.
Horóscopo do dia 14 de Janeiro de 2018: previsões para este domingo

Horóscopo do dia 14 de Janeiro de 2018: previsões para este domingo

Horóscopo do Dia 14/01: Vênus estará em quadratura com Urano

Vênus em quadratura com Urano Essa posição é propícia para o romance, a autenticidade e a autoproteção. Sua visão mais narcisista deve revelar sentimentos mais caprichosos e com tendência a ultrapassar limites. Uma montanha-russa emocional. Você estará ardente, lascivo e apaixonado, apesar do desejo de permanecer independente.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Áries

Amor: Turbulências à frente marcam algumas mudanças na sua relação. Ela pode vir para o bem de ambos, mas deve deixar alguma tensão sobre o casal. Converse e diga ao parceiro aquilo que você não gosta e que seria importante mudar. Solteiros devem adiar atividades e decisões importantes.
Trabalho: Situações inesperadas aparecem no seu caminho. Para lidar com elas, basta acreditar em suas habilidades. Seja calmo e aja com paciência. Improvise com a sua intuição se não quiser que nenhuma dessas situações volte a acontecer.
Saúde: Você poderá estar se sentindo um pouco fraco e cansado. Talvez dedicar um pouco do seu tempo para meditar pode ser benéfico. Fique atento aos sinais que seu corpo está lhe dando; você deve notar que está mais estressado que o normal.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Touro

Amor: Não tenha medo de se dedicar inteiramente a essa relação. Entregue seu coração às coisas mais valiosas de um relacionamento: o carinho e a confiança. Taurinos solteiro, não se apressem tanto em determinada relação – mesmo que essa pessoa te pareça realmente interessante.
Trabalho: Você sempre encontra a abordagem correta para suas ações. No entanto, não se deixe ficar tão confiante, muito menos descuidado. Examine cuidadosamente as implicações antes de coloca-las em prática.
Saúde: Você se sente equilibrado, física e psicologicamente, em posição de fazer algo pelo corpo e mente. Existem algumas chances de você sentir dores nos ombros, seja pelo estresse ou simplesmente pela falta de exercícios.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Você há muito tempo anda fazendo pedidos impossíveis ao parceiro; e fica desnecessariamente irritado se não forem atendidos. Se você passar por discussões intensas no dia de hoje, pare e reflita sobre o caminho que as coisas tomaram.
Trabalho: Questões complicadas e tarefas aparentemente impossíveis surgem em seu caminho. Tente olhar para elas por outra perspectiva, pensando em soluções originais. A ajuda de colegas pode ser bem-vinda. Hoje não é um bom dia para tratar de negócios ou projetos de risco.
Saúde: Lide com atenção de dores e desconfortos que você esteja sentindo. Não subestime as maneiras que seu corpo encontra para chamar sua atenção para algumas áreas – principalmente o estresse.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Câncer

Amor: De vez em quando você se sente rejeitado pelo parceiro? Talvez seja devido à sua maneira um pouco opressora de ser. É ótimo saber o que deseja, mas você precisa mesmo ter tudo imediatamente? Tente ser mais empático com a pessoa amada e dedicar mais da sua gentileza.
Trabalho: Se achar que tem mais trabalho do que é realmente capaz de gerir, aceite prontamente toda e qualquer ajuda que lhe for oferecida ou solicite a ajuda dos outros, se for necessário. Mostre gratidão e alivie sua carga de estresse por hoje.
Saúde: Diante de um corpo cansado, exigir mais dele definitivamente não é uma boa ideia. Leve suas atividades físicas em um ritmo mais brando e preste mais atenção a sua alimentação. Cancerianos podem ter um pouco de dores nas pernas hoje.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Leão

Amor: Sempre que se sente provocado ou contrariado pelo parceiro, você responde com rispidez. Cedo ou tarde, esse comportamento levará a uma grande discussão. Evite argumentos desnecessários. Saia um pouco de casa, espaireça e, se preciso, fique um pouco distante do parceiro até as coisas acalmarem dentro de você.
Trabalho: Manter a cabeça fria agora será muito importante, principalmente diante dos problemas praticamente insolúveis que devem aparecer. Calmamente, aceite conselhos e ajuda de outras pessoas e não ignore a possibilidade de adotar uma postura totalmente nova para encarar essa situação.
Saúde: Você pode ter algumas tosses esparsas ou um início de gripe. Cuide-se. Foque-se na sua saúde e bem-estar mental. Tome um banho quente, ouça uma boa música e reveja seus hábitos nocivos.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Virgem

Amor: Se você se encontra em um relacionamento estável, procure não pressionar seu parceiro com sua empolgação. Mostre de alguma outra forma o quão grande é o seu amor.
Trabalho: Você será capaz de realizar suas tarefas com facilidade, mesmo que a quantidade aumente. Como consequência, será reconhecido pela sua competência. Garanta sua produtividade dedicando-se um pouco mais no planejamento do seu trabalho.
Saúde: Você tem muita energia reprimida, e deve direciona-la adequadamente. Exercícios, dieta e a quantidade ideal de horas de sono devem lhe garantir uma saúde perfeita.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Libra

Amor: Seu relacionamento parece não ir a lugar algum e seu parceiro há algum tempo parece não lhe dar muita atenção. Seja honesto consigo mesmo e pense sobre o que deu errado entre vocês. Tente resolver os problemas diretamente na raiz.
Trabalho: Se o seu trabalho for criticado desenvolva, imediatamente, um plano para realizar todas as tarefas pendentes. Não seja reticente e faça com que todos saibam que você está dando o seu melhor.
Saúde: Não se culpe por não se sentir bem consigo mesmo. Ouça os sinais do seu corpo e descanse um pouco ao invés de exigir demais de si mesmo.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Escorpião

Amor: Seu relacionamento se encontra em um momento de harmonia e você deve desfrutar dessa tranquilidade, que não será interrompida por ninguém. Solteiros devem dizer o que estão dispostos a dar, e o que querem recebem em troca.
Trabalho: Aposte no trabalho em equipe se quiser progredir e ser capaz de alcançar resultados inesperados. Você será capaz de administrar com facilidade suas tarefas.
Saúde: O Escorpião estará cheio de energia positiva. Permita que os outros também compartilhem essa positividade e convide-os para atividades saudáveis ao seu lado.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Sagitário

Amor: Alguns distúrbios de ordem emocional podem afetar o entendimento com seu parceiro. Você deve evitar que ambos tenham esse descontrole se quiser manter uma relação saudável. Solteiros devem parar de sonhar e criar coragem para socializar se realmente quiserem encontrar um novo alguém.
Trabalho: Você pode ter que trabalhar além do seu horário hoje para ter bons resultados. Algumas de suas tarefas não serão completadas. Apesar disso, não recuse nenhuma delas ou a ajuda de colegas.
Saúde: A tensão física pode causar algumas dores nos ombros. No entanto, o sagitariano estará em boa forma. Tire vantagem disso para colocar suas rotinas de exercício em dia.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Capricórnio

Amor: Sinais apontam para um novo começo e isso pode ter duas interpretações: ou uma nova pessoa entrará em sua vida de forma arrebatadora, ou seu relacionamento atual terá uma reviravolta inesperada, onde o capricorniano reavivará a paixão de sua relação.
Trabalho: Não adie seus planos e projetos mais do que o necessário. Esse é o momento ideal para enfrentar novos projetos e explorar estratégias ainda não testadas. Não ignore ofertas de ajuda, desde que em última instância.
Saúde: Hoje você estará propenso a problemas de ordem digestiva. Evite comer fora de casa.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Aquário

Amor: Hoje é o dia ideal para passar horas românticas com seu parceiro. Surpreenda a pessoa amada com um jantar à luz de velas, música romântica ou outra programação a dois. Isso será benéfico para o seu relacionamento inclusive a longo prazo. Solteiros devem sair e socializar se quiserem encontrar um novo amor.
Trabalho: Você aborda seus problemas com capacidade e profissionalismo. Seus colegas devem procurar seus conselhos, pois consideram importante aquilo que diz. Permaneça acessível e fisicamente presente. Sua ajuda será recompensada.
Saúde: Não deixe o tempo passar. Aproveite a energia e as habilidades que você tem hoje para cuidar melhor do seu corpo. Seu bem-estar de um modo geral deve aumentar sua aptidão física.


Horóscopo do dia 14 de Janeiro - Peixes

Amor: Questões amorosas e sensuais são sim importantes num relacionamento. Mas já pensou em parar de ignorar assuntos a um nível mais emocional? Proponha uma atividade mais abrangente, seja de natureza cultural ou esportiva.
Trabalho: Com raras dificuldades na convivência entre colegas de trabalho, você continuamente fortalece os relacionamentos e oferece assistência quando necessário. Diante de adversidades, você poderá contar com a boa vontade de outras pessoas.
Saúde: Dê ao seu corpo as atividades que ele merece. Ao estabelecer bons níveis de energia, você estará mais preparado para lidar com períodos de estresse no futuro.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: