.
Horóscopo do dia 17 de Janeiro de 2018: previsões para esta quarta-feira

Horóscopo do dia 17 de Janeiro de 2018: previsões para esta quarta-feira

Horóscopo do Dia 17/01: Primeiro dia sob a Lua Nova

Estamos na Lua Nova.

Em uma nova fase lunar, você se verá preso em um mundo de sentimentos. Quanto aos assuntos amorosos, haverá um despertar do lado feminino, que estará particularmente mais pronunciado.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Áries

Amor: Você tomará as devidas atitudes pra construir um bom relacionamento com o parceiro. Fazendo isso, você acaba desenvolvendo ainda mais o conceito de afeto entre ambos. Arianos solteiros devem se acalmar e parar um pouco de perseguir o amor. Ele simplesmente virá.
Trabalho: Problemas recorrentes merecem atenção e concentração total. Não ignora dificuldades ou evite lidar com elas. Em breve tudo devem parecer diferente, e bem melhor do que aparenta ser.
Saúde: Respire e liberte-se de fardos desnecessários. Os desafios do dia a dia podem te enfraquecer. Certifique-se de exercitar-se e relaxar em equilíbrio. Abuse dos alimentos ricos em vitaminas.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Touro

Amor: Você será capaz de mostrar seus verdadeiros sentimentos ao parceiro. Isso deve permitir com que desenvolvam uma compreensão mútua em um novo nível de profundidade. Solteiros serão notados, mas devem empregar mais atitude se estiverem interessados em alguém.
Trabalho: O progresso é positivo e dentro do esperado. Você será capaz de lidar com tarefas complexas e tomar decisões importantes. No entanto, mantenha a humildade para vivenciar esse sucesso por mais tempo.
Saúde: Você tem força suficiente para realizar qualquer tarefa desgastante que lhe for designa. Liberte-se de pesos psicológicos e de quaisquer vícios prejudiciais que possa ter. Cogite a possibilidade de dominar novos desafios físicos. Você consegue!


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Devido a alguns problemas relacionado ao seu ego, a relação com o parceiro deve sofrer alguns danos. Isso deverá afetar a maneira como vocês se entendem. É fundamental evitar tal comportamento e ser o mais amigável possível com seu amor.
Trabalho: Seu trabalho anda sendo caracterizado por insegurança e confrontos. Não se permita ficar sobrecarregado só por não ter as respostas a todos os problemas. Mantenha um semblante tranquilo para evitar maiores problemas.
Saúde: Devagar! Com todas as atividades em que estiver envolvido. Tente se manter relaxado, ou pode enfrentar algumas dores de cabeça ao longo do dia. Ouça seu corpo e faça algo bom para sua saúde. Busque balancear atividades, relaxamento e prazer.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Câncer

Amor: É provável que você e o parceiro entrem em uma discussão decorrente de um mal entendido. Mantenha a calma e a compostura enquanto conversa e expressa seu ponto de vista.
Trabalho: Se estiver se sentindo inseguro, trabalhe seus problemas com calma e não deixe que os outros o provoquem. Seja mais reservado na hora de expressar suas opiniões. Aprenda com seus erros.
Saúde: Não desista de sua tentativa de uma melhor forma física, mesmo se você não estiver se sentindo bem. Sua saúde é a última coisa que deve ignorar na vida. Se o corpo não aguenta, ao menos lhe dê um merecido descanso. Existem chances de uma dor de cabeça lhe acometer hoje.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Leão

Amor: Torne esse dia ainda mais agradável com o parceiro saindo para uma curta viagem ou ao menos trocando um pouco os ares. Prove sua sinceridade e realmente em relação a pessoa amada.
Trabalho: Você será capaz de fazer aflorar seus talentos enquanto trabalha. Seu desempenho deverá se reverter em um considerável reconhecimento por parte dos seus superiores. Procure não se distrair. Seja paciente e tenha uma estratégia para os próximos projetos que deseja concluir.
Saúde: Para ter saúde, você vai precisar ser menos estressado. A pressão que você vem experimentando no trabalho não é motivo para desistir de cuidar da saúde e do bem-estar. Não exagere. Busque um equilíbrio de forma progressiva.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Virgem

Amor: Você pode se sentir um pouco confuso ou desconfortável com o parceiro. Adote uma atitude mais flexível com a pessoa amada e não tente sobrecarrega-la com seus pedidos e reclamações.
Trabalho: O estresse irá prevalecer no trabalho. E isso deve ocorrer devido a suas preocupações indesejadas sobre o futuro. Relaxa e leve o trabalho com mais entusiasmo.
Saúde: trate com seriedade os sinais que seu corpo apontar. Não ignore dores ou desconfortos, pois eles estarão de alguma forma relacionados ao estresse. Algum problema de saúde relacionado a uma figura materna pode vir a ocorrer.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Libra

Amor: Uma mudança no seu relacionamento está prestes a acontecer. Ou seu parceiro deve mudar de planos, ou forças externas causarão turbulências. Cuidado para não reagir exageradamente às surpresas em sua vida. As mudanças também acontecem aos solteiros.
Trabalho: Você será capaz de superar quaisquer contratempos no trabalho. No entanto, não esquente tanto a cabeça e tente encarar esse contratempo como um desafio, na verdade. Peça ajuda, se precisar.
Saúde: Se as coisas se complicarem, não se espante se uma dor de cabeça ou cansaço repentino surgirem, ou se o intestino não funcionar muito bem. Exercite-se para manter a boa forma, beba muita água, tire as horas de sono que seu corpo realmente precisa e alimente-se de forma mais saudável.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Escorpião

Amor:  De bom humor, você deve tirar vantagem dessa positividade para intensificar seu relacionamento. Dê sugestões interessantes ao parceiro e compartilhe o seu amor pela vida. Solteiros interessados em alguém especial devem mostrar sinais mais claros dessa atração.
Trabalho:  Sua agenda de trabalho está com prazos apertados. Você deve realizar viagens a trabalho e seu futuro reserva situações difíceis e desafiadoras. Execute seu trabalho com mais maturidade que o habitual.
Saúde: Você pode ter algumas sintomas de gripe hoje. Tome cuidado para evitar que a doença se instale. A queda de imunidade pode ainda estar relacionada ao estresse.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Sagitário

Amor: Parece que sua relação está ficando cada vez mais entediante e vocês já mal conversam um com o outro. Para resolver esse problema, basta adicionar mais e mais conversa a rotina de ambos. Se for preciso, tentem passar uma borracha em problemas do passado.
Trabalho: Os problemas lhe parecerão mais complexos e em maior quantidade que o normal. Nunca duvide de suas habilidades e aceite ter algumas inspiração baseada em outras pessoas. As finanças não vão tão bem e você precisa cuidar para não perder dinheiro.
Saúde: Você não se sente tão bem assim, mas não deve ser severo consigo mesmo. Talvez vocês tenha chego a um limite mental e/ou físico, e deverá reconhecer que é hora de pisar no freio e cuidar melhor da saúde.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Capricórnio

Amor:  Você se sente seguro e confortável com seu parceiro, além de acha-lo muito atraente – a situação ideal. Aproveite o dia e compartilhe sonhos e momentos maravilhosos que devem estar a caminho. Solteiros poderão vivenciar uma mudança repentina em suas vidas, que virá a partir do momento em que deixarem de pensar no passado.
Trabalho:  Perspectivas de emprego parecerão excelentes no dia de hoje. No trabalho, você deve lidar com suas tarefas demonstrando eficiência, ainda que mais sistemático em sua abordagem.
Saúde:  Enquanto faz planos para o futuro, faça uma pausa para restaurar seus níveis de energia. Uma viagem de férias, um passeio diferente de fim de semana… tudo é válido para que você se sinta relaxado e rejuvenescido.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Aquário

Amor:  Em harmonia, você deve aproveitar esse momento com a pessoa amada, que não será quebrado por ninguém. Os solteiros devem deixar um pouco de lado seus desejos românticos e dar voz àquilo que estão disposto a dar e a receber.
Trabalho:  Colaborar com seus colegas de trabalho é importante para que eles passem a aprecia-lo e associar seus conselhos aos de alguém imaginativo e acessível.
Saúde:  Você é capaz de mostrar à todos através de sua compostura que seu corpo e mente estão em perfeita harmonia. Permita a outras pessoas fazerem parte dessa sua positividade. Convide alguém para se exercitar com você, por exemplo.


Horóscopo do dia 17 de Janeiro - Peixes

Amor:  Você demonstrará estar diante de pensamentos confusos para o seu parceiro. Tente evitar tais confusões para ser mais livre e feliz – seja consigo mesmo ou num relacionamento.
Trabalho:  A atmosfera no trabalho não estará agradável como gostaria. Você pode enfrentar algumas situações complicadas com seus superiores. Tudo funcionará de forma calculista e sistemática na empresa. No entanto, o dia é bom para investir sua poupança em algo novo.
Saúde:  A saúde pode não estar em sua melhor forma hoje. Haverá a possibilidade de sentir alguns problemas relacionados à digestão.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil