.
Horóscopo do dia 16 de Janeiro de 2018: previsões para esta terça-feira

Horóscopo do dia 16 de Janeiro de 2018: previsões para esta terça-feira

Horóscopo do Dia 16/01: A Lua entra em sextil com Netuno

Lua em sextil com Netuno. A condição planetária enfrentará desafios e criará um maior desenvolvimento pessoal. Hoje, a força artística do cosmos te oferece mais criatividade e estimula sua fantasia. Seu pensamento é guiado por uma extraordinária combinação entre intuição e determinação.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Áries

Amor: Você será capaz de ser mais carinhoso e ter isso em troca com seu parceiro. Até mesmo assuntos familiares mais delicados serão fáceis de serem abordados. Solteiros que nem sempre têm encontros positivos devem repensar suas formas de abordagem. Talvez possam mudar algo em si mesmos.
Trabalho: Com excelente performance, você será capaz de ver maravilhas em seu trabalho. Seus esforços serão notados pelos seus superiores. Cuidado para não ser enganado por vendedores ou gerentes de banco ao tentarem lhe vender produtos ou serviços.
Saúde: Trate com seriedade desconfortos ou dores que venha a ter. Não subestime os sinais dados pelo seu corpo. Pensamentos positivos devem mante-lo bem e motivado no dia de hoje.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Touro

Amor: Hoje será um dia de altos e baixos emocionais quando estiver lidando com pessoas próximas. Você deverá ser mais flexível e diplomático se quiser manter uma relação cordial.
Trabalho: Excesso de trabalho deve ser uma constante hoje. Você estará propenso a cometer erros, então faça um maior uso da sua inteligência para ter uma melhor performance. Seja cauteloso ao conversar com seus colegas de trabalho.
Saúde: Você pode se sentir um pouco desconfortável por não estar tão corajoso hoje. Mantenha-se calmo, paciente e esteja preparado para mudanças.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Algumas conversar com o parceiro sobre assuntos domésticos deve resultar em diferenças de opinião – e algumas discórdias. Escute o lado da pessoa amada e acalme-se para quem ambos resolvam essa discussão acalorada.
Trabalho: Não será possível cumprir algumas tarefas no prazo esperado, e isso deve te deixar irritado. Outras pessoas serão capazes de enxergar a preocupação em seu semblante. Tente esfriar a cabeça e encontrar meios alternativos para resolver seus problemas.
Saúde: Você não precisa passar o dia num spa. Para melhorar suas condições de saúde, tome um longo banho quente, ouça uma música relaxante e finalize o dia com seu livro favorito. Fique atento às suas escolhas: pode ser hora de reduzir o consumo de álcool ou parar de fumar.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Câncer

Amor: Seu parceiro é uma pessoa muito amorosa, mas ultimamente seu coração anda batendo mais lentamente. Aceite essa mudança na sua vida, mas procure alternativas para reavivar seus desejos e ideias para a relação.
Trabalho: Você será capaz de entregar sua tarefas com boa qualidade e sua performance deve ser apreciada pelos superiores. As finanças entram em uma fase turbulenta. Você acha que tomou a decisão certa, mas pode não ser o caso.
Saúde: Pressão é o sentimento que te define hoje. Tire um tempo longe de atividades extenuantes. Diminua a velocidade se quiser facilitar a sua vida e evitar problemas de saúde.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Leão

Amor: As coisas tendem a ficar sérias entre você e o parceiro. Isso pode não ser saudável para um relacionamento estável. Tente resolver as coisas de maneira mais clara e tranquila. Solteiros devem refletir se querem continuar levando essa vida de desapego ou se é hora de encontrar alguém.
Trabalho: Responsabilidades adicionais podem vir a pesar sobre o seu trabalho. Devote mais da sua atenção e, com planejamento, você será capaz de ver e entregar excelentes resultados.
Saúde: Existem chances de dores de cabeça hoje. Pratique atividades como meditação ou yoga para proporcionar alívio e outros benefícios de saúde.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Virgem

Amor: Durante uma conversa com o parceiro, você pode tender a se tornar agressivo. Evite essa tendência para garantir paz em sua relação. solteiros devem reavaliar suas situações atuais e se fizeram a escolha certa. Terceiros podem te alertar sobre alguns problemas.
Trabalho: Você se sentirá inseguro diante do crescimento de seus colegas de trabalho – que lhes renderá algumas vantagens. Esse acontecimento pode te causar alguns incômodos.
Saúde: Cuidado com a saúde, principalmente se você tem problemas com pressão alta. Mantenha bons hábitos de saúde e muita atenção com a alimentação. Evite se estressar e gastar energia desnecessariamente.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Libra

Amor: Cuidado na hora de conversar com o parceiro. Você pode ser emocional demais e totalmente descuidado com as palavras. Certamente isso deverá arruinar a felicidade do relacionamento.
Trabalho: Organize sua agenda, planeje suas prioridades e defina metas se quiser atingir o sucesso. Todo esse processo organizacional te ajudará a trabalhar de forma mais eficiente.
Saúde: Problemas com os olhos e dentes estão previstos. Você deverá tomar as providências adequadas. Puxe o freio e aprenda a relaxar se quiser preservar seu corpo.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Escorpião

Amor:  O dia será ideal para compartilhar bons momentos com o parceiro. Essa dedicação deve deixa-lo muito satisfeito e a felicidade entre vocês prevalecerá. As oportunidades para os solteiros serão muitas, mas sejam seletivos pois, apesar das chances de romance, decepções podem partir seu coração.
Trabalho:  Você estará ocupado assistindo a importantes reuniões. Durante elas, será possível expressar suas opiniões clara e efetivamente. Essa capacidade deve surpreender colegas e superiores.
Saúde: Não se isole. Procure se distrair e divertir entre amigos e pessoas queridas. Se possível, convide-os para alguma atividade física, seja uma corrida, uma pelada ou até mesmo se arriscar no patins em um parque qualquer.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Sagitário

Amor: Seu comportamento no dia de hoje será capaz de mostrar ao parceiro que você realmente valoriza essa relação – e esse carinho será recíproco. Os solteiros devem socializar se quiserem que os outros saibam de suas qualidades e se interessem.
Trabalho: Sistemático e entusiasmado com seu trabalho, você será capaz de completar suas tarefas a tempo. Colegas devem procurar por seus conselhos e considerar aquilo que você diz como importante e credível. Mantenha-se disponível para ajudar.
Saúde: Não deixe o tempo passar sem experimentar o que suas habilidades atléticas são capazes de fazer. Inclua rotinas saudáveis na sua semana e cuide do seu corpo.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Capricórnio

Amor:  Você poderá falhar na sua tentativa de uma relação harmoniosa depois de uma diferença de opiniões. Não se exalte. Leve as coisas de maneira leve. Solteiros devem se focar não somente em parecerem irresistíveis, mas se comportarem de forma irresistível.
Trabalho:  Seus horários de trabalho hoje estarão agitados e você terá alguma dificuldade para se manter relaxado. Foque no planejamento para fazer com que tudo dê certo.
Saúde:  Hoje o dia pode te fazer sentir meio desconfortável, o que pode leva-lo ao estresse e a falta de forma física. Hoje é um bom dia para calçar um tênis e sair para uma caminhada ou corrida para recarregar as energias.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Aquário

Amor:  Você se sente resplandecente, e deseja que o parceiro se sinta da mesma forma. Tente saber o que a pessoa amada deseja. Observe suas reações e faça bom uso de sua energia positiva. Solteiros devem ficar atentos diante de escolhas: o quão essa pessoa está interessada em você?
Trabalho:  Agora é a hora certa de colocar planos em prática. Colegas tendem a utilizar seus conselhos para concretizar alguns projetos que você já mostrou interesse. Mantenha-se acessível para ser reconhecido.
Saúde:  Se estiver se sentindo bem, não veja isso como motivo para não fazer nada. Alimente seu corpo com o que ele precisa, exercite-se ao ar livre e veja o que ele tem para te dar em retorno.


Horóscopo do dia 16 de Janeiro - Peixes

Amor:  Apesar de sua relação estar indo bem, você anda meio distraído mesmo estando sempre junto ao parceiro. Concentre-se nas coisas importantes de sua vida, como o seu amor e a sua família. Solteiros estão em tempo de aumentar o sex appeal para se prepararem para uma próxima oportunidade.
Trabalho:  Suas habilidades serão apreciadas pelos superiores e seu otimismo deve te ajudar a aumentar sua performance no trabalho. Mantenha-se acessível aos colegas que necessitarem de conselhos ou ajuda extra.
Saúde:  Ao se sentir inquieto e com vontade de extravasar energia, procure aliar atividades sociais e físicas ao mesmo tempo. São válidas escolhas como dança, esportes em equipe ou até mesmo chamar algum amigo para te acompanhar na academia, por exemplo.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: