.
Horóscopo do dia 21 de Janeiro de 2018: previsões para este domingo

Horóscopo do dia 21 de Janeiro de 2018: previsões para este domingo

Horóscopo do Dia 21/01: A Lua entra em sextil com Mercúrio

Lua em sextil com Mercúrio. Você terá uma maior aptidão para aprender coisas novas, estará habilidoso com as palavras e terá respostas prontas a quase tudo. O resultado disso tudo será visível: mais independência, percepção e mente aberta.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Áries

Amor: Apesar de não haver muito o que reclamar, mantenha a paciência em seu relacionamento. Ouvir o conselho de pessoas mais velhas deve ser benéfico para você. Solteiros devem preparar melhor o sex appeal para a chegada de alguém especial.
Trabalho: Todos valorizam sua coragem e seguem seus conselhos. Se faça acessível e responda prontamente às perguntas. Note que as pessoas lhe darão novas ideias, sugestões e ofertas em troca.
Saúde: A saúde pode ser abalada hoje com problemas como dores de cabeça e momentos em que a pressão poderá estar alta. Cuidado com a alimentação.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Touro

Amor: Pode surgir algum tipo de disputa entre pessoas de sua família. Não deixe que isso te abale. Você precisa estar mais envolvido e focado em seus assuntos pessoais. Com o parceiro, pare de fazer pedidos impossíveis e se irritar se não for atendido.
Trabalho: Você tenderá a cometer alguns erros hoje no trabalho. Isso provavelmente acontecerá devido a uma série de tarefas numerosas e praticamente impossíveis que devem aparecer.
Saúde: Não ignore dores e desconfortos que tiver ao longo do dia. Há chances de vista embaçada e dores nos ombros devido a um esforço excessivo. Preste atenção aos sinais.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Algo deve mudar em seu relacionamento. Seu parceiro pode mudar de planos ou uma força externa pode ser a razão para algumas turbulências. Preste atenção ao seu equilíbrio interno e cuidado com reações exageradas.
Trabalho: Você será capaz de superar contratempos no trabalho, encarando-os apenas como desafios cotidianos. Tente encontrar soluções que lhe sejam úteis no futuro. Peça ajuda aos colegas se precisar.
Saúde: Se o dia estiver pesado, não se surpreenda se você for acometido por uma dor de cabeça ou se sentir cansado. As preocupações devem deixar algumas marcas em você. Foque nos execícios diários, alimente-se com saúde e durma bem.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Câncer

Amor: Pare de reagir de forma explosiva sempre que é contrariado pelo parceiro. Como forma de evitar brigas, sempre que se sentir prestes a perder a paciência, saia para caminhar ou extravase essa energia de alguma outra maneira.
Trabalho: Manter a cabeça fria é fundamental. Os problemas que lhe acometem parem impossíveis de resolver. Não ignore a possibilidade de adotar uma nova abordagem e ser mais flexível para sair dessa saia justa.
Saúde: Se você estiver precisando de uma dose a mais de saúde e energia, tome um banho quente, relaxe ao som de uma boa música, assista a um filme ou leia um livro. É hora de voltar todo o foco para seu bem-estar. Reavalie maus hábitos como a bebida e o cigarro.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Leão

Amor: Você tem ao seu lado um parceiro bastante amoroso e prestativo, mas atualmente você não é capaz de sentir nada. Aceite a mudança dos seus sentimentos e busque alternativas para ser mais feliz ao lado de quem ama.
Trabalho: Fique mais atento às suas tarefas, pois hoje você tende a cometer alguns erros. Melhore seu conhecimento sobre a sua profissão e implemente-o de forma eficiente.
Saúde: Dores nas costas e de cabeça podem te incomodar hoje. Ao se sentir pressionado, tire um tempo das atividades mais extenuantes. Não dê margem para criar complicações.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Virgem

Amor: Hoje seu relacionamento pode não ser muito animador, já que existem chances de discussões. Você pode precisar se ajudar com relação ao respeito, e isso deve ser bom para ambos.
Trabalho: Você poderá ver alguns bons resultados no trabalho depois de enfrentar obstáculos. Mais esforços serão necessários da sua parte e você você receber críticas duras sobre o seu trabalho.
Saúde: Dores de cabeça podem estar presentes hoje, e você poderá gastar algum dinheiro com questões de saúde (desde medicamentos a produtos que melhorem a sua qualidade de vida).


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Libra

Amor: Você se sente seguro e capaz de contar ao parceiro seus desejos mais profundos. Aproveite o período para reviver aquela já esquecida provocação erótica. Solteiros devem conquistar através de um bom papo e contato visual.
Trabalho: Alguma viagem pode estar envolvida no seu trabalho e você estará ocupado devido a esse assunto. Caso tenha subordinados, sua relação com eles não será fácil.
Saúde: De corpo e mente equilibrados, você possui energia suficiente para colocar antigos planos em prática. Aproveite o período para conseguir alguma energia extra para o trabalho duro que virá logo a frente.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Escorpião

Amor:  A comunicação com o parceiro deve requerer uma atenção especial para evitar mal entendidos e discussões. Cuidado para não impor seus desejos, obrigando seu amor a ser tudo aquilo que você quer no momento.
Trabalho:  Diante de situações inesperadas, evite tomar decisões apressadas. Tudo o que você precisa agora é calma e paciência para separar aquilo que é realmente importante, do que pode ser deixado para depois.
Saúde: Pegue leve e tome cuidado com a maneira como trata seu corpo. Adotar atitudes saudáveis é ainda mais importante se você estiver enfrentando momentos estressantes.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Sagitário

Amor: Será possível que algumas discussões afetem seu relacionamento. Portanto, é essencial para a felicidade do casal que ambos sejam capazes de resolver suas diferenças.
Trabalho: A princípio, hoje não será um dia muito animador no trabalho. No entanto, forças divinas que trabalham a seu favor deverão protege-lo de obstáculos no ambiente corporativo.
Saúde: Ansiedade e sentimentos de insegurança podem prejudicar sua saúde no dia de hoje. Sagitário também poderá ter alguns problemas de ordem dermatológica incomodando.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Capricórnio

Amor:  Apesar de existirem algumas chances de discussões, separe o dia para curtir bons momentos com o parceiro. Prepare um ambiente romântico após o trabalho, um jantar ou um filme que ambos aproveitem.
Trabalho:  As coisas podem não correr tão bem no trabalho. Problemas de comunicação com colegas de trabalho podem te causar algum desconforto durante o dia. Permaneça acessível e ajude quem precisar de você – essa ajuda será recompensada.
Saúde:  Dores nas pernas e de cabeça podem atrapalhar seu dia. Certifique-se de tirar um tempo para relaxar e repor as energias. Não deixe que o tempo passe sem que você utilize corretamente a habilidade atlética que você sabe que tem.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Aquário

Amor:  Para evitar uma constante irritabilidade, deixe seu parceiro saber que pouco carinho muitas vezes leva a frustrações e clima de tensão. Não há nada de errado em expressar suas necessidades, desde que você não use o tom de voz errado.
Trabalho:  Traçar um caminho totalmente novo pode ser gratificante. Acredite em suas ideias, avalie a viabilidade delas mas não se afaste de mudanças na carreira. Evite fazer escolhas difíceis, mesmo tendo alguma capacidade para dominar problemas.
Saúde:  Se você anda prometendo a si mesmo que vai começar a caminhar, hoje pode ser um ótimo dia para começar. Não se esqueça de reservar momentos para relaxar e dar ao seu corpo o merecido descanso.


Horóscopo do dia 21 de Janeiro - Peixes

Amor:  Parece que uma tempestade está a caminho do seu relacionamento. Mesmo que ela venha para o bem, pode causar alguma tensão entre vocês. Conversem para aliviar o clima e diga ao parceiro tudo aquilo que aprecia ou não em sua conduta. Seja específico e não faça acusações.
Trabalho:  Situações inesperadas podem confronta-lo. Não se preocupe muito, pois deve se sair bem ao confiar em suas habilidades. Aja com cuidado, paciência e um pouco de improvisação que essas questões não devem perturba-lo novamente.
Saúde:  Ao prestar atenção aos sinais do seu corpo, você deve perceber que está mais estressado que o normal. Tente acrescentar curtos períodos de descanso ao longo do dia. O excesso de tensão pode lhe causar dores de cabeça.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: