeça por esse presente na relação.
Trabalho: O trabalho será caracterizado por insegurança e alguns confrontos. Não se permita ficar sobrecarregado só porque você não tem a resposta para tudo. Não exteriorize seu nervosismo, assim você irá evitar problemas.
Saúde: Você pode ter dores nas coxas e pernas. Preste atenção aos sinais do seu corpo e tome alguma medicação se for necessário. Pegue leve com todas as atividades em que estiver envolvido.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Leão

Amor: Diga ao seu parceiro aquilo que deseja, nem que seja um pouco mais de atenção. Uma massagem, um momento relaxante a dois ou outra forma de energizar essa relação será bem-vinda.
Trabalho: Mesmo diante da insegurança, trabalhe com seus problemas e não deixe que os outros o provoquem. Não expresse tão abertamente suas opiniões. Aprenda com seus erros.
Saúde: Não desista de ser uma pessoa mais saudável, mesmo que não esteja se sentindo bem. Sua saúde é a última coisa que poderá ignorar. Seja paciente, preste atenção e escute seu corpo.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Virgem

Amor: As coisas vêm mudando há tempos, e nada será o mesmo. Você e seu parceiro já não se conectam mais como antigamente, e hoje é o dia de resolver problemas antigos e fazer um novo começo. Fale sobre seus desejos e ideias para o casal.
Trabalho: Aproxime-se com cuidado de novas aventuras profissionais. Tenha em mente que nem todos os projetos acontecem exatamente como planejados; sempre haverá novos obstáculos pelo caminho.
Saúde: Saúde e menos estresse são combinações perfeitas. A pressão que você está vivenciando não é motivo para desistir de uma vida saudável e tornar-se letárgico. Procure um equilíbrio entre corpo e mente.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Libra

Amor: Um bom relacionamento está previsto para o dia de hoje, e você poderá mante-lo se estabelecer uma boa comunicação com familiares e parentes próximos. Trate o parceiro como a pessoa especial que ele é.
Trabalho: Todas as pendências que estiverem sobre a sua mesa serão resolvidas. Haverá uma oportunidade única de resolver uma importante questão junto a um colega de trabalho.
Saúde: Se você andoou negligenciando intencionalmente atividades esportivas, é hora de mudar esse comportamento. Praticar exercícios é essencial para um estilo de vida saudável, e ignorá-los hoje pode ser um erro terrível lá na frente.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Escorpião

Amor: Observe possíveis mudanças nos planos do parceiro ou a interferências externas que possam prejudicar seu relacionamento. Mantenha-se calmo e tente não reagir exageradamente às surpresas da vida.
Trabalho: Hoje o trabalho pode não apresentar resultados prósperos. Talvez você precise ter cuidados redobrados para não cometer nenhum deslize. Encare contratempos como desafios e não seja orgulhoso na hora de pedir ajudar.
Saúde: A falta de sono pode deixa-lo com o corpo dolorido. Se o dia for pesado, não fique surpreso se tiver dores de cabeça e se sentir cansado. Alergias e coceira na pele também podem acontecer.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Sagitário

Amor: Aproveite o momento de bem-estar do casa para intensificar essa relação. Proponha novos interesses em comum e compartilhem experiências. Solteiros que estiverem saindo com alguém especial, deixe essa pessoa saber que ela faz um papel importante em sua vida.
Trabalho: Você pode ter de lidar com a falta de concentração no trabalho. Evite se envolver em discussões e competições com seus colegas.
Saúde: Apesar de bem, você anda se preocupando demais com os problemas dos outros. Certifique-se de não perder o foco em si mesmo. Conversar com pessoas conhecidas poderá lhe ser útil para identificar maus hábitos.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Capricórnio

Amor: Você estará em uma posição de sorte, onde o casal poderá fazer planos e concretizar desejos. Aproveite o suporte do cosmos. O Capricórnio solteiro pode começar a se preparar para ter um relacionamento mais estável – basta ser você mesmo.
Trabalho: Viagens a trabalho estão nos planos. Você pode encontrar dificuldades em lidar com suas tarefas com agilidade. Atitudes positivas te permitirão trabalhar bem com colegas e clientes.
Saúde: Seja ponderado e disciplinado em suas atividades. Exageros tendem a resultar em problemas para a sua saúde. Existem chances de irritações nos olhos e até mesmo dores de dente.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Aquário

Amor: Se você está inserido em um relacionamento estável, aproveite esse sentimento de segurança, conforto e atração para compartilhar sonhos e momentos maravilhosos. A vida dos solteiros podem mudar a medida que abandonam pensamentos antigos. Explorem a maior quantia de possibilidades românticas que puderem.
Trabalho: Você já não pode mais adiar as mudanças iminentes. Confie na sua tomada de decisões e será capaz de resultados que te garantam um futuro positivo. Controle as expectativas e tente parecer calmo para não levantar suspeitas entre concorrentes que invejam sua posição.
Saúde: Uma vez que você já planejou seu futuro, faça uma pausa e recupere suas energias. Um curto período de férias ou um fim de semana bem aproveitado já serão capaz de aumentar sua força para projetos futuros.


Horóscopo do dia 22 de Janeiro - Peixes

Amor: Pode faltar felicidade no relacionamento e você terá dificuldades em tomar decisões. Os solteiros não devem deixar seus sentimentos passarem batido. Falem sobre seus desejos românticos e diga aquilo que você tem a dar e gostaria de receber.
Trabalho: Uma mudança em termos de cargo ou local de trabalho será possível hoje. Você pode não estar muito satisfeito no seu emprego ou situação atual.
Saúde: Sua saúde estará pouco estável hoje. Você pode ter alguns problemas para dormir. Tente gastar energia em atividades ao ar livre e, preferencialmente, acompanhado.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: