.
Horóscopo do dia 12 de Janeiro de 2018: previsões para esta sexta-feira

Horóscopo do dia 12 de Janeiro de 2018: previsões para esta sexta-feira

Horóscopo do Dia 12/01: Mudança da Lua para o signo de Sagitário

Lua em Sagitário. Quando a Lua chega ao signo de Sagitário você se sente mais passional e ardente. Com humores inquietos e facilidade para aprofundar conhecimentos, hoje é um bom dia para se dedicar aos estudos.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Áries

Amor: Procure não culpar o parceiro se estiverem em meio a alguns contratempos na relação. Avalie primeiramente se você não está descontando seu estresse pessoal e profissional na pessoa amada. Solteiros devem ir com calma se estiverem procurando por romance. A pressa pode assustar os pretendentes.
Trabalho: Seu dia no trabalho pode passar por algumas provações, e o chefe constantemente estará te espiando a tela do seu computador pelas suas costas. Se livre de dúvidas ou qualquer questão que te impeça de continuar as suas tarefas.
Saúde: Seu corpo precisa de atenção especial (principalmente em se tratando dos nervos). Tudo aquilo que te deixa extremamente empolgado não necessariamente merece a sua atenção. Seus olhos estão mais propensos a irritações, além de chances para dores de dente.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Touro

Amor: Observe se o parceiro não está com vontade de inovar o relacionamento. Um desejo por aventuras pode estar surgindo, e você pode usar a sua criatividade para propor algo novo – seja em aspecto romântico ou erótico. Solteiros interessados em entrar em uma relação séria devem se decidir sobre qual o tipo de pessoa que querem para suas vidas.
Trabalho: Rumando para a direção certa, não haverá nada que você não possa realizar. Haverá mais pressão sobre você que, apesar da capacidade, encontrará dificuldade na situação. Se colegas te elogiarem pela competência, lembre-se da modéstia.
Saúde: O Touro pode ter chances de dores nas costas. Exercícios ou mesmo um momento de meditação podem lhe ajudar a sentir-se melhor. Hoje é um dia em que a sua energia estará fluindo naturalmente.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Gêmeos

Amor: Alguns maus entendidos podem estar acontecendo na sua relação, o que se reverte em uma tempestade a caminho. Uma conversa franca será capaz de colocar as coisas em pratos limpos e propor ao parceiro algumas mudanças (sem acusações, ok?).
Trabalho: Confie nas suas habilidades para enfrentear uma situação desafiadora à frente. Com cuidado, improviso e uma boa dose de paciência você poderá resolver os problemas e certificar-se de que nada semelhante acontecerá de novo.
Saúde: Fique atento aos sinais do seu corpo – você anda mais estressado que o normal. Não desperdice sua energia! Se possível, faça breves intervalos de descanso no trabalho e durante a rotina doméstica.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Câncer

Amor: Não desconte a sua infelicidade e seus sentimentos de frustração nos outros – principalmente sobre o parceiro. Se você precisa extravasar de alguma forma, se jogue nos exercícios físicos. Corra para refrescar a cabeça e veja como será mais fácil tratar bem a pessoa amada depois de um pouco de suor.
Trabalho: Não deixe que a sua frustação interfira no seu trabalho, nem ao menos que a interação entre seus colegas bloqueie seu progresso. Apesar da dificuldade em manter o foco, essa é apenas uma fase temporária.
Saúde: Uma ameaça de gripe pode surgir durante o dia. Seja cauteloso com a sua saúde. Isso não quer dizer recuar, mas sim não terminar os dias tão cansado. Dedique mais tempo a sua mente e corpo, principalmente com atividades ao ar livre.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Leão

Amor: Quem planta a raiva, colhe tempestade. Vez ou outra você faz exigências impossíveis ao seu parceiro, e acaba ficando excessivamente irritado se ele ou ela não for capaz de satisfazê-lo. O rei da selva deve pensar melhor se vale a pena começar uma discussão.
Trabalho: Você enfrenta problemas complicados e tarefas aparentemente impossíveis. Tente ser original e olhar para esse cenário por uma perspectiva diferente. Peça ajuda dos colegas que você acredita serem bem-intencionados.
Saúde: Leve a sério qualquer dor ou desconforto que sentir – não subestime os sinais do seu corpo. A maioria dos problemas de saúde que podem lhe acometem têm relação com o estresse. Tensão e ansiedade tendem a impactar sobre a sua saúde hoje.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Virgem

Amor: Sua sede por ação e a sua energia afetarão positivamente a relação. Seu parceiro estará pronto para suas sugestões de diversão, inclusive entre quatro paredes. Só tome cuidado para não dominar a situação. Solteiros devem conseguir uma aproximação positiva com pessoas de seu interesse.
Trabalho: Há tempos você deseja mais crescimento profissional, e muito pouco ainda continua no seu caminho. Concentre-se com inteligência sobre os aspectos mais importantes do seu trabalho. Minimize as possibilidades de se envolver demais em detalhes sem importância.
Saúde: Você poderá ter alguma dificuldade para dormir, devido ao estresse acumulado do dia. No entanto, sua preocupação é com o hoje; esteja preparado para mudanças no futuro.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Libra

Amor: Você reage toda vez que se sente provocado pelo parceiro. Mais cedo ou mais tarde, isso resultará em uma briga das grandes. Felizmente, uma excelente forma de extravasar e evitar argumentos desnecessários é espairecer na prática de um esporte ou propor um dia em que cada um saia separadamente. Ao se verem no final da noite o desequilíbrio deve amenizar.
Trabalho: Mantenha a cabeça fria. Se houver algum problema aparentemente impossível de ser resolvido, não ignore a possibilidade de uma nova abordagem. Com flexibilidade, aceite o conselho de colegas de trabalho mais experientes na função.
Saúde: Não precisa ser um spa. Se é saúde que você quer, um longo banho quente, uma trilha sonora relaxante e um bom livro farão o mesmo efeito. É hora também de avaliar escolhas saudáveis, cortando os potenciais danos causados por comer demais, fumar e abusar do álcool.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Escorpião

Amor:  O dia será dedicado a um amor de conto de fadas. Aproveite esse momento, façam planos e prove desse sentimento da forma mais intensa que puder. Os solteiros devem continuar sendo eles mesmos, e estarão preparados para encontrar o amor nos lugares mais improváveis.
Trabalho:  Atitudes positivas te permitem trabalhar melhor com os outros. Você tem suas prioridades muito melhor definidas, o que lhe dá vantagens na conclusão das mesmas. Não se deixe levar, que tudo correrá bem.
Saúde: Corpo e mente parecem bem equilibrados. Não cometa exageros, inclusive no quesito atividade física. Até mesmo exercícios extenuantes podem lhe causar problemas. Controle e disciplina hoje!


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Sagitário

Amor: Você anda bastante sensível aos problemas e necessidades dos familiares e do parceiro. Diante disso, terá em retorno muitos mimos vindos de todas as partes – inclusive do destino. Aproveite esse momento com as pessoas que ama, mas cuidado para não se tornar preguiçoso. Afinal, se não houver esforço, também não se verá sucesso.
Trabalho: Você se vê satisfeito no trabalho que executa, e isso lhe fará muito bem. Encontrará a força interior que seus colegas tanto reconhecem, bem como sua integridade. Ajude seus colegas quando precisarem, mas cuidado para que eles não se aproveitem de você.
Saúde: Após cumprir com suas tarefas diárias, invista em conquistar a paz interior. Crie uma atmosfera de meditação em sua casa, com luz suave, óleos perfumados e trilha sonora apropriada. É possível que o sagitariano tenha algumas dores nos ombros hoje.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Capricórnio

Amor:  Você quer mostrar mais e mais ao seu parceiro o quanto o ama e que é capaz de fazer tudo por esse amor. A boa notícia é que a pessoa amada deve retribuir com ainda mais intensidade. Aproveite o momento.
Trabalho:  As decisões que você faz têm consequências duradouras para o desenvolvimento de sua carreira e marcam um ponto de virada na sua vida profissional. Você tem o apoio dos colegas que trabalho, que devem seguir ansiosos o seu progresso. Gaste dinheiro com sabedoria. Não compre tudo o que for barato, nem em artigos de luxo – você é perspicaz e inteligente o bastante para entender as prioridades.
Saúde:  Você estará propenso a dores nas cores, decorrentes do estresse. Seu corpo pede por atividades e precisa de atenção. Faça logo essa matrícula na academia e tente encontrar um parceiro motivador para ir com você.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Aquário

Amor:  Faz muito tempo desde que você recebeu tanta atenção. Não é de se admirar que você aproveite esse momento, e também essa relação. Apesar de idas e vindas, você se sente feliz por ter esse parceiro ao seu lado. Solteiros devem sair e socializar. Deem a si mesmos a oportunidade de conhecer alguém novo.
Trabalho:  Hoje é um dia fácil para você tomar importantes decisões, bem como completar tarefas com rapidez. Não recuse ajuda nem coloque trabalhos de lado. Se quiser investir seu dinheiro em algo novo, é uma boa hora!
Saúde:  Você se sente revigorado e capaz de tirar vantagem dessa plenitude para tomar conta da sua saúde. Se ainda não estiver dentro de uma rotina de exercícios, hoje é um bom dia para começar uma caminhada – e posteriormente uma corrida. Seu corpo tende a responder melhor a esse tipo de exercício.


Horóscopo do dia 12 de Janeiro - Peixes

Amor:  Passe o dia, ou o tempo livre que tiver, com seu parceiro. Além da companhia, não se esqueça de sempre alimentar esse relacionamento, mesmo que vocês já estejam há muitos anos juntos. Piscianos solteiros terão muitas oportunidades amorosas, mas sejam seletivos. Apesar das possibilidades, escolhas erradas causarão desapontamentos e corações partidos.
Trabalho:  Você verá muito mais resultados se trabalhar em equipe e interagir positivamente com eles. Sua confiança e otimismo são motivadores. Se quiser saber o melhor lugar para investir o seu dinheiro, ouça o conselho de outras pessoas – elas podem se apresentar possibilidades muito atrativas.
Saúde:  Para nutrir melhor seu corpo e mente, não se isole. Tente motivar seus amigos a participar de alguma atividade recreativa com você. Até mesmo uma pelada descompromissada ou uma aula de Zumba será capaz de aumentar seus níveis de energia.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: